Não fique triste, meu amigo, porque não temos de fazer o nosso caminho sozinhos. Quando o horizonte parece estar muito escuro, sempre surge alguém que ilumina nossa vida. E aqui estou eu querendo ser essa luz. Você é uma pessoa importante para mim e não posso permitir que ande perdido. Agarre minha mão e vamos juntos encontrar sua alegria. Essa será a partir de hoje a missão de nós dois.
Os pais têm o dever de criar seus filhos, mas o que vocês fizeram comigo foi muito mais que criar. Vocês deram a vida, o esforço e a dedicação que não tinham para dar. Arranjaram forças para sempre me apoiarem em todos os momentos e, acima de tudo, me amaram incondicionalmente.
Sinto uma eterna gratidão por ter uns pais assim, que eu amo e tentarei estimar para sempre. Agradeço muito por nunca me terem abandonado e me terem ajudado quando precisei. Também amo muito vocês!
Eu sei que você tem tentado manter seu relacionamento estável, mas nem sempre o tem conseguido. Ainda assim, não desespere, porque o nosso coração precisa de tempo quando passa por alguma tribulação.
Converse com a pessoa que ama e tente entender as suas preocupações. Fale também o que vai na sua alma, mas sempre sem tentar ofender. Acima de tudo, não perca a esperança e acredite que tudo se vai resolver.
Passe o tempo que passar, eu continuarei lembrando você com saudade e o maior dos carinhos, avó. O amor que nos uniu é eterno e jamais acabará. Você será para sempre o maior anjo da minha vida.
Pelo carinho demonstrado e pela atenção recebido, quero lhe agradecer, pois a sua presença constante foi uma mais valia nesta fase complicada da minha vida.
Que Deus lhe retribua o que fez por mim em dobro e que lhe dê uma vida repleta de bênçãos!
Estarei sempre aqui para o que possa precisar, ganhou um amigo para a vida. Mais uma vez, muito obrigado!
É com o coração ainda em lágrimas que escrevo estas palavras sobre o meu falecido avô, um homem de causas que dedicou a sua vida à família, à comunidade e a Deus.
Foi um marido devoto, um pai extremoso e um avô maravilhoso. Sempre tinha tempo para brincar com os netos e, à medida que foram crescendo, sempre teve uma grande curiosidade sobre os seus interesses e as suas aventuras.
Estava sempre disponível quando precisava de ajuda, para escutar e para me abraçar. A grande ironia é que no momento em que mais preciso do seu abraço carinhoso, ele já não está mais aqui para dar. Para sempre sentirei a sua falta.