Perder minha sobrinha foi como perder uma parte de mim. A dor é enorme e não sei o que posso fazer para superar esta perda.
Era uma menina muito especial e deixou muita tristeza nos corações de todas as pessoas que a conheciam. Às vezes, Deus age de formas que não conseguimos entender.
Tento focar na minha fé para superar este momento, mesmo sabendo que nada fará esta tristeza ir embora.
Sentirei sua falta todos os dias, sobrinha, e meu coração estará para sempre um pouco menos alegre a partir de agora. Você não será esquecida e a saudade que sinto nunca irá desaparecer.
Hoje lembro uma data muito triste da minha vida: o dia em que perdi minha querida mãe, minha heroína e amiga de todas as horas. Foi um golpe duro, e ainda hoje é sempre que faço na falta que ela me fez em todos os momentos.
Ficaram recordações maravilhosas de tudo que de especial vivemos juntas. Uma parte dela nunca morrerá, pois aqueles que amamos ficam eternamente em nossos corações.
Quando agora penso em você, meu querido avô, sinto uma lágrima a brotar do canto do olho, pois é duro e triste não poder mais contar com a sua presença e com os seus sábios conselhos.
Sinto falta de falar com você e ouvir as pérolas de sabedoria que saíam da sua boca. Aprendi tanto com você e queria ter aprendido muito mais.
Ficaram muitas dúvidas por esclarecer, muitas perguntas por responder.
Neste mundo cheio de incertezas, a única certeza que me resta é que sinto uma enorme saudade do meu avô.
Onde quer que se encontre, espero que esteja em paz!
Eu ainda não consigo acreditar. Como é possível uma pessoa tão especial deixar este mundo sem aviso? É com um pesar e uma dor muito grande que enfrento esta triste realidade.
Já sinto falto e sei que vou sentir para sempre, mas vou encarar a verdade de frente e saborear as lembranças que roubam dimensão à saudade. Que seu descanso seja profundo e a paz esteja ao seu lado. Até um dia!
Mamãe, há dois meses você Partiu para um mundo novo E me deixou só, sem lugar e Tempo onde sorrisos meus Se constroem, sem lugar e Tempo em que alegrias me Invadem por dentro.
Foi há dois meses, há dois Demorados meses que você Roubou de mim a força de Acordar pela manhã, a fé De aceitar o que vem, venha Como vier; há dois tristes Meses, mãe querida.
Sinto sua falta, todos os dias Irei sentir; falta da sua mão No meu cabelo, do olhar seu No meu sempre radiante por Ter uma mãe como a minha.
Há momentos em que somos confrontados com a necessidade de dar a pior das notícias. É com muita tristeza que comunico o falecimento do nosso ente querido que foi durante muito tempo uma luz nas nossas vidas. Seu percurso junto das pessoas que amava chega agora ao fim, mas certamente continuará brilhando nos nossos corações para sempre.
Avó querida, não há palavras que consigam expressar a tristeza e a saudade que sinto por não ter mais você aqui.
Ainda choro a sua ausência. São muitas as recordações que ficaram guardadas no meu coração e que me fazem chorar. Algumas vezes choro de alegria, por ter tido uma avó tão incrível como você, mas, a maioria das vezes, é a tristeza causada pela enorme saudade da minha avó falecida que faz as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Uma coisa é certa, você marcou a minha vida e ninguém poderá tirar isso de mim.
Ainda não consegui assimilar direito todos os acontecimentos. Sinto que é tudo muito recente. Passou um mês, só um mês desde a hora que você se foi e me deixou triste e sem rumo. Amigo, sinto sua falta.
É tão injusto estar longe de quem se ama, distante de quem queremos estar perto. Eu jamais irei abraçar seu corpo outra vez ou escutar sua voz ou encher meu coração de felicidade por encontrar o seu feliz também.
Terei de reaprender a viver. Não será fácil, até porque não o tenho ao meu lado para simplificar tudo. Amigo, descanse em paz e olhe por mim, se puder. Espero que um dia nos reencontremos.
Nada fazia prever que iríamos ser privados da sua companhia e do seu companheirismo tão cedo, querido genro. A sua hora chegou e foi com os corações tristes que tivemos que nos despedir de você.
Toda a família chora a sua partida. Guardaremos eternamente com carinho as belas memórias dos momentos que compartilhamos e sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz.
A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.
Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.
Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!
Nossa amizade é a ligação mais honesta que conheço! Somos amigos faz tempo e conheço você como poucas pessoas. Estou querendo dizer que sei que você tem passado mal. Tem andado triste. Não sei os motivos, desconheço as razões, mas sinto que algo de errado está acontecendo com você.
Você perdeu o brilho no olhar, suas palavras são frias e seu jeito não é mais alegre como era antes! Poxa vida, amigo. Se liga! Conversa comigo e fala o que está passando. Seja qual for o problema, a dúvida, seja o que for, eu estou junto nessa. Cai na real! Mais cedo ou mais tarde eu vou ficar sabendo e vou ajudar você a ultrapassar essa barreira. Por isso, compartilha logo essa coisa que anda machucando seu bem-estar.
Uma última coisa: você é a pessoa mais forte que conheço. Por vezes a gente não conhece a força que tem, a gente pensa sempre que o outro é que é mais forte. Eu conheço você e sei até onde sua garra é capaz de ir. Juntos, vamos sempre tornar mais fácil qualquer dificuldade. Abraço sentido, amigo!