Avó querida, não há palavras que consigam expressar a tristeza e a saudade que sinto por não ter mais você aqui.
Ainda choro a sua ausência. São muitas as recordações que ficaram guardadas no meu coração e que me fazem chorar. Algumas vezes choro de alegria, por ter tido uma avó tão incrível como você, mas, a maioria das vezes, é a tristeza causada pela enorme saudade da minha avó falecida que faz as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Uma coisa é certa, você marcou a minha vida e ninguém poderá tirar isso de mim.
Fiquei triste ao saber da notícia do falecimento do meu velho professor. Perdemos um ser humano magnífico, um professor e um mentor fantástico que conseguia fazer com que todos os seus alunos dessem o seu melhor e se superassem.
Era estimado e admirado por todos. As suas lições, principalmente as de vida, ficarão para sempre comigo. Talvez essa seja a melhor homenagem que lhe possa fazer nesta altura.
Sei que muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme por ter perdido a minha cachorrinha.
Desde que tive a confirmação do seu falecimento que não consigo parar de chorar. Foram muitos os momentos lindos que passei com ela e foi muito o amor que compartilhamos.
Um amor lindo e puro, em que a única coisa que pedia em troca era carinho.
Para sempre sentirei a sua falta, cachorrinha linda!
Este será um Natal definitivamente marcado pela tristeza e pela mágoa. Perder um ente querido é sempre um momento difícil, ainda mais quando estamos em plena época de festas, em que a comunhão e a partilha do amor em família são as notas dominantes.
A saudade que já começou a sentir, se irá intensificar durante a noite de Natal e serão muitos os momentos em que se irá recordar de quem partiu.
Peço a Deus que o ampare nesse momento difícil, que lhe dê as forças necessárias para atravessar essa fase complicada e que lhe dê o ânimo para seguir com a vida.
É com enorme tristeza que dedico estas palavras a uma pessoa especial que nos deixou para sempre.
Nunca imaginei que nos fosse deixar tão cedo, ainda com tanto por viver e tanto por experienciar. Daquilo que conheci, a sua beleza interior não ficava a dever nada à beleza exterior.
A nossa amizade era verdadeira e forte. Nunca deixamos nada por dizer, por vezes causamos dor na outra pessoa, mas quando se fala com amor e para o bem do outro, nunca ficamos magoados.
Era uma força da natureza que acreditava que se todo o mundo trabalhasse para o mesmo fim, o mundo seria um lugar melhor. A realidade é que enquanto cá esteve, pelo menos o meu mundo foi bem melhor.
Não consigo acreditar que minha irmã partiu há 1 mês. Sinto que perdê-la foi a coisa mais triste que já me aconteceu. Tenho chorado muito e lembro dela todos os dias.
Não sei se algum dia vou conseguir superar sua perda. Dói muito pensar que não posso mais conversar com ela, ou abraçá-la.
Minha irmãzinha, você irá sempre morar no meu coração. Não importa quanto tempo passe, 1 mês ou 1 ano, nunca irei lhe esquecer!
A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.
Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.
Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!