Hoje se comemora um aniversário, mas não um daqueles dignos de festejos, com risos e presentes. Este é um aniversário triste, pois hoje é dia de lembrar o momento em que você partiu, meu tio.
Para trás deixou saudades eternas, incuráveis, e muitas lembranças lindas que aquecem meu coração e me dão algum conforto. Sua memória será para sempre recordada com muito amor, carinho e saudade.
Numa época em que todo o mundo está alegre, a sua família celebra este Natal com dor e tristeza por ter perdido recentemente um dos membros da família mais amados e acarinhados.
É um enorme contraste entre a alegria desta época e a tristeza que sentimos nos nossos corações.
As reuniões familiares à mesa nunca mais voltarão a ser iguais e este será o primeiro desafio que enfrentarão nesta altura.
Com o tempo se irão adaptar à nova realidade e encontrar formas de celebrar quem já não está mais aqui.
Os meus pensamentos e as minhas orações nesta altura estão com todos vocês! Tenham um Santo Natal!
Este será um Natal definitivamente marcado pela tristeza e pela mágoa. Perder um ente querido é sempre um momento difícil, ainda mais quando estamos em plena época de festas, em que a comunhão e a partilha do amor em família são as notas dominantes.
A saudade que já começou a sentir, se irá intensificar durante a noite de Natal e serão muitos os momentos em que se irá recordar de quem partiu.
Peço a Deus que o ampare nesse momento difícil, que lhe dê as forças necessárias para atravessar essa fase complicada e que lhe dê o ânimo para seguir com a vida.
A vida é um lugar especial, surpreendente, mas às vezes é também triste e desolador. Quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado como antes.
Você se foi cedo demais e continuará sempre no meu pensamento e coração. Descanse em paz.
Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu marido partiu e meu coração estará para sempre partido em dois.
A saudade nunca irá embora, eu sei. Agarro-me nas nossas lembranças, porque é tudo que me resta. Vivemos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo.
Meu amor, sei que você pode me ouvir, porque nossa conexão vai além de tudo. Saiba que meu amor por você é eterno e que nunca me esquecerei de todos os anos que passamos lado a lado.
Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração!
É com enorme tristeza que dedico estas palavras a uma pessoa especial que nos deixou para sempre.
Nunca imaginei que nos fosse deixar tão cedo, ainda com tanto por viver e tanto por experienciar. Daquilo que conheci, a sua beleza interior não ficava a dever nada à beleza exterior.
A nossa amizade era verdadeira e forte. Nunca deixamos nada por dizer, por vezes causamos dor na outra pessoa, mas quando se fala com amor e para o bem do outro, nunca ficamos magoados.
Era uma força da natureza que acreditava que se todo o mundo trabalhasse para o mesmo fim, o mundo seria um lugar melhor. A realidade é que enquanto cá esteve, pelo menos o meu mundo foi bem melhor.
Avó querida, não há palavras que consigam expressar a tristeza e a saudade que sinto por não ter mais você aqui.
Ainda choro a sua ausência. São muitas as recordações que ficaram guardadas no meu coração e que me fazem chorar. Algumas vezes choro de alegria, por ter tido uma avó tão incrível como você, mas, a maioria das vezes, é a tristeza causada pela enorme saudade da minha avó falecida que faz as lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Uma coisa é certa, você marcou a minha vida e ninguém poderá tirar isso de mim.
Choro pela minha perda há 7 dias e sei que a saudade nunca irá sair do meu coração. Guardo as memórias e me despeço, com uma tristeza que tomou conta do meu peito.