Faz cinco meses que perdi alguém que amava muito, e hoje, mais do que nunca, consigo perceber o real significado que essa pessoa tinha para mim. Os dias avançam e o vazio é cada vez mais evidente. É difícil quando percebemos que não podemos mais ver quem queríamos muito ter ao nosso lado.
Peço a Deus que me dê forças para aliviar a saudade, pois elas aumentam sempre que lembro dos momentos que vivemos. Quero muito dar a volta por cima, erguer a cabeça e pensar positivamente. Talvez só precise de um pouco mais de tempo para que todas as feridas sejam devidamente curadas.
A morte é o maior dos inimigos, e ela é injusta, age sem escrúpulos levando quem não merecia e até mesmo quem ainda tinha muito para viver. Só o amor nos resta para que essa força impiedosa não nos vença totalmente, e é a ele que me vou agarrar para que o mais importante permaneça comigo.
Minha mãe subiu ao céu e sei que lá ela está cuidando de mim. Mas as saudades que ela deixou comigo são tão grandes que todos os dias arrasto o coração pelo chão. As lembranças do que vivemos me aproximam dela, e me confortam nas horas de maior dor. Mas passe o tempo que passar, nunca irei superar esta que é a maior perda da minha vida.
Há 1 ano, minha filha partiu, levando toda minha alegria. Desde então, tudo parece que perdeu o sentido e não encontro motivos para seguir em frente.
Ela era tudo para mim, meu maior orgulho e minha felicidade. Agora, parece que a vida perdeu a graça e tudo que posso fazer é sentir a falta que ela me faz.
Que Deus me ajude a seguir em frente, pois sei que ela iria querer me ver feliz.
A saudade seguirá aqui sempre, assim como as lembranças que guardo. Filha, você irá morar para sempre no meu coração.
Desde que você partiu há 11 meses que a saudade não para de aumentar, mãe.
Não há dia em que não pense em você. Em que não sinta a falta de ouvir você chamar por mim ou de sentir o seu carinho. São estes gestos banais que sinto mais falta.
Estou constantemente a relembrar os momentos que compartilhamos. Às vezes, recordo coisas que julguei estarem esquecidas. Parece que vivo em uma constante caça ao tesouro, escavando os recantos da minha mente à procura de recordações suas.
Aliás, esse tem sido o meu único consolo ao longo destes últimos 11 meses, as memórias que guardo de você e que jamais as irei perder.
Para sempre nos meus pensamentos e no meu coração, mãe. Saudade eterna.
É difícil saber o que esperar quando perdemos a pessoa que era nossa luz. Agora tenho apenas a certeza da saudade que sinto, da falta que ela me faz em todos os instantes e da tristeza que chegou à minha vida para ficar.
É grande o vazio e tenho certeza que nada voltará a ser igual depois do falecimento desse ser muito especial que era tudo para mim. Não perdi apenas alguém, perdi também parte de mim e não sei se algum dia me voltarei a encontrar.
Seu avô foi um homem e tanto e você sabe melhor do que ninguém como ele era especial. Sinto muito pela sua perda, mas saiba que seu avô estará sempre olhando para você lá de cima.
Eu o conheci pouco, mas era fácil ver como a ligação de vocês era profunda. Sei que ele fará muita falta, mas sei também que este é o momento de mostrar sua força.
Seja forte e lembre-se que ele estará com você em espírito, hoje e sempre.
Meu amor, reconheço o meu erro, e com profundo arrependimento hoje lhe peço perdão. Você é a mais perfeita, linda, dedicada, maravilhosa das namoradas, tanto assim eu amo e admiro você que o meu medo de perder você me dominou e sem perceber passei a ser controlado por um ciúme ridículo e insuportável.
Estava cego de medo, ciúme e paixão, mas já passou, nossa briga e suas palavras me fizeram entender o meu erro e enxergar tudo de forma mais clara. Agora eu só espero que você seja capaz de me perdoar, é tudo o que eu lhe peço, perdão e uma segunda chance.
Se você me der uma oportunidade eu provarei a você e ao mundo como mudei. Eu confio totalmente em você, e isso nunca esteve em causa, e agora me sinto mais seguro e com você do meu lado, sei que tudo será possível. Com o nosso amor como impulsionador eu vou até às estrelas e uma por uma as trago para você. Eu te amo!
Há seis meses eu perdi a alegria Há seis meses eu fiquei sem chão, Você partiu e eu não sabia que doía tanto A ausência de alguém que se ama de coração A falta de quem larga tudo para nos dar a mão A saudade da pessoa que esteve sempre ao nosso lado O vazio deixado pela triste consequência da morte.
É triste agora restarem apenas as memórias É angustiante tudo se resumir às nossas histórias. Se eu pudesse voltava atrás e fazia o tempo parar E se alguém tivesse que partir, eu iria no seu lugar.
Não há como esquecer este dia. Nossa vida é essencialmente marcada por momentos de grande felicidade e profunda tristeza. E hoje é o aniversário do seu falecimento, pai.
É muito difícil conter as lágrimas ao sentir a dor da sua ausência. Você sempre foi um exemplo para mim. Ainda em criança, ao seu lado eu me sentia protegido, amado, e bem orientado.
Perder você foi um golpe duro porque não fiquei apenas sem um pai, mas também sem um amigo, sem um mestre, sem alguém a quem devo tudo o que sou.
Tento seguir em frente refletindo no seu otimismo, lutando pela minha felicidade como se você estivesse me sussurrando palavras de força e encorajamento.
A saudade aperta, mas eu aprenderei a viver com ela, por mais árduo que isso seja. Aconteça o que acontecer, você será o herói que amarei eternamente, pai!
Mãe, foram tantas as vezes que eu disse que amava você, mas fico com a sensação que todas essas vezes ficaram aquém daquelas que merecia ouvir. Você foi a melhor mãe do mundo, a mais linda, a mais especial que eu poderia ter. Sinto uma tristeza infinita pela sua perda, mas também uma gratidão indescritível por tudo que me ensinou.
Você me fez descobrir o amor verdadeiro desde meu primeiro dia de vida. Durante muitos anos foi uma amiga, uma ouvinte e confidente, foi uma lutadora que fez o máximo pela minha felicidade. Tudo que sei é graças a você, todos os valores que defendo são devido ao seu exemplo. A pessoa que sou é feita de tudo que transmitiu com afeto e empatia para mim.
É difícil não ter você aqui porque eu era muito feliz na sua companhia. Vivemos momentos muito especiais lado a lado e ocasiões que nunca sairão da minha memória. Sei que a morte levou sua presença da minha vida, mas preciso dizer que amarei você para sempre, mãe. Vou imaginar que estou no seu colo, ou você dentro do meu abraço, e que hoje nada nos poderá separar.
Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.
Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.
Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.
Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.