Sempre que alguém que amamos se vai embora para jamais regressar experimentamos a maior dor que podemos conhecer. E é por isso que entendo seu sofrimento. Sua esposa não merecia ter partido assim. Sinto muito!
Não desespere: chore. Não grite: abrace silêncios. Não fuja: encare. Você é forte e tem tudo para superar este duro e terrível desígnio da vida. Respire fundo; aceite, faça seu luto e honre a memória da sua eterna esposa tão amada. Fique em paz.
Eu sinto muito o que aconteceu! Confesso que nem imagino a dor de perder um filho do jeito que você perdeu. Na verdade, não se trata de perda, mas de saudade.
Quando alguém que amamos vai embora, esse alguém continua ao nosso lado, mas de outra forma. E pode ter certeza que seu filho vai permanecer ao seu lado para limpar suas lágrimas, mas também para encorajar seu coração a viver novamente.
Eu serei ouvidos para escutar, boca para aconselhar e ombro para chorar se for preciso. Sua esposa partiu; não estará mais entre nós. Eu sei que você está se sentindo injustiçado. Mas seja forte como sempre foi. Sinto muito.
E por maior que seja a mágoa que você está contraindo com a vida, tenha calma. Respire fundo e faça seu luto minuto após minuto, dia após dia. Não baixe os braços, mas sim honre sua esposa que será sempre sua aqui ou em outro lugar. Força.
O meu querido e amado padrinho nos deixou para nunca mais regressar e deixou um enorme vazio no meu peito que agora apenas é ocupado por uma dor imensa.
Ao perder pessoas como ele, o mundo fica mais triste e sem cor. A minha própria vida perdeu um pouco da luz que a iluminava e guiava.
Ainda me custa a acreditar que não terei mais ele aqui. Uma pessoa tão especial não deveria desaparecer assim.
É uma enorme perda para mim e para todos aqueles que o amavam.
Que Nosso Senhor guarde na paz eterna, aquele que sempre foi um fiel servo de Deus.
Sua filha viverá para sempre na memória e no coração de todos que a conheciam. Eu sei que este é um momento difícil e sei que você deve, agora, chorar tudo que tem para chorar.
Estou aqui para oferecer meu ombro e minha empatia. Não hesite em me chamar se precisar de ajuda, mas eu sei que este luto tem que ser vivido, pois é uma forma de você se despedir.
Estarei aqui sempre e Deus estará conosco. Tenha fé e saiba que eu sinto sua dor também.
Se alguém soubesse como é forte minha dor, como é intensa minha infelicidade eu acho que ficaria de boca aberta durante minutos. Eu sinto um vazio no coração do tamanho do universo desde a hora da sua morte, netinha.
Todos os dias eu penso em você e nas coisas lindas que compartilhamos, nos momentos inesquecíveis de amor e alegria que conhecemos lado a lado. Quem me dera que tudo não passasse de uma mentira e seu coração continuasse batendo ao lado do meu!
Mas isso é impossível. Por maior que seja minha incapacidade de aceitar a realidade eu sei que não há volta. Você se foi e jamais irá regressar para os meus braços. E eu prometo que o dia da minha aceitação chegará, pois só assim conseguirei homenagear e rezar por você devidamente. Descanse em paz, querida.
Sinto um aperto no peito, a saudade batendo mais forte que nunca. Hoje lembro a perda de uma das pessoas mais especiais da minha vida. Perdi há 4 meses minha mãe e desde esse dia nada mais foi igual.
Sinto sua falta todos os dias e nada nem ninguém conseguirá acabar com o vazio do meu coração. Agora restam apenas as boas memórias do que vivemos, assim como a força do sentimento que nos uniu.
Há 3 meses recebi uma das piores notícias da minha vida. Ainda hoje é difícil acreditar que tenha realmente acontecido. Perdi meu irmão querido de forma inesperada. Todos os dias choro sua perda porque ele me faz muita falta.
Foi com meu irmão que vivi alguns dos momentos mais felizes da minha vida. Foi com ele que cresci e aprendi o verdadeiro significado do amor e da amizade.
Nunca estamos preparados para uma perda tão significativa como a perda de um irmão. A saudade que sinto dele é eterna.
Todos os dias me lembro de você, mas hoje tenho uma razão ainda mais forte para o fazer. Há 4 anos eu senti a maior dor de sempre, percebi como é difícil perder alguém que amamos. Há 4 anos você partiu e nesse momento minha vida mudou para sempre.
O tempo leva um pouco da dor, devolve um pouco da paz que a morte nos rouba, mas há sempre um vazio que fica, algumas feridas que permanecem porque a experiência da perda é dura e demasiado triste.
Durante esses 4 anos que passaram tenho aprendido a conviver com sua ausência. A saudade vai apertando cada vez mais, mas é nas lembranças de tudo que vivemos que me refugio, é na certeza que fomos muito felizes que encontro o conforto que preciso.
Nosso adeus aconteceu cedo demais porque ainda tínhamos muito para viver, para sentir, ainda havia momentos felizes para compartilharmos. Mas você continuará presente, como se estivesse aqui do meu lado porque quando amamos muito alguém, não há nada nem ninguém que consiga acabar com a força desse sentimento.