Há meio ano que me sinto triste, sem forças e sem motivação, pois foi há precisamente 6 meses que perdi alguém que foi muito marcante na minha vida.
O mundo ficou mais pobre e mais triste nesse dia. O sol não brilha mais do mesmo jeito, as flores não querem mais desabrochar e os sorrisos se foram dos rostos de todo o mundo.
Parece que irá ser sempre assim. Parece que não voltarei a ver a felicidade novamente, nem voltarei a sentir alegria.
Alguém que foi fulcral na minha vida se foi para sempre e eu me sentirei eternamente triste.
Sinto muito por tudo que você está passando, amiga! Acho que nem consigo imaginar a dor que seu coração está sentindo. Ninguém merece perder alguém assim de um jeito tão inesperado.
Mas você é forte e com toda certeza vai arrumar um jeito de aceitar essa nova vida. Não vai ser fácil; você vai resistir, mas em breve tudo ganha um novo sentido. Força, querida! Eu estarei sempre ao seu lado para tudo.
Confesso que ainda estou em choque! Sinto muito! Vocês não merecem passar por essa dor. Nunca conheci uma família assim tão unida. O amor sempre foi o foco de todos e é por isso que tenho certeza que vocês vão dar a volta por cima.
É claro que não se consegue ultrapassar a perda de uma pessoa tão especial, mas em breve vão perceber que existem pessoas imortais, que nunca vão embora. Força!
Sinto muito, querida! Você é uma pessoa muito generosa e que não merece passar por todo este sofrimento que tem assombrado seu coração. Na verdade, amiga, perder alguém é doloroso, mas você vai superar esta etapa difícil.
Tenho certeza que em breve as decisões da vida vão se tornar lógicas e fazer todo sentido. Chore o que precisar e lembre-se que estarei sempre ao seu lado. Força, amiga!
Desde que perdi você há oito meses que cada dia que passa é um recomeço. Em cada novo dia, digo para mim próprio: “Hoje será diferente.”
Mas a verdade é que nada muda, continuo com a mesma tristeza no peito desde que você se foi. À noite, ao deitar, é quando a tristeza se intensifica, parece esperar que eu me encontre só para se manifestar com toda a sua força.
Custa muito não ter mais você aqui. Por isso, procuro me ludibriar, tentando iludir a dor que se instalou no meu coração desde a sua partida com três simples palavras: “Hoje será diferente.”
Eu estou de rastos, no chão. Chefe, você não merecia este fim. E também não é justo para mim perder alguém tão nobre e especial. Descanse em paz e até um dia.
Você estará sempre no meu coração e nas lembranças mais vivas e ricas que tenho à minha disposição. Manterei seu nome vivo e carregarei no peito uma saudade eterna. Chefe, um abraço.
Eu sei que este é um momento muito difícil para você, mas espero que saiba que seu avô estará sempre vivo nas suas lembranças. Ele foi um grande exemplo e o que importa agora é que você guarde as boas recordações.
Que a sua fé lhe ajude a superar esta perda e que possa sorrir, sabendo que seu avô amava muito você. Lembre-se das histórias que ele contava, guarde as coisas boas, porque é o que importa.
Eu perdi um chefe, mas acima de tudo eu perdi um amigo, alguém que me ajudou a crescer pessoal e profissionalmente. Ele irá sempre viver no meu pensamento.
Por tantas coisas que ele fez, por tudo aquilo que me proporcionou e outras pessoas, eu sei que ele jamais poderá desaparecer deste mundo. Sentirei sempre muita saudade, mas juro que o manterei entre nós.
Pode até parecer estranho, uma ligação tão forte assim, mas quem teve o grande privilégio de o conhecer, sabe que estou me referindo a um ser humano diferente e muito especial.
Descanse em paz, chefe. Estarei aqui a orar por você.
Nunca esquecerei da data de hoje, pois esta data está marcada para sempre na minha memória como o dia que perdi o meu tio. Hoje faz mais um ano que ele se foi.
A saudade segue a mesma, a dor que sinto, quando penso nele ainda está aqui comigo e as lembranças não desapareceram. E sei que nunca irão desaparecer, pois faço questão de lembrar.
Levo meu tio comigo, nas memórias, no sentimento e no coração. Nada apagará tudo que vivemos, meu querido tio. Esteja em paz.
Meu tio partiu há um mês, deixando entre a família um sentimento de profunda tristeza. Há pessoas que deveriam ser eternas pela bondade da sua alma, por todo altruísmo do seu coração. Meu tio era essa pessoa, alguém afável e generoso. Perdê-lo causou um vazio irreparável.
As memórias ficarão para contar sua linda história de vida, e todos faremos questão de as guardarmos eternamente. Que ele descanse em paz e permaneça na memória de Deus!