Querida tia, por que você teve que partir assim de repente? Meu coração bate de tristeza e saudade, e vesti o luto por você. Você se foi cedo demais, e para trás deixa muita dor e um vazio que ninguém poderá preencher.
Apenas encontro consolo nas memórias que construí ao seu lado e que para sempre guardarei no meu coração. Descanse em paz, tia.
Há 9 meses, meu mundo perdeu um pouco de sua cor e meu sorriso perdeu um pouco da alegria. Perdi uma pessoa muito especial e sei que o vazio que tenho agora no meu peito, nunca irá ser preenchido.
Agarro-me na minha fé para tentar achar algum consolo. Ainda estou de luto e não sei quanto tempo irá durar. Tenho lembranças nossas e as guardo com muito carinho. É muito difícil me despedir. Acho que ainda não sou capaz de dizer adeus.
Vou levando a vida com muita tristeza e espero em algum momento, poder encontrar um sentido nisto tudo. Há 9 meses, meu coração é só saudade.
Ainda que seja incapaz de mensurar a imensidão da sua dor, quero que receba os meus mais sinceros sentimentos. Saiba que vou estar ao seu lado para o que precisar.
Se precisar chorar, conte com o meu ombro amigo, se precisar conversar, vou estar atento e ser todo ouvidos, se precisar de palavras de consolo, vou tentar dizer as certas, se precisar de silêncio, vou estar calado ao seu lado.
Neste momento difícil de perda, sei que por muitos momentos vai pensar que a vida já não tem sentido, que tudo ficou cinza, que o sol deixou de brilhar para você. Mas saiba que a vida ainda lhe reserva grandes felicidades, tenha a certeza disso.
Voltar um dia a ser feliz não significa que esqueceu quem partiu, significa que a presença da pessoa querida que se foi continua no seu coração vivendo com você os momentos felizes. Cada um tem um destino, e a sua vida continua.
Seja forte, tente encontrar conforto nas pessoas que amam você e continuam ao seu lado, e na memória de quem partiu. Desejo, do fundo do coração, que você encontre serenidade para lidar com o luto e que tenha forças para lutar pela vida. Quero que saiba que todos queremos ajudar você a suportar o peso desta dor. Estarei sempre com você!
Lamento muito a perda que sofreu e espero que esta mensagem lhe consiga trazer algum consolo, querido amigo.
Não consigo sequer imaginar o que pode estar sentindo neste momento difícil. A realidade é que ninguém está neste mundo eternamente. Estamos apenas aqui de visita.
Deus decidiu que a hora da sua mãe ir para o céu tinha chegado, deixando sua família e seus amigos sofrendo com a dor da sua partida. Sei que você é forte, mas não tem que passar por tudo sozinho. Estou aqui para o que possa precisar.
Não há dor maior do que a de perder uma filha. Eu não sei como confortar você porque não há consolo para esta tristeza.
Só posso dizer para que tenha fé e seja forte. Deus está ao seu lado e nos momentos difíceis temos que nos agarrar na nossa crença e orar pelos que se foram.
Chore o que precisar chorar e esteja de luto quanto tempo precisar. Estarei aqui sempre. Sinto muitíssimo pelo que você está passando. Que Deus esteja com você e com a sua família.
Meu querido irmão, mais importante do que dizer que eu estou contigo neste momento de dor, é dizer que o nosso Deus nunca saiu do teu lado.
Ele conhece a mágoa no teu coração, e sempre que você caiu, Ele te amparou, segurando a tua mão. Ninguém é melhor do que Ele para te ajudar a lidar com a morte de uma pessoa tão especial.
A Bíblia diz para você não ter medo, porque Ele te fortalecerá e ajudará. Acredite nisso e deposite a tua confiança no Senhor. Só Ele pode nos dar o verdadeiro consolo nos momentos de luto.
Sinto muito que tenha perdido o seu bebê. Neste momento em que tudo é escuridão, gostava de saber as palavras que lhe pudessem dar algum alento e iluminar a sua vida, mas não encontro as palavras que possam servir de consolo numa situação destas.
Tenho orado muito a Deus e pedido que ajude você e lhe dê o amparo de que precisa nesta altura. Só Ele, que é o Pai de toda a luz, é que a poderá auxiliar.
A mim, só me resta dizer que estou aqui para o que possa precisar. Lamento imenso o sucedido. Os meus sentidos pêsames.
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.
Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.
Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.
É com grande peso no coração que hoje lhes envio estas palavras, pois a razão é a mais triste que pode existir. Meus sentimentos e condolências a toda à família pela terrível perda que acabam de sofrer.
Lamento muito este desfecho, mas infelizmente agora não há nada que se possa fazer. Oro a Deus para que traga paz e consolo a seus corações feridos pela dor da morte.
Força para todos vocês, e lembrem-se que quem é amado e recordado nunca morre realmente, apenas parte mais cedo.
Nesta hora difícil, aceitem os meus pêsames e saibam que estarei aqui para o que possam vir a precisar.
Não há consolo possível para quem perde um filho recém-nascido, um ser cuja curta passagem é inversamente proporcional ao amor que gerou nos corações de todos os que o aguardavam.
Que encontre a paz no céu, onde um dia se voltarão a encontrar.
Como eu queria encontrar as palavras que conseguissem aliviar a sua dor e lhe dar algum consolo neste momento difícil. Mas não há palavras no mundo que consigam acalmar a mágoa que sente quem perde um filho recém-nascido.
Por favor, aceite os meus sentidos pêsames. Você e toda a sua família estão nos meus pensamentos e nas minhas orações.
Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra.
Conhecê-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.
A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.
Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade! Descanse em paz, e que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.
Meu amigo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor.
Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!
A dor de perder um filho é algo que mal podemos descrever. É algo que ninguém deveria sofrer neste mundo e eu sei que agora sua vida nunca será a mesma.
Eu espero que possa encontrar consolo e conforto na sua fé, pois é a única coisa que pode nos guiar em um momento difícil. A sua dor irá se transformar, eu acredito nisso.
Seja forte e saiba que sinto muito pela sua perda.