Sei que a dor é forte, a tristeza é profunda e nada conforta em momentos assim. Só venho dizer que estou aqui para o que precisar e lembre-se que esta dor vai passar, meu amigo. Eu sinto muito.
Já passamos por muitas adversidades, mas uma família assim unida só pode ser uma dádiva dos Céus. Obrigado, meu Deus, por mais essa bênção na minha vida!