Manifesto desta forma a minha gratidão a todos os médicos que lutam incansavelmente pela saúde dos seus pacientes e peço a Deus que os abençoe e lhes dê força.
Já sinto falta de ter meu cachorrinho enroscado nos meus pés, ou abanando o rabo quando eu chegava em casa. Sempre sentirei saudades do meu companheiro.