Frases de Luto e Pêsames

Encontradas 2263 mensagens de conforto:

Sei que nada irá lhe confortar neste momento, mas quero deixar aqui minhas palavras para tentar amenizar sua dor e para dizer que estarei aqui. Meus pêsames.
Hoje meu coração é luto
Lamento muito a sua perda
Que a sua fé guie você e que esta dor profunda, se torne força para que possa continuar. Eu sinto muito, meu bom amigo.
Desde o dia em que você partiu
Como é grande a tristeza
Uma mãe nunca parte realmente, pois nos seus filhos fica vivendo o melhor dela. Meus pêsames pela perda da sua querida mãe!
As despedidas deixam sempre marcas
A saudade manterá sua memória viva
Estimado doutor, é difícil encontrar as palavras para lhe agradecer pela forma como cuidou de mim. Tive muita sorte em ter um médico como você. Obrigado!
A sua memória ficará para sempre guardada nos nossos corações. A saudade será eterna.
Que a sua dor seja breve
Peço que Deus conforte seu coração
A vida é uma caminhada cheia de tribulações, confie em Deus e verá que os dias melhores ainda estão para chegar na sua longa jornada neste mundo.
Os que morrem não desaparecem por completo
Tristeza e luto na hora da partida do meu amigo
Um ano passou desde que perdi você, mas jamais esquecerei todos os momentos especiais que vivi ao seu lado. A saudade é eterna!
Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos. Descanse em paz!
Nesta fase complicada, quero lhe dar toda a minha força e carinho para consolar a sua dor. Eu estou e estarei sempre ao seu lado.
Minhas sinceras condolências. Neste momento tão difícil presto homenagem a quem se foi, e oro para que Deus conforte seu coração e alivie seu sofrimento.
Hoje bateu uma forte saudade do meu irmão que nos deixou ainda tão jovem e a quem eu amava muito.
Aceite minhas condolências. É duro ver partir alguém que amamos, mas tenho certeza que o lindo sentimento que unia vocês jamais acabará.
Um amor na Terra e um anjo no céu é você que viverá sempre nos nossos corações.
Amor de mãe é o maior do mundo, mas a saudade que ela deixa, quando se vai, é maior ainda. Sentirei muito sua falta, mãe, e levarei um pedaço seu sempre comigo.
Viverei nas lembranças que tenho da minha avó para não sentir tanto sua falta. Descanse em paz, vovó, e até um dia.