Sei que a dor é intensa ao perder alguém e eu só quero que saiba, amigo, que estou aqui para o que precisar. Ligue, chame, avise sempre que precisar de um ombro. Meus pêsames pela sua perda.
Sei que a dor é forte, a tristeza é profunda e nada conforta em momentos assim. Só venho dizer que estou aqui para o que precisar e lembre-se que esta dor vai passar, meu amigo. Eu sinto muito.