Mensagens de Fé

Encontradas 85 mensagens de conforto:

Amiga, sei que hoje seu coração pesa de dor e que desconfia que o amanhã traga felicidade ou paz. Mas confie em mim e acima de tudo, acredite no poder de Deus e tenha força.

Se você acreditar, se pedir ao Senhor e mantiver a chama da fé acesa no seu coração, sua recompensa irá chegar. Não se desespere, amiga, e seja forte, pois toda dificuldade na vida existe apenas para nos testar e nos fazer mais fortes!
Acredite que tudo vai melhorar: esse tem de ser seu pensamento. Você é uma pessoa incrível, dona de um coração muito generoso e capaz de derrotar todos os monstros que possam surgir na sua vida. Mantenha-se forte e com fé para superar este momento complicado. Força!
Nem sempre a vida corre como desejamos, e muitas vezes nos deparamos com situações complicadas, perdas ou dores difíceis de superar.

Mas aconteça o que acontecer, nunca perca sua fé em Deus, nem a esperança, pois Deus está no controle. Tudo acontece por alguma razão, e é preciso saber aceitar e ter força para lutar.

Mantenha a fé, pois ela será sua força nas horas mais complicadas. Tenha calma, pois mesmo quando não parece, Deus está no controle!
Todos os dias surgem novas provas de fogo; novos desafios que merecem nossa atenção para serem superados. Temos de ser fortes e ter fé e esperança que tudo vai dar certo. E nunca esquecer que com suor não existe sonho que não seja realizado.

É preciso enxergar a realidade de frente, analisar detalhadamente o problema e correr atrás, porque só assim se alcança o verdadeiro sucesso. Com foco no objetivo a sorte acabará sempre por sorrir.
A vida às vezes é difícil. Por maior que seja nossa sorte, nem sempre os sorrisos vestem nosso rosto. Quando as lágrimas escorrem pelo rosto devemos manter o foco na felicidade e a fé em Deus.

Será sempre a fé, só ela nos salva das negruras desta vida que é tão bela e boa como triste e ruim. O sofrimento faz parte da existência humana, o desejo constante, o ganhar e o perder, o querer tudo e tudo nunca ter.

O que importa mesmo é confiar no Senhor. Ele nunca nos faltará e nos dará força e ânimo para ultrapassarmos as provas de fogo do dia a dia. Não é fácil, é verdade, mas com força, coragem e esperança tudo fica mais simples de digerir.
Perder alguém assim tão importante para nós como você perdeu é conhecer uma dor tão forte que nos tira a vontade de continuar. Mas você tem de ser capaz e dar a volta por cima.

Tenha fé que o amanhã vai ser melhor. Não pense em desistir, mas sim em permanecer firme contra todas as dificuldades. Mantenha a esperança e resista a qualquer decisão da vida. Força!
Não tenha medo dos tempos difíceis e saiba que se sua fé estiver acesa, sempre haverá uma saída.

Mantenha a cabeça no lugar, olhe para cima e lembre-se que Deus está ao seu lado. Sua força é capaz de tudo e sua fé é o que levará você sempre na direção certa.

Tenha certeza de que nada está perdido, desde que você mantenha o coração no lugar certo. Que a fé lhe ilumine hoje e sempre.
Não importa quão tortuoso é o caminho, nem quão distante está seu destino; com Deus ao seu lado, tudo será superado.
Enquanto você tiver fé, tudo de bom pode acontecer. Sim, eu sei que esta não está sendo uma etapa bonita para você, mas acredito que será uma fase para se fortalecer, uma era de autoconhecimento, talvez. 

Por favor, continue com essa força capaz de destronar impérios; continue com essa fé maravilhosa e que salva vidas. Ela vai salvar a sua também. Muita força é o que lhe desejo, hoje e sempre! Você vai conseguir…
Às vezes, duvidamos de que somos capazes, permitimos que o medo se apodere do nosso coração e olhamos para nossos obstáculos com a importância que não têm. Quando isso acontecer, fortaleça sua fé e faça com que sua força adormecida se manifeste.

Tudo vai dar certo se você acreditar mais nas suas capacidades. É tudo uma questão de perspetiva e de fazer com que suas certezas sejam maiores que suas dúvidas.
O motor da vida é a fé. Só através da esperança que ela nos dá é que conseguimos enxergar a verdade e encarar os desafios de frente, olho no olho. É como se ela nos oferecesse uma força gigante e poderosa.

Viver assim é viver bem, maravilhosamente bem. Acreditar que não estamos sós e que algo superior nos eleva e protege é a forma mais confortável de acordar de manhã com um sorriso leve no rosto.

Só assim alcançamos as verdadeiras metas e vencemos os grandes desafios. De outro jeito tudo parece mais cruel, mais frio. Que a chama da fé esteja viva no coração e nos dê força para chegar ao topo da serenidade, da alegria e do amor.
E quando estiver faltando quase tudo, não deixe que falte também a fé, pois com Deus ao seu lado qualquer tribulação poderá ser superada!
Todos precisamos ser fortes diante de dificuldades, mas nós temos limites e, às vezes, o cansaço acaba por nos deixar fragilizados. Por isso, deixe que a fé renove suas energias e faça você encarar a luta com mais positividade.

A fé não garante a vitória, mas aumenta suas chances de a vencer. Aguente firme sem nunca abdicar dela e certamente tudo será ultrapassado.
Meu amigo, sei que está se sentido perdido na vida, que tem sido difícil encontrar o rumo certo para o seu caminho neste mundo, mas não se desespere.

Levante os olhos para o céu e confie n’Ele, pois quando faltar quase tudo, se você mantiver a sua fé, você terá Deus guiando você. O Senhor o guardará e lhe mostrará a luz que o encaminhará para o lugar certo. Tenha fé e esperança, meu amigo, e conte comigo também, para o que precisar, para quando precisar.
É duro, eu sei. Às vezes é muito difícil viver, simplesmente existir. Dói no peito, dói na mente, dói no corpo todo. Mas é em momentos assim que devemos encontrar nossa força e evidenciar nossa fé.

Só assim superaremos os grandes desafios, as provas de fogo que este mundo nos oferece. Precisamos ter esperança, um crer inabalável. E coragem, sempre muita coragem.

Talvez esta seja a hora certa para encontrar aquele poder que temos dentro do coração, dentro de algo que nem sabemos onde está. É hora de erguer a cabeça e lutar pelo que merecemos. Agora! Com força e fé!