Há uma semana, lhe dei adeus. O aperto que senti no meu peito ainda não passou e não sei se algum dia irá passar.
Espero que esteja bem, que possa me ouvir de alguma forma e que saiba que estou pensando em você. Seguirei orando para que esteja em paz e para que, um dia, possamos nos reencontrar.
Que Deus lhe proteja sempre e que os anjos possam lhe guiar. Sinto saudades e guardo sempre um abraço para quando voltarmos a nos encontrar.
A tragédia e a dor se abateram sobre nossa família, pois meu querido sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida.
Muito cruel é tudo isto que estamos vivendo, mas assim é a vida e assim é a morte. Ela não permite ensaios ou volta atrás, e sem que cruzemos essa linha final não haverá reencontros.
Agora resta secar as lágrimas, encontrar a força para continuar e tentar viver o melhor que podemos. A Deus entregamos nosso sofrimento e nos seus desígnios confiamos.
O mundo ficou mais pobre e nossos corações quebrados, mas para sempre carregaremos neles e no pensamento a memória da pessoa maravilhosa que foi meu sobrinho.
Não há nada mais importante para os pais do que o bem-estar e a saúde do seu filho e é com um sorriso no rosto que podemos agora afirmar que ele se encontra bem.
Foram dias complicados para a nossa família, mas de muito nos valeu o apoio e a atenção de toda a equipe do hospital.
Desde o corpo médico ao pessoal de enfermagem, todos revelaram preocupação e um cuidado extremo na forma como lidaram com um caso tão sensível.
Agradecemos a Deus e a toda a equipe deste hospital pela rápida recuperação do nosso filho e por nos terem feito sorrir novamente.
Meu querido padre e amigo, não tenho palavras para descrever a diferença que você fez e faz na minha vida. É muito bom ter alguém com quem contar.
Eu pude me abrir com você, entender melhor minha caminhada e aprender a perdoar. Você me mostrou um caminho de luz ao lado de Deus e por isso, você tem minha eterna gratidão.
Fico muito feliz em poder confiar em você. Que suas palavras sigam iluminando e salvando a vida de outras pessoas. Agradeço por tudo.
Foi há um mês que Deus, Nosso Senhor, levou a minha querida avó para ficar ao Seu lado no Céu. Com a pressa de ter a companhia de alguém tão especial, talvez não tenha reparado na falta que ela ainda nos fazia e de como todos gostavam dela.
Nestes trinta dias que passaram, foram muitas as vezes que questionei qual seria o motivo desta partida. Como podia alguém ainda com tanta vida e tanto amor para dar ir embora deste mundo?
Para esta pergunta, ainda não encontrei a resposta. Sei que está bem e que o Céu é um lugar mais feliz por poder contar com a sua alegre presença, mas ainda faz muita falta aqui.
Eu sei que terei de travar duras batalhas nesta vida. Tenho consciência que nem sempre será fácil despertar para mais um dia. Mas tenho de encarar a realidade de frente. E para isso acontecer eu preciso manter minha fé e esperança.
Só assim irei superar as dificuldades naturais do dia a dia. Sim, porque às vezes temos de ser fortes e arrumar um jeito para descobrir a estrada de volta para felicidade e bem-estar. Claro que com Deus no comando tudo é diferente; melhor.
É a Ele que me agarro quando algo de errado acontece na minha vida. E é sempre Ele que me dá a mão e indica o melhor caminho. Na verdade, ele só indica, porque depois precisamos de o trilhar até à meta da paz e do amor.
Agradecemos profundamente a todos que mandaram mensagens, que se colocaram à disposição para ajudar ou que simplesmente estiverem perto de nós neste momento difícil.
Agradecemos a Deus que nos dá forças sempre e nos permite seguir em frente.
Este é um momento de despedida e de honrar a vida de uma pessoa especial. Convidamos você para a Missa de Sétima dia de Falecimento e esperamos contar com a sua presença neste momento sagrado.
Hoje lembrei de uma mulher que marcou minha infância. Alguém especial que me ensinou coisas sábias da vida através do seu exemplo, dedicação e caráter. Falo da minha querida avó que infelizmente já não está entre nós.
Não importa o tempo que passe, eu nunca esquecerei os momentos que compartilhamos. As saudades são eternas, assim como as recordações que guardo no meu coração. Que ela continue descansando em paz e esteja guardada na memória de Deus.
Querido amigo, quando fiquei sabendo do falecimento da sua mãe, meus olhos se encheram de lágrimas. Sinto muito pela sua perda e lhe desejo muita força neste momento difícil.
Sua mãe era uma pessoa incrível e tenho certeza que ela estará sempre olhando para você do céu. Agarre-se às lembranças que você tem nela e saiba que, de alguma forma, vocês estarão sempre juntos.
Que Deus a proteja sempre. Seja forte, meu bom amigo.
Minha amiga, eu bem sei como a chegada deste anjinho era sonhada e esperada. Eu bem sei como os seus braços estavam cheios de amor para receber o seu bebê! Mas Deus achou que ainda não era a hora do seu anjinho vir para a Terra; Deus achou que o seu anjinho velará melhor por você no céu.
Cada filho é único em nossas vidas, e por mais que você venha a ter outros bebês, o lugar desse nunca será ocupado em seu coração. Ele será sempre o seu anjinho doce e pequeno que subiu ao céu antes de cair nos seus braços aqui na Terra.
Mas eu sei que você tem muito amor para dar, você tem um instinto materno natural, e por mais que a dor fique guardada para sempre no seu peito, eu sei que você se vai realizar como mamãe.
Estou torcendo por você e pela sua felicidade! Rezo para o seu anjinho dormir em paz nos braços de Deus. Os meus mais sinceros sentimentos, minha amiga!
Quando olho para trás e penso que perdi meu irmão na morte, acabo me perguntando como tenho sido capaz de suportar o vazio, a dor, a saudade. A vida continuou e com ela as lutas do dia-a-dia, mas há momentos em que paro e simplesmente as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Talvez seja Deus que está do meu lado, talvez seja o apoio da minha família, ou até mesmo o exemplo inspirador que meu irmão me deixou. É difícil viver sabendo que ele não está mais comigo, mas tenho que erguer a cabeça e pensar que no meu coração meu irmão é eterno.
Mãe, foi já há muito tempo que Deus chamou você para Lhe fazer companhia no Céu e para que fosse o meu anjo da guarda, mas mesmo sabendo que a tenho aí em cima olhando por mim, continuo sentido uma dor enorme por não ter mais você aqui comigo.
A cada novo amanhecer, eu penso em você e agradeço a Deus pela mãe maravilhosa que tive, mas hoje quero também agradecer a você por me ter dado à luz e por ter feito de tudo para que a minha vida fosse melhor que a sua.
Sinto muito a sua falta, mãe, e, para demonstrar a minha gratidão, irei fazer de tudo para que continue se orgulhando de mim!
Eu desejo que minha prima descanse em paz, que tenha a serenidade que merece e também que receba minhas orações. Ela é e sempre será minha grande amiga, esteja onde estiver.
Ainda não sei como lidar direito com a sua ausência, há momentos em que acredito que estou vivendo um pesadelo e, entretanto, irei acordar. Infelizmente, ela não está mais aqui.
Sei que este é um momento delicado e imagino que esteja sentindo algum receio com o aproximar da hora da cirurgia. Mas não se preocupe, a sua cirurgia vai ser um sucesso e, daqui a uns tempos, irá achar divertido ter tido tanto receio.
Que Deus esteja sempre ao seu lado e que lhe permita ter uma recuperação rápida!