Seis meses depois de perder você, ainda sinto uma enorme dor devido à sua ausência. Felizmente tenho muitas pessoas amigas que têm manifestado seu apoio e enviado palavras de conforto, mas é angustiante sempre que olho para trás e vejo que nada do que vivemos se voltará a repetir.
Todos os dias oro a Deus pedindo força para suportar a tristeza e o cansaço. Meu coração implora a paz e quer fugir dos pensamentos angustiantes, mas há sempre algo que, entretanto, surge e me faz lembrar de você e da saudade que sinto.
Tenho certeza que o sentimento que nos uniu perdurará, e é isso que me dá alento, saber que tudo que construímos não foi em vão. Gostaria de recuar nestes seis meses, mesmo que fosse para dar a você um último abraço. Eu sentirei sua falta, cada vez mais, até que também chegue minha vez de partir.
Dizer adeus é sempre difícil, mas dizer adeus a um amigo tão especial é uma tarefa impossível.
Hoje é dia de celebrar a vida de quem partiu, de honrar tudo que ele viveu. Celebramos a Missa de Sétimo dia com o coração já explodindo de saudade.
A falta que ele faz será eterna e o vazio que ele deixou estará sempre no meu coração. Oro a Deus que me guie e me ajude a dizer adeus a um amigo querido.
Perder uma prima é uma tragédia, mas perder uma prima tão próxima e tão amiga é pior ainda. Não acredito que você se foi e deixou apenas este vazio no meu peito.
Que Deus lhe proteja a partir daqui e que saiba que estarei sempre orando você. Nossas lembranças estão guardadas no fundo do meu peito e eu sei que nossa amizade seguirá viva, porque nossa conexão é eterna e ultrapassa qualquer barreira.
Adeus, minha prima querida. Que seu descanso seja tranquilo e os anjos cuidem de você. Sentirei muito a sua falta!
Você se foi e deixou um vazio no meu peito, minha querida bisavó. Sei que esta era a sua hora e que agora está descansando ao lado de Deus como queria, mas a saudade é enorme.
Nunca vou esquecer das suas histórias, dos seus abraços e do seu jeito de ser. Você sempre foi uma mulher forte, que levarei como exemplo para o resto da minha vida.
Estarei orando por você, pedindo proteção, pois tenho a certeza que, de alguma forma, estará sempre comigo. Adeus, minha eterna bisavó. Descanse em paz.
Foi há um mês que Deus, Nosso Senhor, levou a minha querida avó para ficar ao Seu lado no Céu. Com a pressa de ter a companhia de alguém tão especial, talvez não tenha reparado na falta que ela ainda nos fazia e de como todos gostavam dela.
Nestes trinta dias que passaram, foram muitas as vezes que questionei qual seria o motivo desta partida. Como podia alguém ainda com tanta vida e tanto amor para dar ir embora deste mundo?
Para esta pergunta, ainda não encontrei a resposta. Sei que está bem e que o Céu é um lugar mais feliz por poder contar com a sua alegre presença, mas ainda faz muita falta aqui.
Não posso acreditar que tenho que dizer adeus à minha comadre querida. Ela partiu deste mundo, mas seguirá viva no meu coração.
Levarei comigo lembranças calorosas e uma saudade intensa. Ela estará sempre nas minhas preces e tenho certeza que nunca irei esquecer de tudo que compartilhamos.
Ela era uma mulher incrível, um exemplo de pessoa e dona de um coração bondoso. Que Deus a tenha. Sentirei muita saudade.
Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.
Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.
Faz 1 mês que você se foi, irmãzinha, e a saudade não para de aumentar. Dói muito não tê-la mais comigo, porque você sempre foi minha parceira, minha companheira e agora sinto um vazio dentro do peito.
Oro a Deus para que os anjos a protejam e para que possa descansar em paz. Nossas lembranças estão guardadas no meu coração para sempre.
Você foi a melhor irmã que eu poderia ter tido e eu nunca irei lhe esquecer!
Os dias que se seguiram ao seu falecimento, querida tia, foram os mais complicados da minha vida. Agora que passou um ano, relembro a dor que senti nessa altura e a tristeza que quase me derrubou.
Sei que teve de ser assim. Deus é que decide quando chega a nossa hora e temos que aceitar a sua decisão, mesmo que não consigamos compreender.
Minha querida irmã, sinto uma grande e profunda a tristeza por tudo que você está vivendo. Como é injusto e frustrante que uma mãe tenha que ver seu filho partir, e como eu queria poder fazer algo que aliviasse o sofrimento que agora pesa sobre seu peito.
Infelizmente pouco mais posso fazer além de lhe oferecer meu ombro, meus ouvidos, todo o meu apoio, e juntar minhas lágrimas às suas. Pois perante tão terrível cenário, nada mais podemos fazer.
Mas se Deus chamou para junto de si seu amado filho, Ele teve a Sua razão, e certamente tudo fará parte de um plano que virá pelo melhor, e nessa ideia você se deve apoiar e buscar conforto.
Tenha fé, muita coragem, eu lhe peço, minha irmã! Há muitas pessoas que a amam e precisam de você, e acima de tudo, há muita vida ainda pela qual lutar. Seu filho viverá eternamente nos nossos corações, na nossa saudade, e no seu amor infinito.
Contamos com você, que ama e respeita nosso ente querido com carinho e quer se despedir e homenagear seu nome na missa de sétimo dia. A nossa gratidão pela presença, pelo cuidado e orações.
Sei que você está no hospital enfrentando uma situação difícil, mas não caia em desânimo nem pense que não tem como sair dessa situação. Tenha a certeza que agora está em boas mãos porque os médicos são competentes e ajudarão você a ultrapassar essa fase delicada.
Não é fácil estar longe de casa, principalmente quando isso acontece por motivos menos positivos, mas quando se sentir só abra seu coração a Deus e fale para Ele suas maiores angústias. Deus é um Pai amoroso que não permitirá que você se sinta fraco. Ele pode ser sua força, seu abrigo e sua solução.
Olhe também ao seu redor e veja as pessoas que estão torcendo. Pessoas como eu que admiram sua coragem e determinação e que estarão ao seu lado para que nunca desista. Sinta o carinho, o conforto e a energia positiva que chegam até você. É hora de provar a pessoa resiliente que é para brevemente voltar à sua vida normal.
Eu desejo que minha prima descanse em paz, que tenha a serenidade que merece e também que receba minhas orações. Ela é e sempre será minha grande amiga, esteja onde estiver.
Ainda não sei como lidar direito com a sua ausência, há momentos em que acredito que estou vivendo um pesadelo e, entretanto, irei acordar. Infelizmente, ela não está mais aqui.