Esta é sempre uma data difícil para mim. Hoje é o aniversário de morte de uma grande amiga e me dói o coração saber que não posso mais abraçá-la.
Ela foi e ainda é muito especial para mim. Nossas lembranças seguem comigo, assim como a imagem do sorrido dela, que era tão bonito.
Que Deus a proteja sempre e que a eternidade esteja sendo gentil para que ela descanse em paz. Nunca esquecerei da grande amiga que tive e que levo no coração.
Já passou algum tempo desde que você partiu, meu querido primo, um ano para ser preciso, mas a saudade e a dor parecem não terminar e só aumentar com o passar dos dias.
Sei que deveria agradecer a Deus por ter colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa, mas ainda não é fácil ver as coisas dessa forma.
Talvez um dia a ferida feche, mas por agora a dor ainda é grande e a tristeza parece não ter fim.
Espero que encontre a paz na sua morada eterna. Aqui, por enquanto, ainda não encontrámos descanso, a mágoa que nos assola ainda perdura.
Como sempre fiz ao longo da vida, hoje queria poder lhe dar um abraço muito forte, mas não posso, pois, faz hoje 8 meses que você partiu deste mundo.
Jamais irei esquecer alguém que foi tão especial e tão importante ao longo da minha vida. Compartilhamos muitos bons momentos, mas você teve que partir demasiado cedo.
Você foi um anjo que Deus enviou para alegrar os meus dias e, agora que já não tenho mais você aqui, é com um sorriso que se abre no meu rosto sempre que penso em você.
Nunca estamos verdadeiramente preparados para lidar com o falecimento de alguém que nos é querido, nem é suposto estarmos. Foi com enorme dor no coração que recebi a notícia do falecimento do meu compadre e amigo de quase uma vida.
Lamento hoje não ter aproveitado melhor o tempo que passei com ele. Se soubesse que a sua passagem ia ser tão curta, teria aproveitado melhor. Nós nunca valorizamos devidamente o tempo que temos para estar com aqueles de quem gostamos.
Que Deus conforte os muitos corações que hoje choram você! A dor que sentimos é proporcional a quanto amamos você.
Vovó, se eu pudesse ter você aqui outra vez eu penso que abraçaria seu corpo com tanta força e jamais o soltaria. Sinto tanto sua falta! Sinto saudade dos seus beijos, das conversas ao final da tarde, do seu olhar sempre luminoso. Às vezes fico imaginando se algum dia iremos reencontrar-nos. Quem me dera que fosse possível. Vivo com saudades suas e sempre irei viver. Descanse na paz de Deus, avó.
Sua ajuda e apoio foram muito importantes para mim e não tenho palavras para agradecer. Em momentos como este, é muito bom saber que tenho pessoas com quem contar.
Agradeço o carinho, o abraço sincero e toda a atenção que dedicou a mim. São coisas assim que me dão forças para continuar.
Que Deus lhe pague em dobro e que você saiba que tem a minha gratidão eterna.
Hoje lembrei de uma mulher que marcou minha infância. Alguém especial que me ensinou coisas sábias da vida através do seu exemplo, dedicação e caráter. Falo da minha querida avó que infelizmente já não está entre nós.
Não importa o tempo que passe, eu nunca esquecerei os momentos que compartilhamos. As saudades são eternas, assim como as recordações que guardo no meu coração. Que ela continue descansando em paz e esteja guardada na memória de Deus.
Estamos constantemente a ser postos à prova pelo destino e há momentos em que começamos a desesperar, pois, a cada esquina que viramos, encontramos mais provações.
No entanto, há duas certezas na vida. A primeira é que, mais tarde ou mais cedo, retornará a bonança e a segunda é que Deus só nos faz passar por aquilo que sabe que temos força para suportar.
Por isso, nunca desista. Todo o esforço que empenhar hoje para ultrapassar os seus problemas, amanhã já se transformou em força. E a cada novo dia, será uma pessoa cada vez mais forte e mais capaz de lidar com as tribulações.
Ao meu querido padre e amigo que partiu, deixo aqui minha homenagem. Agradeço por todas as vezes que me ensinou o que é a fé verdadeira. Saiba que sempre vou levar sua mensagem comigo.
Oro para que descanse em paz ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ouvido a sua sabedoria. Nunca irei me esquecer de você, que me ensinou a orar, a acreditar e a ser alguém melhor.
Nunca nos iremos esquecer dos ensinamentos e da dedicação do nosso querido pastor! Hoje nos despedimos do corpo, mas ficamos com o seu legado para nos relembrar a pessoa carinhosa e bondosa que foi.
É toda uma comunidade que pesarosamente se despede de quem tanto a ajudou e que à qual tanto trabalho dedicou.
Nesta hora difícil, as nossas orações são para a sua família, amigos e todos aqueles que sentem a sua falta.
Normalmente, os aniversários trazem à memória momentos felizes, mas este é triste, este lembra um dos dias mais dolorosos da minha vida: o dia em que perdi você, minha irmã. Foi uma perda irreparável para toda família, e, apesar de o tempo curar um pouco as mágoas, nada voltou nem voltará a ser o que era.
Você nunca será esquecida porque o amor que nos une é maior que o universo. Hoje choro pela sua ausência, mas também peço a Deus que faça de mim uma pessoa mais forte, por mim, por nós, para que possa continuar homenageando você, enquanto me for possível.