Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.
Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.
Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.
Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.
Meu coração nunca esquece de você, pai. Quando você partiu, foi muito difícil para mim porque não soube me despedir.
Hoje, aprendi a lidar e apenas guardo um amor imenso por você. Sei que aí de cima, você pode sentir meu carinho. Guardo sempre nossas lembranças e relembro tudo que vivemos com muita alegria.
Você foi o melhor pai que eu poderia ter e a saudade que sinto é eterna. Sei que você está ao lado de Deus e isso me conforta.
O mundo perdeu uma pessoa de bem e ficou mais pobre, mas nós perdemos uma grande amiga e o nosso mundo ficou mais triste. Você é inesquecível e será para sempre em nossos corações uma pessoa muito especial. Você enchia os nossos corações de alegria com o seu sorriso, com a sua voz carinhosa, com o seu jeito meigo.
Ainda não conseguimos acreditar que perdemos a nossa amiga, a nossa companheira de caminhada nesta vida. Amiga amada, você agora começa outra trajetória, sei que um dia voltaremos a nos encontrar e você estará com o mesmo belo sorriso para nos receber ao lado de Deus, como um de seus anjos.
Saiba que você já faz e fará uma falta imensurável em nossas vidas, a sua alegria ressoará sempre em nossas vidas! Vai com Deus e fica em paz!
Dói olhar para trás, perceber que passaram 3 meses e que o vazio não para de aumentar. Meu marido era um companheiro de todas as horas, meu melhor amigo. A vida nunca mais será igual sem sua presença ao meu lado.
Peço a Deus que me dê forças para continuar porque meu coração está destroçado com esta perda. Agora minha vida é feita de saudade e das recordações do amor que nos fez viver momentos muito felizes.
Hoje lembrei de você, querido tio, com muito carinho e saudade no coração. Recordei os momentos que passamos lado a lado, as histórias cômicas que você contava. Ah, que falta você faz!
Em todas as lembranças que guardo, você está sempre sorrindo e isso me alegra. Imagino você aí no céu, alegre como sempre e em paz. Espero que esteja exatamente assim: feliz, como sempre.
Que Deus o proteja sempre, querido tio, e se puder me ouvir, saiba que a saudade é gigante!
É com muita tristeza e lágrimas que chego ao sétimo dia sem você aqui. Hoje, celebramos esta missa e lembramos da pessoa especial que nos deixou.
Que Deus nos ajude a encarar esta perda. Que possamos encontrar conforto na nossa fé. A saudade será eterna porque quando nos despedimos de alguém especial, esta pessoa leva um pouco de nós junto.
Meu grande companheiro partiu. Lembro até hoje de quando decidi adotar um cachorrinho. Ele era o mais bonito e animado do grupo e logo que me olhou, me apaixonei.
Ele cresceu ao meu lado e viramos grandes companheiros. Hoje é como se um pedaço de mim tivesse ido embora também. Meu coração está triste de saudades.
Eu nunca esquecerei você, meu cachorrinho. Você foi o melhor companheiro que eu poderia pedir a Deus. Descanse em paz!
Ah, minha bizavozinha, descanse em paz e se puder me ouvir saiba que já estou morrendo de saudade. Você partiu e levou junto um pedaço de mim.
Carregarei a lembrança de você para sempre dentro do meu coração. Nunca me esquecerei de tudo que você me ensinou e de todas as histórias que me contou.
Sempre que olhar para o céu, vou lembrar de você, porque sei que está lá em cima agora, ao lado de Deus. Que sua eternidade seja tranquila. Morrerei de saudade!
Que Deus conforte você e sua família neste momento de dor e angústia. Os meus pensamentos estão a toda hora com vocês e eu desejo que tenham força para suportar a perda tão injusta que sofreram.
A vida é mesmo uma linha frágil onde caminhamos sem saber o que nos reserva o passo seguinte. Que as recordações que restaram sejam uma fonte de coragem para evitar que o desânimo tome conta dos corações de vocês.
Quando penso em alguém especial, em um exemplo para minha vida é sempre minha avó que me vem à mente. Ela era uma mulher tão forte, tão destemida.
Ensinou-me através do exemplo e hoje sei que sou alguém melhor porque pude conviver com ela. Nunca esquecerei de tudo que ela me mostrou, de tudo que ela foi para mim.
Todos os dias, na data do seu falecimento, sinto você aqui comigo. Hoje faz 5 anos que você se foi, mas parece que o tempo não passou.
Foi muito doloroso perder você e parece que desde aquele dia, a dor nunca foi embora. Aos poucos, fui aprendendo a conviver com a saudade e com a falta que você me faz.
Guardo todas nossas memórias no fundo do meu coração e lembro sempre de você. Tudo que peço a Deus é que você esteja em paz.
Hoje chorei como há tempos não chorava e sei que carregarei esta tristeza para sempre. Meu genro não está mais neste mundo. Ele partiu e eu nunca mais poderei abraçá-lo.
Estamos todos sem chão, sem saber como seguir em frente. Que Deus proteja sua alma e acalme o coração de todas as pessoas que o conheciam.
Ele era muito especial, sempre cheio de amor para dar, sempre disposto a ajudar o próximo. Não consigo entender porque ele teve que partir.
Que você descanse em paz, querido genro, e saiba que deixou muita saudade.