É assim que vou recordar você meu amor: com um terno sorriso, com muito carinho para dar e com uma paixão muito grande pela vida. Sei que não perdi apenas a mulher da minha vida, mas uma amiga, uma companheira de todas as horas, perdi uma parte do que sou, parte essa que jamais vou recuperar.
Você foi um ser especial que Deus colocou no meu caminho, tenho certeza disso. Ao seu lado cresci e me tornei uma pessoa especial. Essa sua forma generosa e altruísta de ser encantava todo mundo à sua volta e, por isso, você fará falta, não só a mim, mas também a toda sua família.
O amor continuará apesar de ter partido, as recordações permanecerão, apesar de não estar fisicamente presente. Continuarei falando de você com paixão e homenageando a pessoa linda que foi. Está custando erguer a cabeça porque o vazio da sua ausência dói muito, mas eu prometo que o farei por você, por mim e pela linda história de amor que vivemos.
Minha cunhada era uma mulher incrível, alegre e sempre era prazeroso o tempo que passei com ela. É muito triste que ela tenha partido e que todos tenham perdido alguém tão especial.
Ficarei com as lembranças mais queridas dela. Nunca esquecerei os bons momentos, quando a conheci e quando ela se tornou uma verdadeira amiga.
Que Deus lhe conceda um descanso eterno. Você foi resiliente, corajosa e lutou até ao limite das suas forças. Apesar de não ter vencido esse maior inimigo que é a morte, você também não saiu derrotada porque nenhuma adversidade roubou esse sorriso que soube manter até ao fim.
O exemplo de resiliência que deixou nunca será esquecido e certamente vai inspirar as pessoas que amavam você. Dói muito ter de dizer adeus, mas sei que agora você não está mais em sofrimento. Até sempre.
E assim se passou 1 mês sem meu pai aqui… Como dói esta saudade. Não consigo dizer adeus, porque quando me despedir, terei que aceitar que meu pai partiu.
Guardo as lembranças comigo e penso sempre na pessoa incrível que meu pai foi. Meu maior exemplo e quem o conheceu sabe quando ele era especial.
Dói muito viver sem seus conselhos, sem poder compartilhar alegrias e tristezas.
Que meu pai esteja em paz e que Deus me dê forças para seguir o meu caminho.
A tragédia e a dor se abateram sobre nossa família, pois meu querido sobrinho partiu deste mundo. Triste, incompreensível e difícil de aceitar é esta despedida.
Muito cruel é tudo isto que estamos vivendo, mas assim é a vida e assim é a morte. Ela não permite ensaios ou volta atrás, e sem que cruzemos essa linha final não haverá reencontros.
Agora resta secar as lágrimas, encontrar a força para continuar e tentar viver o melhor que podemos. A Deus entregamos nosso sofrimento e nos seus desígnios confiamos.
O mundo ficou mais pobre e nossos corações quebrados, mas para sempre carregaremos neles e no pensamento a memória da pessoa maravilhosa que foi meu sobrinho.
Eu aprendi muito com minha querida pastora e agora que ela partiu, só posso orar em agradecimento. Foi ela quem me mostrou o verdadeiro poder da fé e que me fez acreditar em esperança nos momentos difíceis.
Suas palavras sempre foram muito importantes para mim e tudo que você me ensinou, levarei sempre comigo. Esteja em paz, ao lado de Deus e saiba que você mudou minha vida para muito melhor.
Nunca é fácil dizer adeus a alguém especial. Tenho lutado muito para conseguir me despedir nestes 2 meses, mas sinto como se este adeus estivesse entalado na garganta.
Parece que nunca conseguirei aceitar completamente a sua partida. Ainda sinto sua presença, ainda lembro cada detalhe do seu rosto e ainda sinto uma saudade viva no meu peito.
Tenho orado muito e pedido que Deus me ajude e para que você esteja em paz. Dói muito perder você e estes 2 meses parecem uma eternidade.
É triste fazer chegar estas palavras até você por um motivo tão angustiante, mas não poderia deixar de demonstrar minha solidariedade para com alguém que neste momento sofre a dor de uma perda importante.
Quero que saiba que estou aqui do seu lado para lhe dar meu apoio, meu carinho e um pouco das minhas forças também. Que Deus conceda ao seu coração uma porção generosa de ânimo e paz!
O próprio Senhor irá à sua frente e estará com você; Ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime! Deuteronômio 31:8
Estou aqui para limpar todas as suas lágrimas, para dar força ao seu coração e lhe dizer “você vai ficar bem”. Por favor, acredite, tal como o Senhor acredita em você e nas suas potencialidades.
Tenha fé que o amanhã será melhor e prepare-se para uma jornada bem mais leve, bem mais serena. Deus está junto.
Ah, minha bizavozinha, descanse em paz e se puder me ouvir saiba que já estou morrendo de saudade. Você partiu e levou junto um pedaço de mim.
Carregarei a lembrança de você para sempre dentro do meu coração. Nunca me esquecerei de tudo que você me ensinou e de todas as histórias que me contou.
Sempre que olhar para o céu, vou lembrar de você, porque sei que está lá em cima agora, ao lado de Deus. Que sua eternidade seja tranquila. Morrerei de saudade!
Pelo carinho demonstrado e pela atenção recebido, quero lhe agradecer, pois a sua presença constante foi uma mais valia nesta fase complicada da minha vida.
Que Deus lhe retribua o que fez por mim em dobro e que lhe dê uma vida repleta de bênçãos!
Estarei sempre aqui para o que possa precisar, ganhou um amigo para a vida. Mais uma vez, muito obrigado!
Nunca sabemos quando será o último momento em que estaremos com alguém que amamos. Só Deus sabe quando chega a nossa hora e a sua hora infelizmente chegou.
A dor da sua partida é ainda muito forte, talvez nunca venha a desaparecer. Viveu a vida como sempre quis e deixa uma marca profunda em todos aqueles que tanto acarinhavam você.
É uma despedida difícil, mas saiba que ficará para sempre na nossa memória.
Minha mãe, hoje preciso de um pouco da força que você teve durante sua vida. Passa um mês desde que sua presença desapareceu dos meus dias. Tem sido muito difícil sentir a saudade me sufocando, perceber que é apenas sua ausência que vagueia em mim todas as horas.
Peço a Deus que cuide do meu coração fragilizado e que tenha você na sua memória até que um dia nos voltemos a abraçar!