Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.
Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.
Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.
Sinto muito que seu menino tenha partido cedo demais. O tempo irá passar, um dia, um mês, um ano, o tempo irá passar e seu filho continuará vivo dentro de você.
Eu não imagino sequer a dor que seu coração está sentindo desde que ele fechou os olhos pela última vez. Deve ser uma sensação terrível, imensamente infeliz, mas você é forte e vai arrumar um jeito de sobreviver.
Quero que saiba que eu não estarei longe demais. Aconteça o que acontecer, você irá encontrar meu ombro e ouvidos, minha boca para aconselhar e braços para abraçar. Você não está sozinha, e seu filho também não.
Eu não tenho palavra se sei também que nada poderá confortar você neste momento. Apenas posso dizer que estou aqui e que Deus se encarregará de tornar esta dor suportável. Tenha muita fé agora, pois é tudo que há. Sua filha está no céu.
A dor foi grande! Foi como se ficasse com uma ferida aberta. Desde a hora que você partiu, meu pai, e já passou um ano, passei a procurar uma nova forma de enxergar a vida.
Não foi fácil encontrar um caminho sem você do meu lado, mas consegui por você, por mim! Sinto muito sua falta! Desejo infinitamente abraçar você uma vez mais, mas aprendi a esperar! Amo mais você a cada dia que passa! Até um dia, meu pai!
Um adeus definitivo será sempre algo terrível. Mas um adeus definitivo de alguém que em vida foi tão querido, ainda mais.
Assim foi com nossa querida avó, amada por todos e que a todos soube entregar o seu amor e infinita paciência, e que a morte levou para sempre.
E por muito que todos saibamos que o nosso tempo neste mundo tem um limite, será sempre uma certeza difícil de aceitar quando toca nos que mais amamos.
Este é um momento de grande dor, de desespero e muita saudade. Mas é também um momento para recordarmos quem foi essa grande mulher, mãe, avó, amiga, em vida.
Para que assim ela possa viver eternamente nas nossas memórias, nos nossos corações, na nossa saudade.
Tudo que eu possa dizer não removerá a dor que você sente, mas sei que está atravessando um momento delicado com a morte de seu pai, e não podia deixar de estar ao seu lado para lhe tentar passar um pouco de força.
Infelizmente, por mais linda que seja uma vida, ela sempre termina desta forma triste e trágica. A morte leva as pessoas que mais amamos de um jeito rude e cruel, mas existe algo que ela não consegue levar e ao qual nos devemos agarrar convictamente: as memórias.
Tenho certeza que você viveu ao lado do seu pai momentos maravilhosos, que aprendeu com ele grandes lições e que também lhe dedicou seu carinho e sua atenção. Apesar de não poder voltar atrás no tempo, de ser impossível sentir seu abraço apertado, você pode manter viva a presença dele na sua vida por continuar falando dele aos outros, por continuar seguindo seu exemplo.
Tenha coragem e não abaixe os braços porque isso é algo que jamais seu pai desejaria ver. Você nunca estará sozinho nessa luta. Estou ao seu lado para tudo que precisar.
Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas, na verdade, nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.
O sentimento é de profunda dor e sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!
Nunca sabemos quando será o último momento em que estaremos com alguém que amamos. Só Deus sabe quando chega a nossa hora e a sua hora infelizmente chegou.
A dor da sua partida é ainda muito forte, talvez nunca venha a desaparecer. Viveu a vida como sempre quis e deixa uma marca profunda em todos aqueles que tanto acarinhavam você.
É uma despedida difícil, mas saiba que ficará para sempre na nossa memória.
Não consigo aceitar que Deus tenha levado o meu tio de mim. Ainda tinha tanta energia no olhar e tanta vida para viver.
Foi como um segundo pai para mim e um dos melhores seres humanos que eu conheci. Era o pilar da nossa família e o foco da admiração e respeito de todos aqueles que o conheciam.
A sua morte criou um enorme vazio na minha vida que ainda não consegui superar e que me traz dor sempre que me recordo dele.
Fez tanto por mim e sinto que não lhe retribui o suficiente enquanto era vivo. A minha vida não será mais igual sem a sua presença.
A todas as pessoas que me conhecem e conheciam minha irmã, eu agradeço pelo cuidado e também pela amizade que sempre demonstraram. Infelizmente, tal como muitos de vocês já sabem, minha irmã querida e amada não está mais entre nós.
Ela se foi para um novo mundo, para um lugar onde reina a paz e a harmonia, em que a dor é inexistente, bem como o sofrimento. Estou triste por não a ter mais aqui ao meu lado, por não poder sentir mais seu abraço.
Irei orar por ela todos os dias da minha vida, irei recordá-la com carinho também. Ela foi e sempre será minha inspiração, a força que encontro para chegar onde quero.
Vocês disseram “sim” para toda vida, mas ela acabou cedo demais para um dos dois. Imagino a dor que está sentindo, pois vocês sempre foram um casal muito querido e exemplar. Contudo, apesar do pesar e do aperto sufocante no peito, você tem que erguer a cabeça e continuar lutando pelas coisas que ainda lhe dão alento.
Não existe nada mais reconfortante que sabermos que demos o melhor pelas pessoas que fizeram parte da nossa vida. Quando penso naquilo que você foi para seu esposo, vejo uma mulher exemplar, carinhosa, trabalhadora e muito prestativa. Você foi uma pessoa exemplar, e honrou muito seu marido enquanto ele esteve ao seu lado.
Restam as memórias, embora elas às vezes pareçam trazer um sabor agridoce, mas também resta uma vida inteira que terá pela frente. Você merece continuar sendo muito feliz, e eu vou orar dia após dia para que Deus possa cuidar plenamente do seu coração.
Seu filho é agora um pequeno anjo que ganhou suas asas e foi morar no Céu, junto de Deus e dos outros anjinhos como ele.
Não vou fingir que entendo sua dor. Mas creio que é importante nesta hora pensar que ele está olhando por você de lá de cima e que se prestar atenção ao vento que passa, conseguirá ouvir suas pequenas asinhas a bater ao seu redor.
Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.
Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!
Sinto que jamais serei capaz de superar esta dor que agarrou meu peito com unhas e dentes desde que uma pessoa muito especial se foi para sempre. Vai ser duro e difícil, mas por ela eu vou conseguir. Bem sei que a saudade será eterna, as lágrimas infinitas, mas prometo guardar no coração belos momentos que passamos, aventuras, histórias para recordar. Que seu descanso seja eterno.