Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de seu pai e quero desde já enviar meus pêsames por esse trágico acontecimento. Infelizmente a vida é injusta e esse inimigo cruel que é a morte mais tarde ou mais cedo acaba sempre por levar quem mais amamos.
Tenha força para enfrentar e superar esse momento ruim. Pode contar com tudo que precisar da minha parte, pois você não tem que aguentar essa dor em solidão.
As minhas profundas condolências pelo falecimento do seu estimado ente querido. Não há palavras que expressem minha solidariedade neste momento de dor, mas deixo aqui minha voluntariedade em prestar qualquer ajuda que necessite.
Tenha força para suportar esse momento difícil e nunca se esqueça que é de cabeça erguida que continuará honrando a vontade de quem partiu.
Eu acho que perder um pai do jeito que você perdeu o seu, é sentir o abraço da maior infelicidade do mundo. Querido amigo, eu sinto muito pela dor que está sentindo.
Quero que você saiba que estou e estarei disponível para tudo que precisar. O meu ombro é agora o seu ombro e nunca estarei longe demais para conversar.
O seu pai foi um homem único, tremendamente incrível. Ele deixará muita saudade, mas eu sei que você irá reagir da melhor forma possível. Ele só quer ver você sorrir de novo.
Sei que sua dor ainda é recente e é muito forte. Perder uma esposa é das piores tragédias que pode acontecer com alguém. Você tem toda minha solidariedade neste momento.
Espero que a fé possa trazer paz e que encontre consolo na sua oração. Deus está ao seu lado hoje e sempre, enviando força e proteção.
Sei que sua esposa está em paz e estará sempre viva no seu coração.
O momento que atravessei foi um dos mais difíceis da minha vida, e o sofrimento que senti jamais será esquecido. A perda de alguém que amamos marca-nos para sempre, mas quem fica também tem uma palavra a dizer. E vocês tiveram mais que uma palavra. Foram muitas e muitos gestos de carinho, e foi tudo isso que me ajudou a superar este terrível momento. Obrigada a todos pelas palavras de pêsames!
Por vezes, as nossas maiores perdas acabam sendo positivas. No início custa sempre encarar a realidade de que um namoro acabou. Contudo, se as coisas não tinham que dar certo, quanto mais cedo elas terminarem, mais sofrimento poupamos ao nosso coração.
Quando alguém escolhe partir da nossa vida, a porta fica aberta e algo de bom pode entrar a qualquer momento. Acredite nisso e não deixe de lutar pela sua felicidade.
Lamento profundamente a perda que você está enfrentando. Imagino que a dor que está sentindo seja insuportável e que também seja difícil ter forças para erguer a cabeça. Mas nunca se esqueça das palavras de Salmos 18:28 que dão a garantia: “tu acendes a minha candeia; o Senhor meu Deus alumia as minhas trevas.”
Quando tudo parecer sombrio demais, quando não souber como carregar esse fardo e o desânimo se apoderar do seu coração, permita que Deus segure sua carga. Ele é um Pai amoroso que conhece detalhadamente seus sentimentos e providenciará tudo que precisa para superar essa situação difícil.
Não é mau sentir saudades. Seria melhor se pudéssemos ter ao nosso lado a pessoa de quem sentimos falta, mas perante a sua perda, perante a impossibilidade da sua presença física, as saudades eternizam sua presença e mantêm essa pessoa viva na nossa mente e coração.
A dor permanece porque a morte é um golpe demasiado duro, mas as lembranças trazem de volta a voz, o rosto e o sorriso de quem amamos. As memórias nos fazem reviver momentos e nos vão distraindo das mágoas que a perda deixou, enquanto continuamos nossa vida até um dia nos reencontrarmos.
Não se sinta culpada, não pense no que poderia ter feito mais pelo seu filho porque você o amou de todo coração e seu falecimento foi fruto de uma infelicidade que poderia ter acontecido a qualquer um de nós.
Nessa hora de dor e revolta, pense que o amor que unia vocês jamais deixará de existir. Busque nas memórias do que viveram a força que precisa para continuar. Pode contar com o apoio e o carinho de todas as pessoas que, assim como eu, amam muito você.