A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.

Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.

Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
Tão novo, com tanta energia e vontade de viver, mas a morte chegou e roubou a vida ao meu neto, deixando toda família em choque e com uma dor impossível de descrever.

Já sinto saudades de tudo. Saudades da forma carinhosa como me abraçava, do jeito entusiástico como falava sobre seus sonhos. Já sinto muito sua falta, apesar de ainda nos estarmos despedindo.

Quem levou meu neto, não levará as memórias que tenho dele. É injusto, é terrível, é cruel, mas eu acredito que o amor vence sempre e que ele agora passará a estar mais presente que nunca na minha vida.

Há momentos em que a dor é tanta que preferimos o silêncio, o sossego, há momentos em que nos faltam as palavras e ainda bem. O tempo não volta atrás para recuperarmos o que, entretanto, se perdeu. Por isso, por mais que me custe, só me resta pedir que meu neto querido descanse em paz.
Não há nada que eu possa fazer, a não ser ficar ao seu lado. Eu não sei como é a dor de perder uma mãe, mas estarei sempre aqui para oferecer um ombro ou para consolar você.

Parece que o tempo não faz diferença e nada irá apagar esta dor. Quero dizer que isto não é fraqueza e não tem problema chorar, meu amor. Ninguém no mundo preparou você para perder sua mãe, assim, tão cedo.

Sei que ela está sempre olhando por você lá de cima e espero que saiba que eu estarei sempre ao seu lado.
É difícil aceitar que não posso mais ter a sua presença na minha vida, que não irei mais olhar nos seus olhos ou ouvir a sua voz. Dói muito perder alguém tão especial.

Tudo que eu posso agora é relembrar os tempos que passamos lado a lado e eternizar estas memórias no meu coração. Por agora, choro a sua partida e me coloco de luto porque a tristeza é grande.

Descanse em paz e que a fé me ajude a lidar com a dor que sinto. Sentirei muita saudade.
Mãe, eu preciso que você me desculpe de todas as preocupações que lhe causei, de todo mal que lhe fiz. Eu juro que não foi propositado, mas sou humano, e por isso não sou perfeito. Você não merecia!

Ainda hoje me pergunto o que poderia ter feito para não ter lhe infligido tanta dor. Talvez esteja exagerando, mas a verdade é que você não merecia ter passado pelo mar de problemas que a obriguei a atravessar.

Sinto muito por toda angústia, por toda tristeza. Você sabe que a amo e que tudo faria para a ver sorrir e feliz noite e dia até ao infinito do tempo. E que se pudesse, se tivesse a chance de mudar o passado, eu mudaria.

Mãe, me perdoe, por favor.
Você é tudo para mim.
Meu coração está de luto e sinto em mim uma dor que não sei se vai passar. Perder uma prima é algo muito difícil e não sei o que fazer.

Ela sempre foi uma amiga muito querida, uma companheira para todas as horas e agora sinto apenas um vazio no meu peito.

Queria poder abraçá-la pelo menos mais uma vez. Queria ouvir a voz dela de novo.

Oro para que Deus a tenha e para que seu descanso seja em paz.

Amo você, prima! E a guardarei sempre no meu coração.
Amiga, meu coração está solidário com o seu, com as lágrimas que escorrem no seu rosto, com a sua perda. Eu sinto muito pelo que aconteceu.

Você não merecia, mas os desígnios da vida são imediatos, sem preparação. Saiba que estou aqui para tudo que precisar. Lembre-se que nenhuma dor é irreparável, tal como nenhuma dor é infinita.

Faça seu luto, chore o que precisar.
Eu estarei ao seu lado para a abraçar.
Meu genro era um menino especial e ganhou meu coração logo na primeira vez que o vi. Um rapaz educado, amável que entrou na minha família para nunca mais sair. Sinto um vazio enorme no meu peito pela sua partida.

Perdi um pedaço de mim e é muito ruim ver a dor de todos que o conheciam. Que você descanse em paz, meu querido genro, e saiba que nunca será esquecido. Guardo um lugar especial para você no meu coração!
O falecimento repentino da minha tia apanhou todos de surpresa. Não consigo entender como foi desaparecer assim repentinamente. Ainda ontem estava junto de nós e hoje já nos deixou.

Sempre foi uma mulher saudável, o que torna ainda mais incompreensível seu falecimento. E por não fazer sentido, a dor é maior.
Deus tinha urgência em ter minha tia por perto. Eu necessitava ainda de mais tempo com ela. Espero que pelo menos tenha o descanso merecido.
Minha neta, não era suposto eu estar me despedindo de você desse jeito. Não era suposto e jamais será justo. Sua vida terminou cedo demais e esta perda deixou meu coração de avó completamente destroçado.

Quem teve a oportunidade de conhecer você, sabe a menina doce e especial que partiu. Esse olhar meigo e transparente mostrava bem o ser bondoso e cheio de luz que era. Eu dava tudo para poder voltar atrás, para partir em seu lugar. Que dor insuportável, perder meu anjo lindo.

Que Deus cuide de todos nós, da família que está agora de luto e dos amigos que a amavam. Precisamos de força, mais força que nunca, porque o vazio que nos deixou será para sempre impossível de preencher.

Jamais esquecerei tudo que vivemos, minha princesa. Que você encontre a paz que merece e que continue iluminando nossas vidas, através das lindas e valiosas memórias que nos deixou.
Você está passando pela dor mais forte que existe; é uma prova de fogo, um duro golpe em sua vida. Sinto muito! Perder um filho é como chegar a um túnel sem saída. Ninguém merece – é injusto e inesperado.

Mas você tem força, sempre foi uma pessoa batalhadora, por isso não desista. Faça seu luto! Mas não se esqueça de seguir em frente, porque ainda há muito à sua espera. Tenha fé e nunca esqueça que estou de seu lado para tudo que for preciso!
Apesar de você já ter partido, não há um dia que passe sem que as nossas melhores memórias surjam no meu pensamento, mas hoje tudo é diferente. Faz anos que recebi a notícia mais dolorosa de sempre e senti a maior tristeza que alguém pode ter. Jamais esquecerei o momento em que percebi o que é a dor de perder um pai.

A vida continua como sempre, mas o vazio do meu coração ninguém pode remover. As saudades são eternas, meu herói, meu amigo, meu querido pai.
Minha cunhada partiu e o que me deixa mais triste é que eu não tive a chance de conhecê-la melhor. Nossa amizade estava apenas começando, ainda tínhamos muito para viver.

Eu já a considerava uma amiga querida, mas é muito difícil saber que essa amizade foi interrompida ainda no início. Desejo muita força para todos familiares e amigos.

Estou de luto. É uma perda horrível e nem tenho palavras para explicar a dor que sinto no meu coração. Cunhada, descanse em paz e que Deus esteja com você.
Perder alguém que amamos é uma provação terrível, principalmente quando é por morte. Todos conhecemos que esse é o destino final de quem vive, mas nada nos prepara para uma despedida eterna.

O tempo de luto serve para nos despojarmos dessa dor, mas a verdade é que nunca superamos completamente a morte de quem amamos. Pois a saudade estará sempre presente no coração.

Mas isso não é mau. Tente entender e aceitar esses sentimentos e lidar o melhor que puder com a saudade. Recorde quem partiu com carinho e amor, e assim manterá viva sua memória.

Mas siga sua vida, pois o fato de nunca esquecer quem já não está entre nós, não deve significar que sua vida deva parar.
Perder um pai é como se perdêssemos o chão, deixamos de ter um terreno seguro para pisar.

Há três meses você partiu, meu amado pai, e a sua morte deixou uma dor no meu peito que parece não querer passar.

Mas as memórias felizes que compartilhamos e o amor que por mim nutriu são aquilo que me dá força para continuar.