Não há nada que eu possa fazer, a não ser ficar ao seu lado. Eu não sei como é a dor de perder uma mãe, mas estarei sempre aqui para oferecer um ombro ou para consolar você.
Parece que o tempo não faz diferença e nada irá apagar esta dor. Quero dizer que isto não é fraqueza e não tem problema chorar, meu amor. Ninguém no mundo preparou você para perder sua mãe, assim, tão cedo.
Sei que ela está sempre olhando por você lá de cima e espero que saiba que eu estarei sempre ao seu lado.
Apesar de você já ter partido, não há um dia que passe sem que as nossas melhores memórias surjam no meu pensamento, mas hoje tudo é diferente. Faz anos que recebi a notícia mais dolorosa de sempre e senti a maior tristeza que alguém pode ter. Jamais esquecerei o momento em que percebi o que é a dor de perder um pai.
A vida continua como sempre, mas o vazio do meu coração ninguém pode remover. As saudades são eternas, meu herói, meu amigo, meu querido pai.
Ah, meu querido amigo, sinto muitíssimo pelo falecimento da sua mãe. Ela era uma mulher incrível e sei que fará muita falta para todos que a conheciam.
Sei que a dor que você deve estar sentindo é enorme, mas quero dizer que estou aqui para tudo que precisar. Este é um momento muito delicado e sei que irá demorar para passar.
Seja forte, amigo, e se precisar de alguém para conversar, não hesite em me chamar. Que Deus esteja ao seu lado e que sua mãe descanse em paz.
Sinto muito, querida amiga! Não calculo sequer a dor que você está passando! Perder um filho é a dor que mais assombra o coração de um pai ou de uma mãe. Agora, perder um filho do jeito que vocês perderam – de acidente, é tenebroso, é surreal e humanamente terrível de aceitar. Estou falando em perder um filho, mas você não perdeu seu filho. Ele simplesmente não tem mais corpo aos seus olhos, não tem mais voz para seus ouvidos, não tem mais rosto para você beijar.
O melhor de seu filho você possui, e vai possuir sempre! As palavras que foram trocadas entre vocês, o carinho, tudo que ele lhe ensinou, tudo o que ele aprendeu de você. A memória e as recordações são o melhor que o ser humano tem. São fotografias que se movimentam ao dançar do esforço, ao bailar do pensamento. Seu filho agora vive aí!
O mundo não acabou! Eu sei que é difícil de enxergar isso nesta hora de tristeza, de luto, mas é verdade. Seu corpo vive aqui e pode ter certeza que seu filho adorado está torcendo para que você ultrapasse estes momentos de dor, de angústia e de infelicidade. Em breve, você vai manter seu filho vivo através dos seus passos e de sua voz. Muita Força, minha amiga! Muita Força!
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.
Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.
Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.
Não posso comparar a dor que sinto com a dor que sente o meu irmão ou que sentem os meus sobrinhos, mas a verdade é que tem uma mágoa enorme no meu coração por ter perdido você, querida cunhada.
Um coração generoso, uma fonte de luz e de amizade que tive a sorte de conhecer e de poder chamar de amiga. O meu coração chora de dor.
Querida amiga, receba meus pêsames pela sua perda. Lamento muito que esteja sofrendo desse jeito, e que não possa fazer mais do que lhe prestar apoio e total disponibilidade.
Gostaria de poder fazer desaparecer a sua dor e fazê-la esquecer de todo mal. Infelizmente isso não é possível, e apenas resta chorar quem partiu, mas tenha presente que o tempo trará a serenidade para enfrentar esta despedida com outros olhos.
A saudade estará sempre presente, mas a dor ficará mais fácil de suportar. Tenha força, querida, e conte comigo para o que precisar.
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.
Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.
Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.
Hoje as lágrimas invadiram meu rosto e uma dor forte se apoderou do meu peito. Hoje assumo o luto no meu coração porque perdi uma pessoa especial, porque perdi meu avô.
Talvez digam que é a lei da vida, ou que mais tarde ou mais cedo isso teria que acontecer, mas no fundo nunca estamos preparados para ver partir alguém com o significado que tem um avô. Ele era aquele ser humano especial que sempre tinha uma lição para ensinar e uma história para contar. Ao seu lado parecia que o tempo voava e que o resto do mundo deixava de existir.
Aprendi muito com ele, vivemos momentos muito especiais e agora isso ficará certamente como recordação da ligação forte que tivemos.
Algumas despedidas jamais deveriam acontecer na nossa vida e esta é uma delas. Meu avô conquistou meu carinho e admiração, e eu sempre agradecerei a bênção de o ter conhecido.
Sinto muito, mas mesmo muito pela sua perda, amiga. Acredite que se eu pudesse, eu faria qualquer coisa para acalmar sua dor e a transformar em serenidade.
A verdade é que nunca estamos preparados para o último adeus das pessoas que amamos. Eu sei que é duro, muito triste, mas você, meu bem, vai superar este momento, mesmo que seu luto seja eterno.
Que seu coração se pacifique e seu ente querido descanse em paz no seu novo mundo. Estou aqui para tudo que você precisar, hoje, amanhã e todos os dias.
A perda de uma mãe é um golpe duro, e imagino a dor que você deve estar sentindo pela ligação muito próxima que tinham. Mas seja forte, seja a pessoa batalhadora e resiliente que sempre foi e tenha muita coragem para suportar esse sentimento negativo.
Estou solidária, pronta a ajudar no que mais precisar. E em oração, continuarei constantemente pedindo a Deus que conceda ao seu coração o conforto e a paz que precisa.