Quantas vezes eu sonhei com o dia em que você iria me procurar dizendo que está arrependido por ter ido embora? Quantas vezes desejei que você reconhecesse os seus erros, me pedisse perdão e dissesse que agora ia fazer a coisa certa?
Esse dia chegou, mas acontece que você demorou demais para perceber quanta asneira fez. Enquanto você refletia e finalmente assumia todos os seus erros para você mesmo e reunia coragem para me procurar, eu me curava dessa dor, e enterrava o nosso amor.
Agora olho para você e tenho certeza de que tudo acabou. Nem mesmo lamento que o seu arrependimento não tenha chegado antes. Eu já sofri tudo o que tinha para sofrer, aprendi todas a lições que podia aprender, e agora sou mais forte e mais segura daquilo que quero e do que não quero.
Eu posso dizer sem medo de errar que não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer. Você não pode dizer o mesmo. E não há nada pior a carregar pela vida do que o arrependimento.
Gostaria que você soubesse que estou ao seu lado neste momento de dor e perda tão grande. Seu pai foi um homem muito importante no seu crescimento e desenvolvimento como ser humano. Ela estará sempre presente na sua vida!
De uma forma ou de outra eu tenho certeza que você nunca se sentirá órfão de pai, porque ele lhe demonstrou que o amor transcende a tudo, inclusive à morte. Seja forte e encare a dura realidade do seu desaparecimento.
Existe um antes e um depois da sua partida. No momento em que você foi embora tudo mudou. Nunca mais fui a mesma pessoa e a vida perdeu uma parte do seu sentido. Passaram 7 anos, mas eu sinto que precisaria de uma eternidade para superar a dor da sua perda.
Você era alguém em quem confiava de todo coração, era a razão do meu sorriso, a luz que me guiava e me fazia ver o lado bom da vida. Ainda hoje choro amargamente quando penso na falta que você me faz. Nunca esquecerei cada momento que vivemos e guardarei para sempre no coração o sentimento perfeito que nos uniu.
Somente quem já perdeu a sua mãe é que consegue perceber a agonia que se sente nesse momento. Tem alturas em que a dor se torna insuportável, mesmo após muito tempo.
Faz hoje um mês que ela partiu deste mundo e a ainda fico à espera que ela me ligue à hora a que me costumava ligar. Mas o celular não toca. O vazio preenche o espaço entre as quatro paredes e a tristeza brota no meu peito.
O meu amor por ela continua intato e vai enchendo o meu coração de afetos que não têm mais por onde vazar. Sinto muito a sua falta, minha querida mãe!
É sempre difícil perder alguém, mas perder alguém tão próximo quanto minha tia, é uma dor insuportável. Não consigo deixar de recordar todos momentos que passamos lado a lado. Meu coração se enche de tristeza sabendo que não vou mais dividir meus dias com minha tia.
Ela estará sempre em minha memória, pois uma pessoa tão especial não deve nunca ser esquecida. Amo você, tia, hoje e sempre.
Minha amiga, saiba que lamento profundamente a sua perda. Eu sei que seu sofrimento é agora maior que qualquer palavra de conforto. Dizer adeus a um marido é dizer adeus a uma parte de nós, é um pouco da nossa identidade e história que se perdem para sempre.
Mas você deve confiar nos desígnios de Deus, aceitar e seguir em frente, pois infelizmente a vida é feita também de perda e sofrimento. Apoie-se na sua fé em Deus, minha amiga, e Ele irá ajudar você a ultrapassar este terrível momento.
Seu marido foi muito amado e para sempre será recordado com amor e saudade. Guarde no seu coração a linda história de vocês, e ore a Deus para que Ele guie você de volta ao caminho da felicidade!
Estou de luto pelo meu pastor. A notícia do seu falecimento foi um enorme choque para mim, pois se tratava de um grande amigo. Parece impossível que um homem tão simples e humilde nos deixe assim dessa forma.
Não consigo esconder a dor que estou sentindo. Os meus pensamentos estão com os seus familiares e amigos. Que Deus lhe dê a paz almejada.
Meu amigo, sei que está se sentindo desesperado e sem rumo, o que é compreensível. Pois perder uma mãe é perder uma parte de nós, é perder uma pessoa que na nossa vida não pode ser substituída.
Infelizmente, e perante a maior certeza da vida que é a morte, nada podemos fazer a não ser lutar por a aceitar. E é isso que você tem que fazer, meu amigo! Você tem que reagir e lutar para superar esta dor.
Não vai ser fácil ou acontecer de um dia para o outro, mas quem, como eu, gosta de você vai estar aqui do seu lado para ajudar você, e com o tempo verá como tudo vai ficar melhor.
As saudades de sua mãe nunca vão desaparecer, mas tudo o demais fica mais fácil com o tempo. Reaja, meu amigo, pense que sua mãe, que agora olha por você no céu, gostaria de ver você seguir sua vida e ser feliz.
Seu pai sentia muito orgulho de você. Lembre-se sempre disso. Eu sei que a saudade e a dor que você está sentindo agora são enormes, mas tente ser forte.
O vazio que seu pai deixou no seu peito é grande, eu sei, mas tente se concentrar naquilo que foi bom. Guarde as lembranças deles e honre o homem incrível que ele foi.
A palavra que melhor definiria minha falecida irmã é otimista. Ela tinha uma crença inabalável de que tudo era possível e de que as coisas acabariam sempre por se resolver.
Sua forma de olhar a vida era contagiante. Foram muitas as vezes em que, graças às suas palavras positivas, consegui superar desafios e seguir em frente.
Hoje era precisamente da sua atitude positiva que eu mais precisava para que não sentisse tanto a dor da sua partida.
Vou tentar sorrir, pois sei que ela não me queria ver chorar. Você me faz muita falta, querida irmã.
Eu acho que perder um pai do jeito que você perdeu o seu, é sentir o abraço da maior infelicidade do mundo. Querido amigo, eu sinto muito pela dor que está sentindo.
Quero que você saiba que estou e estarei disponível para tudo que precisar. O meu ombro é agora o seu ombro e nunca estarei longe demais para conversar.
O seu pai foi um homem único, tremendamente incrível. Ele deixará muita saudade, mas eu sei que você irá reagir da melhor forma possível. Ele só quer ver você sorrir de novo.
Seis meses depois de perder você, ainda sinto uma enorme dor devido à sua ausência. Felizmente tenho muitas pessoas amigas que têm manifestado seu apoio e enviado palavras de conforto, mas é angustiante sempre que olho para trás e vejo que nada do que vivemos se voltará a repetir.
Todos os dias oro a Deus pedindo força para suportar a tristeza e o cansaço. Meu coração implora a paz e quer fugir dos pensamentos angustiantes, mas há sempre algo que, entretanto, surge e me faz lembrar de você e da saudade que sinto.
Tenho certeza que o sentimento que nos uniu perdurará, e é isso que me dá alento, saber que tudo que construímos não foi em vão. Gostaria de recuar nestes seis meses, mesmo que fosse para dar a você um último abraço. Eu sentirei sua falta, cada vez mais, até que também chegue minha vez de partir.
A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.
Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.
Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.