A Dor da Perda

Encontradas 1275 mensagens de conforto:

Seu sonho lindo virou pesadelo de um momento para o outro. Sem justificação alguma, sem razão de ser, sem haver forma de entender. Eu sei que você está sofrendo o que nenhuma mãe deveria sofrer jamais: a insuportável dor de perder seu bebê.

E ninguém tem o direito de lhe pedir força, de lhe dizer que vai passar, que foi assim porque devia ser assim, que você deve aceitar... Ninguém sabe o que você está realmente sofrendo. Essa dor é só sua, minha amiga, e você a viverá como bem entender.

Eu sei que nada sou perante tão horrível cenário, mas o pouco que sou, o pouco que posso lhe oferecer, é seu! Minha amizade é sua, assim como meu ombro para que se apoie nele; meus olhos para que chorem com os seus, e minhas palavras ou meu silêncio são seus.

Quero apenas ajudar você, como puder, se você achar que eu posso, mas sei que essa dor é para sempre... Oxalá eu pudesse ajudar você a carregá-la.
Meus sentimentos.
Consigo encontrar sua dor no seu olhar, a tristeza na sua voz. Eu sei que você está se sentindo machucada com a vida, infeliz com o destino que seu filho teve. Sinto muito pela sua perda.

Lembre-se sempre que enquanto você tiver memória, ele viverá nas recordações; enquanto seu coração bater, pelo seu filho baterá!

Ele não está mais aqui ao seu lado, mas permanecerá junto de você. Seja mais forte e corajosa do que alguma vez foi!
 
Sinto muito, amiga! Nem imagino sequer o estado em seu coração se encontra. A esperança, nestas horas, é algo irreconhecível. É coisa que só pertence aos outros. Perder um pai do jeito que você perdeu o seu é uma dor que rouba o chão, que tira o céu, que joga o mar para o infinito do adeus.

Seu Pai sempre foi um homem muito amável, aliás, ele não foi, ele é. Ele vai existir sempre, porque o seu legado foi o amor, foi o carinho e muito mais coisas que tornam ele uma pessoa imortal. Tenho certeza que você e todos que se cruzaram com ele, vão honrar seu nome todos os dias. Vão lembrar sua forma de encarar a vida com a alegria que ele continha no coração.

Estes tempos não tem sido nada fáceis, querida amiga! Acontece que você vai sair dessa. Dentro de algum tempo, você vai regressar à sua vida, vai começar sorrindo aos poucos. Dentro de algum tempo a esperança vai pairar em seus pensamentos e um futuro novo vai brilhar no seu presente.
Eu sei que não há  nada que eu possa dizer para consolar você. Perder uma filha é a maior tristeza que pode haver e não consigo imaginar a dor que você está sentindo.

Ela era uma menina incrível e é muito triste que ela tenha partido. Seja forte agora, tenha fé e ore muito, pois esta é a única forma de mantê-la perto.

Sei que ela estará olhando para você lá de cima e desejando que tenha a força e a fé necessária para superar esta tristeza. Fique com Deus e saiba que estou ao seu lado.
Sinto muito sua perda! Você tem de ser forte e aguentar esta dura reviravolta na sua vida. Sua esposa já não está mais entre nós, mas continuará junto de você porque o amor não acaba com a morte.

Por maior que seja essa dor, e eu sei que é bem terrível, você terá de arrumar um jeito de dar a volta por cima. Claro que falar é fácil, mas a verdade é que só existe uma saída: a vida.

Honre o nome da sua esposa todos os dias e continue a amar a vida, as pessoas e tudo que existe da forma que ela desejaria. Chore tudo e faça seu luto! Em breve uma nova forma de enxergar a vida irá surgir. Força!
Meu amor, eu nem imagino a dor que está passando pelo seu coração. Mas eu conheço o tamanho da sua força, por isso após chorar esta perda, você vai encontrar uma forma de viver feliz como antes.

E lembre-se que a morte não é a despedida, mas sim a transformação do relacionamento. E eu estarei aqui como sempre para oferecer meu carinho, apoio e ajuda. Força, meu amor!
Eu não tenho conseguido dormir direito, acordar direito, viver como deveria viver. Foi há um mês que perdi a pessoa mais importante da minha vida: o meu querido filho.

Não existe dor maior nem pior do que esta de estar longe de quem deveria estar junto, esta terrível dor de sentir saudade a toda hora, de perceber que acabou. Sim, infelizmente acabou.

É claro que continuarei a amar meu filho e a cuidar de todas as coisas que construímos, que criamos com paixão e verdade. Mas jamais irei sentir seu abraço ou escutar sua voz; jamais caminharemos na praia ou na rua.

Filho, um dia iremos reencontrar-nos.
Descanse em paz.
Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.

Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.
Sinto muito sua perda! Eu nem consigo sequer imaginar sua dor e quanta desesperança você está sentindo. Nunca é fácil perder quem amamos, especialmente se esse alguém é sua avó tão querida e amada!

Mantenha o pensamento positivo com antes! Você já demonstrou que é capaz de suportar e superar muitas coisas na vida. Claro que esta situação é extrema, mas ainda assim eu acredito que você vai dar a volta por cima.

A felicidade pode demorar, mas eu sei que acabará por regressar ao seu coração, à sua estrada da vida. É isso que sua vovó quer; foi o que ela sempre quis. Por mais difícil que seja, por favor, seja feliz por ela.

E nos momentos mais difíceis simplesmente chore e sinta sua presença, porque sua avó mesmo em outro mundo continuará ligada a você de alguma forma. Força!
Neste momento de dor e angústia devido ao seu falecimento, existe uma certeza que temos em comum: sua falta será sentida intensamente por todos aqueles que amavam você. É impossível esquecer um homem especial que cuidava dos seus com todo carinho e que nunca deixava de fazer o bem ao seu próximo sempre que tinha oportunidade.

Você foi um segundo pai para mim desde o dia em que nos conhecemos e sempre tive seu respeito e sua amizade durante o tempo que, entretanto, passou. Você me deu bons conselhos quando precisava de orientação e me deu sua ajuda em diversas ocasiões. A gratidão e a estima que sinto por tudo isso serão eternas.

Custa dizer adeus, saber que a morte levou um ser humano maravilhoso e que a família ficará carente do homem e cabeça da família. Guardarei com todas as minhas forças os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e carregarei uma grande saudade para todo sempre.
A hora de dizer adeus ao seu ente querido chegou, e infelizmente não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar o sofrimento de todos vocês. Meus sentimentos a toda a família.

Por muito que não queiramos e lutemos contra isso, a morte faz parte da vida, e a única forma de superar a perda de alguém que amamos é aceitando essa realidade. Tentem aceitar e encontrem conforto nas lembranças de quem partiu.

Este é um momento terrível e difícil, mas infelizmente é a única coisa que não tem remédio, pelo que é importante continuarem suas vidas e assim também honrarem a memória de quem partiu.

Muita força para toda família, e descanso na paz eterna para quem se foi.
Palavra alguma fará diferença neste terrível momento; gesto algum trará alívio aos seus corações, pois nada vai trazer seu bebê de volta. Os meus pêsames, meu queridos amigos!

Como lamento a sua perda, a sua insuportável e eterna dor. Pai e mãe jamais deveriam ter que dizer adeus para sempre a um filho, mas Deus é soberano e se Ele assim decidiu, Ele terá as suas razões e n’Ele devem confiar. Talvez ainda não tenha chegado a hora desse anjinho se materializar em pessoa, e Deus teve que o chamar de volta.

Meus amigos, sei que para tão grande dor não existe conforto, mas tentem encontrar e se apoiar mutuamente, e lembrem seu bebê como um anjo que retornou a casa. Ele foi e para sempre será muito amado, e ele iria gostar de ver seus pais terrenos felizes e continuando a sua vida. Muita força, meus queridos amigos! Para o que precisarem, eu vou estar aqui.
Há momentos nas nossas vidas em que sentimos uma dor enorme que parece que não vamos conseguir suportá-la. É assim que eu me sinto desde que perdi o meu neto.

Ele era tudo para mim. Era o meu maior tesouro e foi levado para o céu, muito antes da sua hora.

Não era suposto ser assim. A natureza diz que são os mais velhos que partem primeiro. Então, porque teve ele que nos deixar? Não poderia ter ido eu em seu lugar?

Deixou tanto para viver e tanto para vivenciar, mas conheceu o amor verdadeiro e profundo de toda uma família que irá para sempre sentir a sua falta.
Sei que meu luto nunca irá acabar porque perder um filho é uma dor que nunca se extingui. Meu filho partiu há 1 ano e a saudade assola meu peito desde então.

Nada é pior do que ver um filho partir e é por isso que nunca me recuperei totalmente. Oro a Deus para que ele esteja em paz e para que me dê forças para seguir em frente.

Meu filho nunca será esquecido, porque ele era um menino de ouro e sempre será meu maior tesouro. Não importa quanto tempo passe. 1 ano, 2, 3… meu amor por ele segue vivo!
Os dias que se seguiram ao seu falecimento, querida tia, foram os mais complicados da minha vida. Agora que passou um ano, relembro a dor que senti nessa altura e a tristeza que quase me derrubou.

Sei que teve de ser assim. Deus é que decide quando chega a nossa hora e temos que aceitar a sua decisão, mesmo que não consigamos compreender.

Descanse em paz, querida tia!