Não há nada que eu possa dizer ou fazer que agora possa minimizar sua dor, mas saiba que para o precisar eu estarei aqui. Meus pêsames pela perda do seu pai!
Lamento muito que tenha que dizer adeus ao seu querido pai, seu herói de toda a vida, mas espero que consiga encontrar conforto na memória dele e em todas as lembranças de tudo que viveram, do pai maravilhoso que ele foi e do amor que compartilhavam.
Muita força e que o tempo venha trazendo serenidade e consolo para sua alma. Seu pai deixará saudades eternas e para sempre será lembrado como o grande homem que foi. Que sua alma descanse agora em paz!
Passou meio ano desde que perdi você e tudo o que vejo é tristeza e dor. Ao meu redor tudo é escuridão e os dias luminosos parecem longínquos.
Parece que foi ontem que vi o seu rosto pela última vez, que falamos as últimas palavras e que demos o último abraço. Se soubesse que não veria mais você, teria abraçado mais tempo, escutado mais tempo e observado mais tempo.
Parece impossível que alguém tão carinhoso e generoso, já não se encontre mais aqui. Que não nos voltaremos a encontrar, nem a trocar uma palavra.
Comigo para sempre ficará seu amor e a as boas memórias que compartilhamos.
Ninguém consegue imaginar a dor que existe quando um filho parte para outro mundo! É algo que não tem explicação. É como que o chão desabasse, como se as flores perdessem as cores mais vivas.
Mas a verdade é que um filho nunca se perde! O corpo vai embora, a voz e o toque desaparecem, mas as lembranças e o sentimento verdadeiro permanecerão para toda eternidade!
Há um mês atrás eu chorava, eram muitas as lágrimas que me escorriam pela face, mas que sobretudo expressavam a profunda dor do meu coração. Há um mês perdi você, minha irmã, e parece que minha vida ficou suspensa, na expectativa que tudo não passasse de um pesadelo. A cada dia que nasce, vou assimilando e me conformando com a dura realidade de não ter você ao meu lado, e o vazio aumenta, e a saudade vai cavando um buraco infinito no peito.
Você deixa um exemplo lindo como mulher, como extraordinária amiga, como filha e irmã irrepreensível. A bondade do seu coração, sua maravilhosa forma de ser não mereciam tamanha tragédia. Vou recordar você eternamente, lembrar para sempre tudo que vivemos juntos, assim como o conjunto de sentimentos positivos que trouxe à nossa família. Nada mais será igual, sua ausência nunca passará despercebida. Descanse em paz, minha irmã!
Infelizmente, sua mãe partiu de uma forma inesperada. Não havia nada que você pudesse fazer para evitar essa tragédia. O momento é de dor e resignação por saber que é uma despedida cruel e diferente de todas as outras, mas pense que você amou sua mãe como ninguém enquanto ela esteve viva, que juntos desfrutaram de momentos que viraram memórias lindas e que ela, embora fisicamente distante, estará bem perto do seu coração para lhe dar toda força que precisa para enfrentar essa perda.
Escrevo estas palavras por estar de luto pela minha falecida tia.Todos os dias sinto a falta dela. Seu sorriso doce e seu positivismo faziam toda a diferença na minha vida.
Não consigo dizer adeus a uma pessoa que foi tão importante para mim. Creio que jamais irei deixar de sentir esta dor no peito por não a ter mais aqui. As lágrimas tornam as palavras turvas e o adeus impossível.
Para sempre irei sentir a sua falta, querida tia. Descanse em paz.
Um ano após ver você partir, meu irmão, são muitas as coisas que tenho a dizer. No meu peito existe uma angústia que não cessa, fruto da dor de não ter mais sua presença na minha vida. E sinto um nó na garganta, um grito que ainda está por dar. É difícil ter outro tipo de sentimento quando a morte levou de forma injusta e inesperada uma das pessoas que mais amava no mundo.
Foram tantos os momentos especiais que vivemos juntos, instantes que levaram a que, além de irmãos, nos tornássemos amigos. E sempre fomos uma família unida que se amava genuinamente, que se apoiava mutuamente, que estava presente no melhor e no pior. Foi um golpe duro para todos nós perdermos uma verdadeira referência. Nada voltará a ser como era antes.
Sinto muitas saudades de você, meu irmão. E todos os dias sofro com sua ausência. Anseio o dia em que, ao acordar, perceba que tudo não passou de um pesadelo. Mas, no fundo, sei que isso nunca irá acontecer. Por isso, prossigo com este fardo pesado. E a vida terá de continuar.
Existe um antes e um depois da sua partida. No momento em que você foi embora tudo mudou. Nunca mais fui a mesma pessoa e a vida perdeu uma parte do seu sentido. Passaram 7 anos, mas eu sinto que precisaria de uma eternidade para superar a dor da sua perda.
Você era alguém em quem confiava de todo coração, era a razão do meu sorriso, a luz que me guiava e me fazia ver o lado bom da vida. Ainda hoje choro amargamente quando penso na falta que você me faz. Nunca esquecerei cada momento que vivemos e guardarei para sempre no coração o sentimento perfeito que nos uniu.
Há 9 meses senti a maior dor que se pode sentir, uma dor tão profunda que não pode ser expressada por palavras, que simplesmente não se consegue descrever, foi quando perdi alguém muito especial.
É um tipo de dor que nos atravessa o corpo, que nos faz chorar compulsivamente e um sentimento de solidão, apesar de sabermos que não estamos sós nessa dor.
Entretanto, passou um mês, tia. As lágrimas não secaram, a dor não foi embora, a saudade não sumiu da minha vida. Passou um mês e tudo vai acontecendo devagar porque, ao perder você, perdi uma das pessoas mais lindas que já conheci.
Reviro nossas memórias, revivo propositadamente as recordações do que passamos juntas como negação da sua morte. A sensação do nosso adeus será sempre um aperto forte no peito, e sua ausência vai ser sempre sentida por toda nossa família.
Não consigo imaginar a dor que você deve estar sentindo agora. Tudo perde o sentido quando uma mãe perde seu filho. Eu sinto muito por você ter que passar por isso e me coloco a disposição para o que precisar.
Que Deus lhe ajude a achar um caminho para seguir em frente e que sua fé lhe dê razões para acreditar. Seu filho estará sempre com você, não importa o que aconteça.
Estarei rezando por vocês dois e por toda sua família. Que seu filho descanse em paz e que você possa achar algum conforto para lhe ajudar a superar esta perda horrível.
O meu coração está de luto por si, meu cunhado querido! À volta só vejo escuridão e no meu peito sinto uma imensa tristeza. É difícil traduzir o que sinto em palavras. Qualquer explicação parece ficar sempre aquém.
O único conforto que consigo encontrar agora, na hora em que alguém que adoro faleceu, é que sei que você agora está em um lugar onde não há tristeza, nem dor, nem lágrimas.
Agora se encontra na sua morada eterna, em um lugar glorioso cheio de luz e de uma calma azul. Espero que descanse eternamente em paz!
Todos dizem que é a lei da vida, mas nem por isso é menos cruel e um sofrimento terrível ver um pai partir. O meu foi o melhor dos pais, e toda minha vida foi bondade, amor e carinho para comigo.
Agora que ele se foi sinto que perdi o chão e o céu desabou sobre mim. Não sei como vai ser o amanhã, mas sei que de agora em diante meu coração terá um lugar vazio que nunca será preenchido.
Meu querido pai se foi para sempre e até que eu vá também sentirei saudades suas; saudades eternas. Assim como para sempre lembrarei o grande homem e pai que ele foi, pois através de mim a sua memória viverá eternamente.