Na vida surgem provações difíceis que testam nossa força e resiliência. A perda da sua filha certamente é uma delas, e eu quero que saiba que lamento profundamente esse triste acontecimento e que estou disponível para tudo que precisar.
Acredito que apenas quem passe por uma situação assim, consiga perceber a real dimensão da dor. Por isso, vou orar incessantemente para que Deus cuide das suas feridas, lhe dê toda a coragem necessária e traga muita paz para seu coração angustiado.
Mesmo sem conseguir imaginar o sofrimento que você está passando neste momento, saiba que estarei sempre ao seu lado e farei o possível para ter a certeza que o seu coração ficará consolado.
Perder uma mãe é sempre algo muito doloroso, principalmente quando se trata de uma pessoa tão amável e carinhosa como a sua. Mas não devemos deixar que a tristeza tome conta dos nossos dias desse jeito.
Tenho a certeza que sua mãe não ficaria nem um pouco feliz em ver esta família linda sem dar um sorriso por tanto tempo. Mas ela pode ficar tranquila que estarei sempre presente para trazer a felicidade para os seus dias novamente.
Família pesarosa vem por este meio comunicar a notícia do falecimento de seu parente. É uma dor gigantesca aquela que invadiu os nossos corações e que nos lançou na mais profunda das tristezas.
Queremos agradecer a todos pelas diversas manifestações de carinho. Sem dúvida que o momento em que nos despedimos de alguém que nos era querido é dos mais difíceis, mas nos conforta saber que tinha tantos e bons amigos. Paz à sua alma!
Quatro anos depois da sua partida, restam as memórias boas do que vivemos e uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Restam recordações da sua voz a ecoar pela casa, do seu sorriso a iluminar meu caminho, das nossas conversas, às vezes triviais, às vezes profundas.
Quatro anos depois do nosso adeus, me falta quase tudo que tinha. Sobrou um vazio, uma fenda no meu coração que cresce à medida que o tempo passa. Há feridas que nunca chegamos a curar, e sua morte será sempre uma delas.
Quatro anos depois de perder você para sempre, tenho certeza que uma parte de mim também se perdeu. O luto é eterno e a dor inconsolável. Dizemos para nós mesmos que é hora de seguir em frente e tentamos, mas nunca o conseguimos fazer totalmente. Nada mais volta a ser o que era depois de perdermos alguém que amamos muito.
Quando alguém que tanto amamos deixa este mundo, iniciamos uma eterna jornada de luto. Mudam as paisagens, a viagem vai ficando mais fácil, mas o luto nunca termina.
Faz hoje 2 anos que iniciei essa jornada quando perdi alguém que me era muito próximo. Tenho a perfeita noção que não vou nem a meio do caminho, pois esse jamais irá terminar.
A dor ainda existe, apenas me acostumei a senti-la. Sinto muita falta de quem já não posso ver mais e para sempre sentirei.
Você está passando pela dor mais terrível que existe. Perder um filho é como sentir que a vida nos jogou para o lixo. É conhecer a decepção mais profunda! Mas você é forte! E pode ter certeza que após fazer seu luto, as coisas vão começar a melhorar.
Claro que vai faltar sempre o corpo do seu filho, mas pode ter certeza que ele vai estar sempre presente no seu coração e nos seus pensamentos. Força!
Meu netinho, como a vida é injusta. Nunca imaginei que algo tão triste pudesse acontecer comigo. Perder um tesouro, um neto com tanta vida pela frente. Não é assim a ordem natural das coisas. Os avós deveriam poder ver seus netos crescerem, e os netos deveriam poder ver seus avós partirem, apesar de uma morte nunca ser motivo de regozijo.
De você lembro seu sorriso fácil, sua honestidade, sua lealdade aos princípios que defendia. Era um orgulho para mim e também para toda sua família. É uma perda irreparável que traz não só sofrimento, mas também um vazio que sempre assombrará nossas vidas.
Ainda imagino você como se estivesse no meu colo, sua voz continuará falando ao meu ouvido a beleza das nossas lembranças. Digo um último adeus como se estivesse arrancando meu próprio coração. Descanse em paz, meu lindo e eterno neto!
Nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. São delas os primeiros olhos que vemos e aprendemos a amar. É nos braços delas que somos embalados, protegidos e amados. Como reagir quando somos arrancados deste amor? O que fazer quando a morte nos tira o laço de amor mais belo que um dia podemos experimentar?
As mães nos trazem à vida, nos ensinam a viver, mas não parece justo que aprendamos com elas sobre a dor da morte, e o que é viver em um mar sem fim de saudades. A sua foi uma mãe incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela você viveu os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as suas memórias mais belas e remotas.
Neste momento de profunda tristeza, pense na sua mãe com amor. Busque afastar a revolta da perda do seu coração. Mantenha seu pensamento sintonizado na energia e no calor do amor. Sua mãe agora vai descansar em paz, e o amor que você lhe vai transmitir em pensamento irá acalentar seu sono eterno.
Estou orando muito por você. Oro para que Deus ilumine sua vida e seu coração, e dê paz e algum consolo a você e à sua família.
Esta dor ainda é muito recente. Faz 1 mês que perdi alguém muito especial e ainda não consigo lidar com esta tristeza.
Meu coração está de luto e eu sinto que irá durar para sempre. Tenho orado muito. Oro para que esta pessoa esteja em paz, para que possa descansar e oro também para que Deus me ajude a sorrir novamente.
Sinto uma tristeza profunda no meu coração. Que a fé me guie a partir daqui.
Hoje, ainda em lágrimas, eu homenageio quem se foi para sempre há um mês, mas continua vivo em mim. Que trinta dias tão difíceis de viver. Descanse em paz.
Eu perdi a conta às vezes que chorei. Perdi à conta às noites sem dormir, às manhãs em que não quis acordar para enfrentar mais um dia sem a sua companhia.
Agora eu percebo que mesmo com dor eu devo honrar quem amo e não está mais ao meu lado com a busca pela minha paz e felicidade. Nem sempre é fácil, mas o esforço vale a pena.
Nunca estamos verdadeiramente preparados para nos despedir de alguém para sempre, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando chega a hora do adeus, a dor é imensa.
Apesar de já ter passado um mês desde que perdi a minha querida tia, a dor está ainda muito viva e as lágrimas ainda não secaram completamente.
Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo e parece que estaremos sempre aqui. Mas quando nos apercebemos que tudo isto é efêmero, já é tarde demais.
Como eu queria ter tido um pouco mais de tempo para ter dito a ela tudo o que não lhe disse.
Sei que sabia o quanto gostava dela e a amava, mas queria poder lhe ter dito uma vez mais.
Há momento em que a vida parece perder todo sentido, e agora percebo como é difícil encarar a morte de alguém especial. No entanto, é também nesses instantes de dor e angústia que vemos quem temos realmente ao nosso lado.
Quero agradecer o apoio, os gestos e as palavras que confortaram meu coração nesta fase tão angustiante. As feridas terão que ser curadas com o tempo, embora haja um vazio em mim que ninguém poderá apagar.
Meu amor, eu nem imagino a dor que está passando pelo seu coração. Mas eu conheço o tamanho da sua força, por isso após chorar esta perda, você vai encontrar uma forma de viver feliz como antes.
E lembre-se que a morte não é a despedida, mas sim a transformação do relacionamento. E eu estarei aqui como sempre para oferecer meu carinho, apoio e ajuda. Força, meu amor!
A morte, por mais triste que seja, deve sempre ser encarada como a leveza da dor que já nem existe, como o prolongamento da vida. Caem lágrimas, iniciam-se lutos, mas o tempo é a melhor solução para quem sofre a perda de quem se foi.
As lembranças determinarão a imortalidade de quem nunca partirá de verdade. E aí cairão novas lágrimas dos mesmos lutos, mesmo que o tempo tenha se esgotado. Ninguém está preparado para a dor da última despedida, até porque só o luto nos dará o conforto para a aceitar.