Sinto muito pela perda do seu filho. Imagino que nesse momento o sentimento de angústia esteja tomando conta do seu coração, mas você e sua família estarão cercados de amor de todas as pessoas que gostam de vocês.
Ninguém conseguirá remover a dor que sente, nem fazer você esquecer a tragédia que aconteceu, mas todos estaremos ao seu lado para que nunca lhe falte as forças e para que nunca se sinta desamparada.
Quatro anos depois da sua partida, restam as memórias boas do que vivemos e uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Restam recordações da sua voz a ecoar pela casa, do seu sorriso a iluminar meu caminho, das nossas conversas, às vezes triviais, às vezes profundas.
Quatro anos depois do nosso adeus, me falta quase tudo que tinha. Sobrou um vazio, uma fenda no meu coração que cresce à medida que o tempo passa. Há feridas que nunca chegamos a curar, e sua morte será sempre uma delas.
Quatro anos depois de perder você para sempre, tenho certeza que uma parte de mim também se perdeu. O luto é eterno e a dor inconsolável. Dizemos para nós mesmos que é hora de seguir em frente e tentamos, mas nunca o conseguimos fazer totalmente. Nada mais volta a ser o que era depois de perdermos alguém que amamos muito.
Há momento em que a vida parece perder todo sentido, e agora percebo como é difícil encarar a morte de alguém especial. No entanto, é também nesses instantes de dor e angústia que vemos quem temos realmente ao nosso lado.
Quero agradecer o apoio, os gestos e as palavras que confortaram meu coração nesta fase tão angustiante. As feridas terão que ser curadas com o tempo, embora haja um vazio em mim que ninguém poderá apagar.
Meu amigo, nestas breves palavras quero lhe endereçar meus profundos pêsames pela perda que você está enfrentando. Eu sei a importância que sua mãe tinha na sua vida e tenho certeza que não está sendo fácil suportar essa dor.
Tenha força, ainda que às vezes elas pareçam não existir quando surge um acontecimento como esse. Vou orar para que Deus cuide do seu coração e eu também estarei por perto e disponível para tudo que você precisar.
A notícia do seu falecimento, minha querida avó, me fez chorar sem parar, não só pela dor de não ter mais você aqui, mas também por não me ter despedido de você como queria.
Como eu gostava de ter podido lhe dizer uma última vez quanto a amava. Tenho a certeza que sabia disso e que não era necessário repeti-lo, mas eu precisava para agora me poder sentir em paz comigo mesmo.
Tenho muitas saudades suas, avó, e não há um dia em que não pense em você. Amo você tanto quanto você me amou e isso é infinito. Adeus, minha querida avó.
Minha mãe subiu ao céu e sei que lá ela está cuidando de mim. Mas as saudades que ela deixou comigo são tão grandes que todos os dias arrasto o coração pelo chão. As lembranças do que vivemos me aproximam dela, e me confortam nas horas de maior dor. Mas passe o tempo que passar, nunca irei superar esta que é a maior perda da minha vida.
Sinto muito, amiga! Essa é uma hora em que nunca surgem as palavras certas. Queria dizer mil e uma coisas lindas e verdadeiras, mas não encontro uma que seja. Perder uma irmã tão especial quanto a sua é uma dor que não tem descrição possível.
Mas eu sei que você é forte e vai acabar por ultrapassar essa etapa difícil infligida pela vida. É que sua irmã vai querer seu sorriso de novo em seu rosto brevemente. Tenho certeza que tudo tem motivo! Tenho certeza que você vai seguir em frente! Beijo e força!
Tenho certeza que a partir de hoje sempre carregarei uma dor no meu coração. Meu padrinho partiu e a tristeza que isso me causou é algo que nem sabia que poderia sentir.
Ele foi um verdadeiro exemplo para mim. Aprendi muito com ele e perdi demais com a sua partida. Vou levá-lo sempre na minha memória e farei de tudo para que ele possa se orgulhar de mim.
Sinto muito sua perda, meu amigo. Seu filho desapareceu, mas permanecerá vivo para sempre no seu coração. A vida nem sempre é justa e você jamais mereceria conhecer uma dor tão grande.
Faça seu luto, chore, mas não desista de viver, porque em breve você vai encarar as leis da vida de outra forma. Conte comigo para tudo e lembre-se que seu filho está muito orgulhoso de você.
Eu irei sempre recordar você como uma cunhada muito especial. Sua forma de lidar com as pessoas era até invulgar de tão maravilhosa. E como é que hoje você não está mais aqui neste mundo? É tão injusto acordar e adormecer sem a sua presença nesta vida.
Mas eu não posso me revoltar. Tenho de enfrentar a realidade olho no olho e sem medo superar a sua falta. É claro que vão ainda cair muitas lágrimas e vou me sentir triste muitas vezes. Mas isso também demonstra quão forte é o sentimento que nos une.
Sim, porque mais do que uma cunhada você acabou por se tornar uma grande amiga. E agora me sinto só, sem amparo. É que nunca estamos preparados para perder quem tanto amamos. Ficamos em choque, imersos na infelicidade.
Eu sei que esta dor vai tomar um outro rumo. Vai demorar. Vai ser difícil, mas vou aprender a lidar com a saudade. Descanse em paz, querida amiga e cunhada. Até um dia.
Há sete anos meu mundo perdia a cor, meus dias passavam a ser de luto e saudade, um enorme vazio começou fazendo parte do meu coração. Há setes anos percebia que perder alguém que amamos é um golpe que nos marca para o resto da vida. O tempo cura um pouco da dor, mas fica sempre um amargo e a sensação de que nada voltará a ser como era.
Não há dia que passe sem que recorde momentos lindos vividos ao lado dessa pessoa especial. Que Deus permita que eu guarde essas lindas memórias por toda vida e que me continue dando forças para continuar suportando sua ausência.
Eu sinto profundamente sua perda, aliás, não consigo sequer imaginar quão intensa é sua dor. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos, do mesmo jeito que você perdeu a sua.
Quero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Eu sei que não é fácil, que a saudade jamais irá desaparecer, mas lembre-se que estarei sempre disponível para o que precisar.
Sua filhinha não deveria ter ido embora assim tão cedo, mas os desígnios da vida e da morte são incompreensíveis. Que ela descanse em paz e você encontre serenidade no pensamento e coração.
Que ela descanse em paz e que você e sua família possam encontrar algum tipo de esperança depois da partida da sua irmã. Desejo força e fé. Força para se levantar e fé para voltar a acreditar.
Eu sei que nada parece fazer sentido no momento, mas tente se concentrar em honrar a vida da sua irmã. Tenho certeza que ela iria querer que você seguisse em frente e fosse feliz.
Chore bastante porque faz bem e pode ajudar a aliviar a dor. Não há motivos para fingir que não dói. Fique de luto o tempo que precisar, mas depois erga-se novamente, pois é preciso continuar.
Estarei aqui sempre que precisar. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Meu amigo, neste momento de dor e angústia nenhuma palavra pode confortar verdadeiramente seu coração. Sei que você sempre olhou para seu pai como um verdadeiro exemplo a seguir, e acredito que perdê-lo na morte deve estar sendo extremamente difícil de suportar.
No entanto, eu quero que você se mantenha forte. Faça isso não só pelo seu bem-estar, mas também pelo equilíbrio que sua família precisa. Você também sempre foi um orgulho para seu pai, e ele não desejaria outra coisa que não fosse ver que todos aqueles que o amam continuam de cabeça erguida.
Nada apaga a tristeza, o vazio de não o ter ao seu lado, e a saudade. A vida infelizmente também é feita de partidas, algumas delas bem amargas. Mas ficam as memórias para provarem que valeu a pena desfrutarem de todas as histórias que se sucederam. Meu amigo, sem dúvida que esse é o maior alento que você pode ter agora.