Descanse em paz, meu pai. Passaram dois meses e eu ainda não consigo aceitar que você partiu para sempre.
Como vou superar sua ausência? Como vou viver sem seu abraço, sem seu carinho, sem escutar sua voz mais uma vez? Meu pai, gostaria tanto de acordar e você surgir ao meu lado, e eu perceber que estive vivendo um pesadelo ao longo dos últimos sessenta dias, mas eu isso que isso jamais irá acontecer. Eu tenho de ser forte e aceitar a realidade. Você partiu, meu pai, e eu sei que jamais irá regressar. Só posso desejar que você tenha uma serena vida eterna e olhe por mim infinitamente.
Até um dia, meu pai. Irei sempre orar por você e honrá-lo todos os dias, aconteça o que acontecer.
Como a vida é tão injusta, amiga! Sinto muito pelo que aconteceu ao seu bom marido. Perder uma pessoa tão generosa, tão amiga, carinhosa, tão bem formada, é sinónimo de tristeza. Eu imagino como você se está sentindo. Bem sei que todas as suas lágrimas representam uma saudade e um vazio tremendamente difíceis de suportar.
Acontece que você tem ainda muito para viver. É muito importante você entender que não partiu com ele, aliás, ele não partiu. Só o corpo dele é que se foi. Então, lembre sempre que ele ia querer ver você dando a volta por cima! Ele não ia suportar ver você jogando sua vida fora com o rosto tão humedecido.
Após seu luto é hora de erguer a cabeça, de partir em busca de novas razões para sorrir e de conquistar seu bem-estar novamente. A vida é isso mesmo, amiga, é conseguir lidar com todas as coisas que ela nos oferece, sejam boas ou más. Esta é muito má, mas com fé e com muito querer você vai superar este momento e vai voltar a encontrar seu caminho. É isso que ele quer para você. Muita Força e conte comigo para o que precisar!
O amor da minha vida é meu pai! E mesmo agora que ele se foi para outro lugar eu sei que estaremos ligados. O amor e a cumplicidade que construímos é a base da relação única que temos.
Claro que a saudade vai machucar; vou sentir falta do seu abraço, das palavras de conforto e até dos gestos de carinho. Mas um dia estaremos juntos com toda certeza. A vida é assim: tudo que começa um dia acaba!
Hoje não perdi apenas uma sogra. Perdi uma segunda mãe que sempre me tratou com carinho e uma amiga muito valiosa com quem compartilhei momentos lindos, com quem desabafei e que esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos. Nas minhas lágrimas está a tristeza de saber que nosso adeus é eterno. Minha vida fica mais pobre e mais vazia com sua partida.
Foi difícil perder alguém que era tão especial e tão importante na minha vida, querido primo. Passou um ano e ainda sinto falta da sua amizade sincera e da forma como me alegrava estar em sua companhia.
Sei que não sou a única pessoa a sentir a sua falta, sei que era adorado por muita gente e, ainda hoje, chegam ao pé de mim, querendo compartilhar as muitas histórias e situações que recordam com carinho.
Você ainda é muito amado e muito relembrado por todos aqueles que, como eu, não conseguem esquecer você e que guardam você sempre no coração.
Quero receber abraços de carinhos e estar em sintonia com as pessoas que gosto e que também estão sentindo falta do nosso querido amigo.
É difícil dizer adeus e achar forças para celebrar esta Missa de Sétimo dia.
Estarei lá por ele, pela vida que ele viveu, pelas pessoas queridas que deixou. Que ele descanse em paz e que hoje possamos lembrar do homem e amigo incrível que ele foi para todos nós.
Meu pai, sinto a falta do seu sorriso aberto, do seu jeito gentil e das diversas manifestações de carinho com que me agraciava.
Foram dias felizes aqueles em que tive você aqui. Foram dias de amizade, companheirismo e, sobretudo, amor. Podia sempre contar com você para tudo, quer fosse o assunto mais sério ou a brincadeira mais boba.
Como gostaria de voltar a sentir a felicidade de ter você aqui, meu pai.
Não é justo que eu tenha que dizer adeus à minha madrasta. Ela era muito especial para mim e meu coração chora pela sua partida.
Irei sempre guardar nossas lembranças com carinho porque ela era uma mulher incrível que sempre cuidou de mim e me acolheu. Que a fé me dê forças agora para que eu possa vencer este luto.
Hoje o dia é triste, e nos nossos corações pairam nuvens escuras de dor. Nosso tio querido partiu para sempre e para trás deixou um rastro de sofrimento e saudade. Até sempre, querido tio!
Conosco ficam as lembranças construídas ao longo de uma vida linda e feliz. E esse é o pouco consolo que conseguimos retirar de toda esta tragédia. Para sempre lembraremos com carinho e saudade do homem que você foi, tio. Que a sua alma descanse agora em paz!
Coloquei todo meu carinho nestas palavras para lhe tentar dar um pouco de conforto e esperança. Enfrentar uma doença é sempre difícil, mas eu tenho certeza que você conseguirá recuperar e demonstrar a pessoa batalhadora que é.
Tenha muita força e acredite que se não abaixar os braços sairá vencedora dessa luta. Desejo-lhe rápidas melhoras com a fé de que tudo vai dar certo.
Eu criei você com todo amor que tenho, meu filho, e se em algum momento não lhe dei algo que queria não foi por falta de vontade, mas porque as circunstâncias não me permitiam. Ainda assim, mesmo no meio de todas as dificuldades que atravessamos, tenho certeza que houve uma coisa que nunca faltou: o amor sincero de uma mãe pelo seu bem mais precioso.
Penso que tenho o direito de questionar algumas atitudes da sua parte. Assim como eu não sou perfeita também não exijo o mesmo de você, mas por tudo o que lutei pelos seus sonhos e pela sua felicidade, acho que merecia um pouco de mais consideração. Acredite que alguns gestos e certas palavras de carinho são suficientes para que um sorriso aconteça no rosto de uma mãe esforçada.
Eu amo você, meu filho, mais do que aquilo que imagina. Por isso, peço que não me entristeça. Fique comigo, seja meu amparo e apoio. Apenas quero que tenhamos uma relação de paz e que nenhuma circunstância nos faça separar.