Mensagens de Ânimo

Encontradas 85 mensagens de conforto:

Desistir é confirmar a derrota. Ninguém fracassa realmente se continuar lutando. Tenha ânimo e coragem para enfrentar os desafios que surgirem.

Lembre-se que são apenas pedras que a vida vai colocando no seu caminho para testar a sua coragem. Arrume um jeito de as afastar do seu caminho e continue caminhando.

No final da estrada está sua recompensa que será melhor do que imagina. Pois para os perseverantes sempre há felicidade depois do sofrimento.
Quantas vezes você partiu em direção a um determinado destino e ficou totalmente deslumbrada com o que viu na viagem que fez até lá chegar? As paisagens novas no horizonte, diferentes tonalidades de cores e fragrâncias que nunca antes cheirara. Por vezes, o mais interessante de um passeio que fazemos é o percurso que tomamos até chegarmos ao local pretendido.

Assim como esse caminho, os nossos sonhos são o destino perfeito, para onde queremos viajar. Mas nem sempre conseguimos lá chegar. A vida é feita de armadilhas, obstáculos inesperados que acabam nos derrubando e machucando. E de tantas tentativas em nos erguermos e continuarmos, por vezes nos cansamos e pensamos mesmo em desistir.

Eu sei que é isso que está acontecendo com você, querida amiga, mas você não pode permitir isso. Lembre-se que mesmo que um sonho esteja distante, enquanto não o conseguimos concretizar, estamos pelo menos em viagem. Desfrute de cada momento que se proporciona no trajeto em direção aos seus objetivos. Mesmo que nunca chegue a alcançar todos eles, você aprenderá muito e viverá mais ainda de cada experiência nova.
Quem não tem momentos de tristeza? Nossa vida é difícil com os constantes desafios que surgem em nosso caminho. São dificuldades atrás de dificuldades que nos deixam esgotados e sem forças para reagir. Deixamos nossa alma cair pelo chão e ser levada pelo vento da tempestade que passa por nós. Sentimos que nada mais há a fazermos neste mundo e desistimos.

Mas você tem que reagir, meu querido marido, não pode deixar que esses sentimentos persistam. Se permanecer parado, essa ventania que sopra com força o levará para longe e quando acordar, não vai reconhecer quem você é e onde está. Você tem de lutar não só porque merece vencer, mas também porque tem tudo o que precisa para superar esse momento difícil.

Eu estarei aqui do seu lado, sempre. Vou lutar por seus sonhos porque minha alegria depende do seu bem estar. Vou querer que você seja verdadeiramente feliz porque o que eu sinto por você é um amor incondicional.
Você é como o cobertor que me mantém quente durante a noite mais fria; é o sal que dá sabor à minha vida; é o meu escudo quando estou sendo atacado.

Obrigado porque dia após dia, você tem sido a minha força, o meu conforto e o meu descanso!

Obrigado porque quando eu quero jogar tudo para o alto e desistir, você me dá o ânimo que eu preciso para continuar!
Lutar contra uma doença pode ser algo realmente devastador para o corpo e para a alma, mas por muito mal que possa estar se sentindo, não desista. Sei que é muito difícil manter o ânimo e o pensamento positivo, mas tudo deve fazer para conseguir.

Esta é uma batalha sua, mas também de quem ama você, e parte da cura vai depender da sua atitude. Não desista, não desespere e pense sempre positivo! Tenha fé, tenha esperança e continue lutando!
Mesmo que a alegria pareça estar escondida em algum lugar desconhecido, encontre no seu coração motivos para sorrir. A vida nem sempre nos mostra o seu lado bom, mas nós podemos inverter as coisas e descobrir novos caminhos que nos farão mais felizes.

Estou ao seu lado para lhe dar todo meu amor e o carinho que precisa para nunca se sentir desamparado. Acredite que você é muito importante para mim!
Sinto muito, querida amiga! Perder um pai é ficar mais pobre, é sentir o coração chorar. É mágoa! É tristeza! Seu pai teve uma vida longa e fascinante. Ele foi sempre um homem com um tesouro a descoberto cheio de histórias de vida para contar! Sempre foi um privilégio ouvir sua voz temperada. Observar seu jeito tranquilo. A tristeza nunca fez parte de sua vida.

São essas lembranças que você vai ter ao longo de sua vida. É claro que a saudade vai estar sempre presente em seu coração, mas sua memória vai recordar momentos hilariantes, minha amiga! Aliás, é isso que ele deseja, com toda a certeza! Esteja ele onde estiver, sua ambição é ver seu sorriso invadir novamente todos os que rodeiam você. Só o corpo dele se foi, tudo o resto está vivo e assim vai permanecer.

Respeito muito seu luto. Ele é necessário e vai ajudar você a compreender que a vida tem de continuar. Na verdade, todo mundo tem de continuar sua busca à felicidade. Sei que parece meio estranho ouvir isso neste momento, mas essa é a verdade! Em breve, você vai reaprender a viver para continuar o legado de seu pai: o amor!
Querida amiga, sei que tem andado triste e desanimada, e isso me deixa triste também. Às vezes parece que tudo na vida se uniu para nos ferir, que nada vai dar certo, mas não se desespere, pois nada dura para sempre.

Dificuldades, momentos menos bons, tudo acaba por passar, mas é preciso manter a esperança de um amanhã melhor viva.

É fundamental lutar com garra, mesmo contra a nossa vontade. Não desista, nunca! Acredite, minha amiga, pois amanhã será outro dia; amanhã será um dia muito melhor.
Os problemas são parte da experiência de viver. E ninguém consegue escapar da dificuldade. Ora tudo está bem, ora tudo fica errado. Mas é aí que temos de nos superar!

Eu sei que não está fácil, mas você vai encontrar a solução em breve. Só tem de acreditar, de focar na sua felicidade e correr atrás sem parar. Não pense em desistir. Simplesmente lute cada dia por um dia melhor. Força!
Na vida ninguém é perfeito e mais cedo ou mais tarde, todos vamos cometer erros. Se você errou, comece de novo, volte ao princípio! A beleza da vida é que você sempre pode recomeçar!

A única coisa que é preciso é coragem e vontade de melhorar, de se superar. Ninguém segue um carro que está parado, então continue em movimento, e você vai conseguir fazer a diferença na vida das pessoas que fazem parte da sua vida.

Não desista só porque encontrou um obstáculo. Não se preocupe, porque os caminhos que levam aos melhores lugares são aqueles que têm mais obstáculos!
Deus nunca abandona você, nem nas horas boas e muito menos nas más. Confie na sua vontade e no amor de Deus encontre paz para sua alma.

As tribulações fazem parte da vida de todos, mas para quem tem Deus no coração e nunca desiste a superação está garantida.

Fortaleça-se com as dificuldades e tente manter bom ânimo em todos os momentos. Pois Deus está ao seu lado sempre e é seu parceiro na luta!
Não se deixe adormecer, nem se acomode perante os problemas da vida. Por vezes, o que queremos é desistir de tudo e acabamos por abaixar os braços, mas enquanto houver forças o melhor é lutar com determinação.

O caminho ainda é longo e nada está perdido. Tenha ânimo e acredite que as coisas em breve irão mudar para melhor.
O mundo é dos que lutam, é dos que não se acomodam e tentam chegar sempre mais longe. Todas as outras pessoas estão apenas de passagem por este mundo e nunca deixarão a sua marca.

Os passivos e os covardes raramente entram nas páginas da História. Então não desanime só porque desta vez as coisas não correram como você planejou.

Aguente firme, tenha bom ânimo e nem sequer pense em desistir, porque a vitória pode demorar, mas chegará para todos aqueles que persistem!
Quando atravessamos tribulações muitas vezes a dor e as dificuldades nos fazem duvidar, questionar, colocar tudo em perspectiva.

Mas nunca nos devemos esquecer que por muito complicado que o problema pareça, Deus será sempre maior que ele.

Deus pode tudo e quem tem fé e bondade no coração um dia verá o Sol renascer e a felicidade se multiplicar na sua vida.

Não tema as dificuldades, não fuja dos obstáculos, mas antes peça forças a Deus para os enfrentar e confie que Ele ajudará você e conduzirá seus passos por melhores caminhos.

Deus nunca abandonará um filho seu, nem deixará que o sofrimento perdure para sempre.
A vida nem sempre é fácil, amiga, aliás, a maior parte das vezes ela é bem complicada. É preciso muita atenção, muito empenho e muita sorte! Eu sei que você está passando por uma fase difícil no seu trabalho. As coisas não estão correndo como você esperava e como merecia. Acontece que a injustiça está presente em qualquer local e ela surge sem aviso! Na verdade, as coisas boas, as coisas positivas, elas também acontecem sem anúncio, sem recado.

Por isso, você deve ter sempre presente em sua mente que a qualquer momento uma nova oportunidade vai surgir. Em seu trabalho ou fora dele, porque a vida é muito mais que a empresa onde você trabalha! É hora de olhar em frente e continuar seu trabalho, seu caminho, da mesma forma. Com profissionalismo. Com entrega. O resto não depende de você.

É por isso que no trabalho, como na vida, a justiça não é um bem presente. É algo que pode acontecer simplesmente! Olhe para sua vida, olhe para você. Enxergue todo que você conseguiu ao longo de todos esses anos e admita que você é uma batalhadora. Um exemplo a seguir. Você é muito mais que esse emprego aí que você tem. Acho que deve continuar estimando ele, mas não coloque de parte seu bem-estar. Coragem! Beijo.