Mensagens de Ânimo

Encontradas 85 mensagens de conforto:

Deus está sempre conosco. Mesmo quando tudo na vida parecer dar errado e o sofrimento se acumular, Ele estará ao seu lado para amparar e guiar você. Pois Deus nunca nos abandona!

Acredite e confie na sua vontade e não permita que o desânimo domine você. O que está vivendo agora tem um propósito, pois nada acontece por acaso, e o resultado será sempre para o seu bem.

Pois para aqueles que mantêm a fé e a perseverança estão reservadas as melhores bênçãos. Tenha ânimo e fé; nunca desista de lutar e acreditar!
Pensamento positivo! Você tem de ter pensamento positivo. Não pode ceder à facilidade da desistência. Isso é para os fracos e para as frágeis, amiga! Você é forte, é uma batalhadora e pode apostar que tudo vai melhorar.

Você merece, e principalmente você é capaz. Ânimo, amiga! Ganhe coragem, encontre suas garras mais afiadas e volte a sorrir. Conquiste o que é seu e dê mais uma chance à felicidade. Força, amiga!
A vida é feita de sonhos e vontades. São eles que movem nosso coração e que alegram nosso rosto. Acontece que eles custam caro, não são gratuitos! Você tem de lutar por eles sempre, a toda a hora e nunca vai poder desistir. Aliás, desistência é coisa de fraco, é matéria fria e imóvel, por isso jogue fora essa tentação de deixar as coisas pela metade e corra atrás de seus desejos, de seus sonhos!

É necessário ter muito força, muita garra e ambição para alcançar as metas que nossa cabeça tanto anseia. É preciso acreditar, ter esperança que um dia tudo vai virar realidade e batalhar, lutar muito para que isso aconteça. Na verdade, todas as conquistas dependem do seu suor, das suas lágrimas! É por isso que só os grandes guerreiros atingem a glória. Só com muito auto incentivo é que seus objetivos se vão concretizar!

Nunca desista! Insista sempre, porque a beleza das coisas consiste na capacidade de superar tudo e todos que impossibilitem seu trajeto para a felicidade e realização pessoal! Vá em frente, porque vale a pena!
Meu amigo, sei que está atravessando tribulações em sua vida e que nessas circunstâncias nem sempre é fácil manter o ânimo. Mas não se deixe abater e mesmo contra suas próprias forças continue lutando.

São os caminhos mais complicados que nos levam aos melhores lugares, pois tudo que vale a pena demora e custa a alcançar. Por isso não deve desistir, desanimar ou desesperar. Conte comigo para o que precisar, amigo, pois sempre estarei disponível para lutar ao seu lado!
Às vezes parece que estamos tão desanimados que nunca vamos conseguir recuperar. É como se estivéssemos abandonados em um buraco sem ninguém para nos salvar.

Às vezes estamos tão desesperados que ficamos cegos e não conseguimos ver as mãos que se estendem para nos resgatar.

É isso que eu estou fazendo agora mesmo. Segure a minha mão, porque eu estou aqui para lhe dar uma força e o ânimo que você tanto precisa neste momento.

Você vai sair dessa, não só porque você tem valor, mas porque merece voltar a viver com alegria e confiança.
Eu poderia procurar mil palavras para tentar fazer com que o sorriso renascesse em seu rosto, mas sei que, mais do que tudo que possa dizer, o que você precisa é de alguém ao seu lado para lhe mostrar como os problemas não têm que ser enfrentados sem apoio e amparo.

Quero que sabia que gosto muito de você e que jamais estará sozinha. Juntas enfrentaremos o mundo, se isso for preciso, e no final tudo isto será uma breve história de uma grande vitória.
Às vezes fico pensando em qual será o motivo do seu desânimo, da sua tristeza. Eu sei o que você está passando e reconheço que não é fácil. Mas você é forte e determinada, amiga!

Acredite que tudo vai melhorar, até porque vou estar sempre ao seu lado. Mas acho que na verdade tudo não passa de uma infeliz experiência na sua vida. Só isso e nada mais! Força, amiga; volte para a estrada da felicidade – você merece.