Quero agradecer a todos os amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto após o falecimento do nosso querido familiar.
É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor.
Foi há cinco anos, mas meu coração sente que foi hoje que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quem me dera que fosse mentira, que pudesse receber seu abraço como antes. A vida nem sempre é justa, nem sempre tem lógica e infelizmente estou experimentando essa sensação há cinco longos e tristes anos. Que você descanse em paz é meu maior desejo. Até um dia.
Há quatro anos você nos deixou e desde essa data que as saudades são constantes, mas a sua presença é forte e tenho a certeza que, onde quer que esteja, continua a acompanhar a minha vida.
Sinto que me acompanha a cada momento e há alturas em que podia jurar que até senti o seu cheiro. A verdade é que continua aqui comigo no meu coração, lugar de onde jamais irá sair.
Tudo que eu peço a Deus é que traga sua saúde de volta, mãezinha. Tenho rezado muito e acreditado ainda mais, porque sei que o pensamento positivo faz uma grande diferença.
É muito difícil vê-la assim, mas tenho tentado ser forte por você. Oro todos os dias para que você melhore logo e tenho certeza que isso acontecerá.
Em breve, você estará em pé novamente, forte como sempre. Tenha fé, mãe. Saiba que toda a família e todos os seus amigos estão com o pensamento em você. Melhore logo, minha querida mãe!
Sinto muito por tudo que aconteceu! Peço desculpa por não ter falado mais cedo, mas meus pêsames são sentidos apesar de atrasados. Você é uma pessoa muito forte e com toda certeza vai aceitar a realidade com muita transparência e honestidade.
Quem parte desiste de manter o corpo na Terra, mas o espírito e as recordações, essas continuarão sempre do seu lado! Força!
Mãe, há 9 meses percebi o verdadeiro significado da palavra dor. Perdi você, vi partir meu grande amor. O tempo passou e agora, mais do que nunca, estou aprendendo o verdadeiro sentido da palavra saudade.
É difícil ter forças para enfrentar a vida porque me falta seu abraço, seu beijo e suas palavras dóceis. Você era meu exemplo, minha maior inspiração e eu prometo continuar honrando sua memória em tudo que sou, digo e faço, mãe.
A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.
Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.
Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar comigo. Que sua querida mãe descanse em paz!
Mesmo que esta dor pareça insuportável agora, lembre-se que irá passar. Você sempre sentirá saudades da sua mãe que partiu, mas com o tempo, aprenderá a lidar melhor.
Ela foi e sempre será um exemplo para você, amiga. As lembranças dela ficarão sempre com você e, de alguma forma, ela continuará ao seu lado.
Chore quanto precisar, mas não esqueça que você não está sozinha. Deus está ao seu lado, sua mãe estará sempre por perto e eu estou aqui para o que der e vier.
Passado 1 mês que meu avô faleceu, ainda sinto um aperto no peito quando penso nele. É doloroso falar sobre isto. Parece que as palavras não querem sair da boca.
Creio que com a sua morte percebi quão incerto é o futuro e como não podemos dar nada como garantido, pois aqueles que amamos, podem partir assim, de um momento para o outro, deixando para trás apenas as recordações que guardamos deles e uma infinita saudade.
Quando perdi você, há 2 anos, senti que um pedaço de mim havia ido embora. Hoje, ainda tenho este vazio aqui comigo, mas aprendi a lidar melhor.
Por isso, no seu aniversário de falecimento, quero deixar aqui uma homenagem. Só desta vez, não irei chorar, mas irei agradecer pelo tempo que passamos juntos, pelas lembranças que tenho e por ter conhecido uma pessoa tão especial.
Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que a paz esteja sempre com você.
Desde que partiu há um ano, meu querido filho, que sinto que estou completamente à mercê das suas memórias. Elas invadem o meu espaço e me fazem ter saudades do tempo em que podia facilmente sentir o calor do seu abraço e receber ou lhe dar algum carinho.
Não mais poderei ver o seu rosto, sei disso, mas recordo muitas vezes o seu sorriso e sinto uma infinita saudade de um filho que não verei nunca mais.