Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.
Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.
Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.
Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
Desde que minha avó se foi, tudo ficou de outra cor, mais escura, mais triste. Às vezes fico imaginando como seria maravilhoso sentir seu abraço outra vez, escutar sua voz no meu ouvido e confessar todo meu amor por ela.
Ela não está mais aqui fisicamente, mas vou honrá-la com todo meu coração, recordá-la com carinho e infinita saudade. Enquanto eu existir, eu juro que ela existirá também. Descanse em paz, vovó.
Vô, descanse em paz. Sua vida chegou ao fim, mas não é uma derrota. Você venceu porque fez o bem, porque foi um homem lutador e certamente seu nome está gravado na memória de Deus.
Guardarei com carinho seu exemplo, tudo que você me ensinou. Sua ausência me deixa profundamente triste, mas tenho certeza que o amor que nos uniu será como uma luz guiando meus passos, de hoje em diante.
O dia em que você nos deixou ficou marcado pela dor e pela tristeza da perda. Cinco meses depois, a amargura da vida perdura e o amanhã é sempre cinzento.
Nesse dia as nossas vidas ficaram vazias e sem sentido, ainda hoje não entendemos o porquê da sua partida. E desde essa data que não há um dia em que não nos recordemos de você.
Eu jurei para você que todos os anos, no aniversário do seu falecimento, eu não iria ficar triste. Mas sim, brindar à sua vida.
Então é isso que faço. Dedico este brinde a você, minha querida amiga, e a tudo que significa para mim. Nossa amizade segue sendo a mais bonita e verdadeira que já tive na minha vida e por isso, nunca irei esquecê-la.
Você sempre será minha melhor amiga e este brinde é para você!
É com tristeza que digo adeus àquela que foi a minha casa durante estes últimos anos e há maravilhosa equipe que chefiei ao longo deste tempo.
Vai ser difícil voltar a encontrar um grupo de profissionais como vocês. Mantenham vivo esse espírito de entreajuda e companheirismo que é a alma desta equipe e verão que continuarão a ter muito sucesso.
Levo cada um de vocês no meu coração e agradeço a todos pelos anos maravilhosos de trabalho e de aprendizado em conjunto.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.
Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
Eu imagino que você esteja em pânico, abalada, triste… Acredito que seu pensamento está uma confusão, mas tenho certeza que você vai vencer esta batalha! Essa doença não é mais forte do que você, amiga!
Sua determinação já provou ser capaz de resolver mil e uma coisas, tal como sua capacidade de resistir, de manter o foco no que é importante! É exatamente isso que você tem de fazer, querida: manter o foco e lutar.
Eu estou ao seu lado e daqui jamais irei sair. Custe o que custar, eu juro que você vai sair da situação em que está, e que sairá mais forte e capaz de reencontrar o mundo com a mesma alegria. Vamos à luta, amiga!
Relembrar você me traz algum conforto e as memórias do que compartilhamos me fazem sorrir, querida prima, mas à momentos em que a saudade toma conta do meu corpo e a tristeza não me larga.
Perder você foi dos momentos mais duros da minha vida. Nesse dia fiquei sem a minha melhor amiga e o meu grande apoio nesta vida.
É certo que muita gente me deu palavras de carinho e até me incluíram nas suas orações, mas nada serve para curar a tristeza de não a ter aqui.
Nem o tempo, que tudo cura, me tem conseguido ajudar. Continuo a sentir a sua falta, onde quer que eu vá.
Não era suposto ter magoado você desse jeito, mas às vezes falo de forma irrefletida e acabando tendo uma atitude que não deveria. Sinto que fui injusto e que não tive a sensibilidade perceber quando já estava indo longe demais.
Você tem todo direito a ficar triste e desapontada comigo, mas, por favor, me perdoe e jamais duvide da sinceridade do meu amor.
Quero mudar, quero ser uma pessoa melhor porque você merece sorrir, merece toda felicidade do mundo.
Passou um ano desde aquele instante trágico que levou você de mim para sempre. Pode até parecer meio estranho, mas se eu pudesse ficaria a dormir o dia inteiro para não ter de recordar que foi há um ano que seu corpo se foi para outro mundo!
Este dia está marcado pelo seu desaparecimento, irmão! Não é fácil conviver com a certeza que seu abraço não pode mais me confortar, dar calor, apoio. Meu irmão, é tão difícil acordar e adormecer sem você neste mundo!
Mas eu prometo que no próximo ano vou estar melhor, mais otimista e com fé e esperança que tudo vai correr bem. É que sinto ainda alguma revolta por você tem partido, sabe? Com o tempo vou aceitar e entender este triste e difícil desígnio da vida. Eu te adoro, irmão!
Já lá vão três meses desde que perdi você. São três meses de lágrimas, de dor profunda e de grande mágoa.
Todos os dias sinto sua falta e dói muito saber que tenho de enfrentar a vida sem você. A casa virou um deserto triste e silencioso, pois era você quem trazia alegria para dentro destas quatro paredes.
Recordar essa alegria acalenta meu coração e nosso amor me faz companhia.
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.
É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.
Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.
Nada prepara uma mãe para a perda de um filho e eu não tenho palavras para consolá-la. Ofereço meu ombro para seu choro e meu abraço para tentar aliviar a tristeza.
Seu filho partiu e o vazio que ele deixou foi imenso. Tente ter fé e lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas. Seu filho era um menino muito especial e nada irá preencher o vazio que ficou.
Saiba que estou aqui e que sinto muito pela sua perda. Estarei orando por você e por seu filho todos os dias para que ele descanse em paz.
Você foi embora, meu irmão! Foi embora e deixou tanta saudade. Passou um ano e lembro cada dia com a ternura da tristeza da sua ausência. Tenho certeza que você está bem; quero acreditar que você está bem.
Sinto sua falta! O calor do seu abraço – ainda o sinto no meu corpo. E ainda escuto sua voz quando preciso, quando quero. Eu sei que nos vamos reencontrar, meu irmão. Até um dia!