Minha filha, há um ano recebi a pior notícia de sempre. Meu mundo desabou quando soube que você tinha partido em uma viagem sem retorno. Começou nesse instante um período de dor e profunda tristeza que se estende até hoje. Já não me reconheço porque me falta a luz, a inspiração e toda força que encontrava em você.
Às vezes, ganho coragem para entrar naquele que era seu quarto e fico chorando para aliviar a alma. É difícil carregar este fardo de saber que cuidei de você, mas não pude evitar que algo tão trágico acontecesse. É um sentimento de impotência e revolta que me rouba a alegria que resplandecia em mim.
São muitas as saudades, de tal forma que imploro a Deus que me permita voltar atrás no tempo. Trocaria tudo que tenho por um último abraço porque você foi o bem mais precioso que passou pela minha vida.
Minha irmã, não importa o tempo que passe E aconteça o que acontecer na minha vida, As lembranças do que vivemos estão guardadas, Você partiu, mas eu vou sempre recordar A doçura e a profundida do seu olhar, A sinceridade e o brilho do seu sorriso E tudo que aprendi com sua força e coragem, Com sua crença no amor e na bondade.
Nunca conheci alguém tão especial quanto você E, por isso, é grande o vazio que carrego comigo; Nosso adeus foi a maior tristeza que já senti, Você me fará muita falta até ao final dos meus dias.
7 meses atrás foi a última vez que ouvi a sua voz. Desde que partiu, a tristeza e a saudade têm sido minhas companheiras.
Queria tanto poder lhe encontrar de novo. Tenho orado muito e espero que você possa me ouvir. Daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado.
Sempre peço que os anjos lhe protejam e que Deus cuide de você. Sinto uma saudade que não consigo descrever e carrego sempre esta certeza de que nunca irei lhe esquecer.
Querida avó, me despeço de você com lágrimas nos olhos e com dor no coração. Eu sei que você tem que descansar agora, mas ainda é muito difícil imaginar minha vida sem a sua presença.
Você foi a melhor avó do mundo e eu tenho muita sorte em ter a conhecido. Fico feliz em poder guardar lembranças e ao mesmo tempo, me sinto triste por não poder viver mais histórias ao seu lado.
Deus irá lhe proteger hoje e sempre e eu vou ficar esperando o dia em que iremos nos reencontrar. Descanse agora, vovó, e saiba que sua falta será sentida sempre.
Agradecer é o mínimo que posso fazer, pastor! Tudo que você me fez, o que me proporcionou e ensinou; tudo isso jamais terá agradecimento justo. Você devolveu minha vida e me tornou forte e feliz de novo!
Acho que nada tem mais valor do que o bem-estar que podemos sentir na vida! E eu já estive em um lugar de tristeza, amargura, negridão! Mas você chegou e me apoiou a erguer novamente. Hoje sou melhor, porque você me ajudou!
Dez meses de uma profunda saudade, Carregando a tristeza de viver sem você; Ainda custa acreditar que seja verdade, Você partiu e eu me pergunto: por quê?
Dentre os momentos que vivi ao seu lado, Muitos permaneceram como recordação; Você foi importante no meu passado E continuará vivendo no meu coração.
Choro porque o adeus foi para sempre, Oro a Deus para ter forças para continuar; A força do nosso amor deixou evidente Que nem a morte nos pode separar.
O tempo vai passando, mas as saudades permanecem; continuam ao meu lado. E hoje faz mais um ano que você se foi, mamãe. Um ano que você partiu e me deixou sem esperança ou força de viver.
Mas a verdade é que a passagem das primaveras e dos outonos acabam e dos verões e dos invernos acaba por nos fortalecer. E eu me sinto mais forte – triste, é claro – e capaz de entender o ciclo da vida. Até um dia, mãe! Beijo.
Sei que nada pode acabar com a dor que você deve estar sentindo, mas venho lhe oferecer um ombro amigo. Fiquei muito triste quando fiquei sabendo da perda do seu bebê e só quero desejar muita força para você e para sua família neste momento.
Seu bebê será para sempre uma estrela brilhando lá no céu para que você possa olhar e se lembrar de todo o amor que sente. Não há palavras para descrever a dor deste momento, só posso lhe oferecer meu abraço e orar por vocês.
Hoje é aquele dia do ano em que sinto uma nostalgia tão grande, mas tão grande que nem sei como a descrever. É dia dos avós e eu sinto tanta falta do meu avô.
Quem me dera que ele ainda estivesse aqui ao meu lado. Gostaria tanto de o abraçar mais uma vez, de sentir seu cheiro, o toque da sua pele suave.
Ele é uma das pessoas que mais amo na minha vida. Só sinto tristeza por já não o ter aqui no mesmo mundo onde eu vivo.
Se eu pudesse, eu juro que o traria de volta para encher de beijos e abraços, para lhe contar tudo que nunca lhe contei. Vovô. Irei sempre amá-lo. Descanse em paz.
Sinto sua falta! Não vou mentir e falar que é fácil. Você se foi e me deixou só, triste e com um mundo cinzento pela frente. Faria tudo para você estar viva, irmã! Gosto tanto de você. A saudade tem sido insuportável.
Todos os dias penso em você e em todas as coisas maravilhosas que você fazia neste mundo. Gostaria de ter uma última conversa. Gostaria de escutar sua voz no meu ouvido uma vez mais. Eu te adoro, irmã! Até um dia.
No dia em que você partiu, eu sabia que estava começando uma fase cinzenta da minha vida. Nesse momento eu não tinha perdido apenas uma mãe, tinha perdido uma amiga, uma conselheira, uma confidente e companheira de todas as horas. Agora que passaram 4 anos, posso dizer com toda certeza que minha vida mudou para sempre. Ela está mais triste e sombria, perdeu o brilho que você lhe dava.
Não existe dor tão grande como a dor de perder uma mãe. É um sofrimento que magoa na alma e aperta no peito. Talvez a culpa seja um pouco minha porque sempre achei que você era eterna. Agora resta uma saudade infinita dos momentos lindos que vivi ao seu lado.
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.
Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!
Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.
Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.
O mundo perdeu uma pessoa de bem e ficou mais pobre, mas nós perdemos uma grande amiga e o nosso mundo ficou mais triste. Você é inesquecível e será para sempre em nossos corações uma pessoa muito especial. Você enchia os nossos corações de alegria com o seu sorriso, com a sua voz carinhosa, com o seu jeito meigo.
Ainda não conseguimos acreditar que perdemos a nossa amiga, a nossa companheira de caminhada nesta vida. Amiga amada, você agora começa outra trajetória, sei que um dia voltaremos a nos encontrar e você estará com o mesmo belo sorriso para nos receber ao lado de Deus, como um de seus anjos.
Saiba que você já faz e fará uma falta imensurável em nossas vidas, a sua alegria ressoará sempre em nossas vidas! Vai com Deus e fica em paz!
Já passaram três anos; três anos sem escutar sua voz, sem sentir seu coração bater junto ao meu. É difícil lidar com a morte quando a vida é tão boa e generosa. Mas é em momentos assim tão dramáticos que descobrimos verdadeiramente a importância de quem se foi!
E foi exatamente isso que aconteceu. Que trágico, que doloroso! Sinto que deveria ter abraçado mais vezes e com mais força o seu corpo. Sinto também que não falei tudo que queria nem lhe agradeci devidamente a tudo que me proporcionou.
Mas eu não ficar me lamentando toda vida! Chega uma hora que eu tenho de simplesmente aceitar os desígnios da vida e também da morte. Já são três anos de muita tristeza, lágrimas e saudade! Vou continuar a honrar seu nome, mas agora com um grande sorriso no rosto. Descanse em paz!