Passaram três anos e podem passar mais três e mais três e mais três. Pode passar todo tempo do mundo que eu jamais irei esquecer a pessoa doce, o coração bom e o ser humano incrível que você sempre foi neste mundo.
Os dias nem sempre foram fáceis de viver. Desde a hora do seu adeus tudo mudou, ficou mais cinzento, triste. Não tem sido fácil, mas dia após dia tenho me fortalecido e aceitado sua morte. Descanse em paz.
Ela era muito mais que uma cunhada, era uma amiga querida, uma parte da minha família e minha saudade será eterna. Ela partiu e meu coração está despedaçado.
Desejo força para todos nós para superar esta tristeza. Que Deus possa nos guiar por este momento difícil. Estarei rezando por você, cunhada, e tenho fé que de alguma forma você poderá me ouvir e saberá a falta que faz.
Nunca esquecerei de quando a conheci, de quando iniciamos nossa amizade e de tudo que passamos lado a lado. Você fará muita falta! Descanse em paz.
A minha vida mudou para sempre, tudo se tornou cinzento e sem alegria. Estou profundamente triste desde que minha neta querida se foi deste mundo para sempre.
Faria tudo, mas mesmo tudo para que ela voltasse ou então para que tudo não passasse de um terrível pesadelo! Minha neta, desde que nasceu, transformou minha vida em felicidade absoluta.
Hoje, sem ela ao meu lado, não sei mais o que fazer, como sorrir, de que maneira sobreviver com alguma esperança. Continuo a orar por ela e a guardar as memórias lindas de tempos infinitos.
Hoje faz 1 mês que meu melhor amigo partiu e ainda não aprendi a lidar com a falta que sinto. É difícil de acreditar no que aconteceu.
Parece que foi ontem que estávamos lado a lado, rindo como sempre e nem imaginávamos o que estava por vir.
Lembro de tudo que passamos e não consigo evitar ficar triste, pois dói demais aceitar que não iremos viver mais nada juntos. Você estará sempre vivo no meu coração e na minha memória!
Nossa amizade é eterna, meu grande amigo! Descanse em paz.
Se a saudade falasse, primo, hoje diria seu nome. Bateu no peito uma grande vontade de voltar a ver você, sentir novamente sua alegria contagiante, nos perdermos uma vez mais entre conversas infinitas. Seria maravilhoso podermos dar um forte abraço, mas você não está mais entre nós, apenas resta seu vazio.
Hoje pensei em você e tive certeza que jamais o esquecerei. É triste constatar que não pode ler estas palavras, mas me sinto reconfortado em saber que é pelo sentimento de amizade que nos uniu que as posso dizer.
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor tão grande, como se tivessem arrancando parte de nós.
A minha irmã partiu e deixou no meu peito uma enorme ferida aberta que só o passar do tempo conseguiu cicatrizar. Mesmo assim, sempre que penso nela é com alguma tristeza e infinita saudade.
Não me consigo acostumar a não a ter aqui, a não ouvir a sua voz ou a sua risada, nem a poder ver mais o seu sorriso luminoso.
É sempre cedo que ficamos sem aqueles de quem amamos, mas nunca é demasiado tarde para nos recordarmos deles. Saudade eterna, querida irmã.
Ainda bem que podemos guardar as mais belas recordações que temos de alguém. Há 7 anos perdi uma pessoa muito preciosa para mim e são essas memórias que me dão força e consolo nos momentos de maior tristeza.
Ao seu lado eu sorri, chorei, desabafei, compartilhei ocasiões muito especiais. Ter alguém assim na minha vida foi uma grande bênção e todos os dias agradeço por isso.
Saber que já passaram 7 anos me entristece, sentir tanta saudade deixa muitas vezes meu coração aflito, mas também existe a certeza de que valeu a pena cada instante vivido ao seu lado, e no final é isso que realmente importa.
Não importa o tempo que já passou. O dia de hoje está marcado no calendário, mas sobretudo no meu coração. Faz anos que um momento trágico marcou minha vida para sempre. Você partiu sem que eu pudesse me despedir e comigo ficaram apenas tristes e amargas saudades.
Todas as aventuras que vivemos juntos jamais se poderão repetir, mas acredite que por muito que as coisas mudem, você estará sempre presente no meu pensamento.
Não posso acreditar que perdi meu bem mais precioso. Não é justo que minha neta tenha partido e não é justo que eu tenha viver sem ela.
A saudade quase não cabe no meu peito e a tristeza estará sempre presente a partir de agora. É muito difícil saber que terei que viver sem minha neta amada.
Que Deus a proteja a partir daqui, é tudo que peço.
Hoje faz exatamente 3 anos que não recebo um abraço seu e meu coração segue despedaçado pela sua partida. Acho que nada disso nunca fará sentido para mim, e por não fazer sentido, parece que não consigo seguir em frente.
Tento me desvencilhar da tristeza, mas ela sempre me alcança. Sinto muito sua falta. Sinto saudades dos nossos momentos bons e até dos ruins. Faria qualquer coisa para ter pelo menos mais um dia com você.
Guardo um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos e sei que isso irá acontecer algum dia. Mas até lá, levo esta saudade profunda no meu peito.
Passou meio ano desde que perdi você e tudo o que vejo é tristeza e dor. Ao meu redor tudo é escuridão e os dias luminosos parecem longínquos.
Parece que foi ontem que vi o seu rosto pela última vez, que falamos as últimas palavras e que demos o último abraço. Se soubesse que não veria mais você, teria abraçado mais tempo, escutado mais tempo e observado mais tempo.
Parece impossível que alguém tão carinhoso e generoso, já não se encontre mais aqui. Que não nos voltaremos a encontrar, nem a trocar uma palavra.
Comigo para sempre ficará seu amor e a as boas memórias que compartilhamos.