Numa época em que todo o mundo está alegre, a sua família celebra este Natal com dor e tristeza por ter perdido recentemente um dos membros da família mais amados e acarinhados.
É um enorme contraste entre a alegria desta época e a tristeza que sentimos nos nossos corações.
As reuniões familiares à mesa nunca mais voltarão a ser iguais e este será o primeiro desafio que enfrentarão nesta altura.
Com o tempo se irão adaptar à nova realidade e encontrar formas de celebrar quem já não está mais aqui.
Os meus pensamentos e as minhas orações nesta altura estão com todos vocês! Tenham um Santo Natal!
Toda perda é triste; dói; machuca e deixa cicatriz! Você não merece conhecer o sabor de uma lágrima, meu amor. Não é justo, não está certo, mas a vida é assim: um mar sem lógica que os engole sem aviso prévio.
Sua mãe continua aqui junto de nós, mas com a diferença de não ter o corpo visível aos nossos olhos. Sua mãe está aqui, meu bem, e só vai partir na hora que você perder as melhores recordações da sua vida. Força, meu amor!
A vida é um lugar especial, surpreendente, mas às vezes é também triste e desolador. Quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado como antes.
Você se foi cedo demais e continuará sempre no meu pensamento e coração. Descanse em paz.
Apesar de ainda nos sentirmos consternados pelo falecimento de alguém a quem tanto amamos, queremos agradecer a todos os amigos, conhecidos e parentes quantos que nos têm confortado e demonstrado todo o seu apoio e carinho de diversas formas.
Não tem sido possível responder individualmente a tantas manifestações de força e de apoio, mas saibam que tem sido muito importante para toda a família os diversos gestos e palavras que temos recebido.
É com o coração triste e com enorme pesar que convidamos todos os parentes, amigos, colegas e a todos que queiram prestar uma última homenagem a marcar presença na Missa do Sétimo Dia.