Sete jornadas de dor e superação passaram. Hoje é o dia de homenagear, uma vez mais, uma das pessoas mais incríveis que todos tivemos o privilégio de conhecer. Contamos com a presença de todos e agradecemos antecipadamente.
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.
Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.
Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Este é sem dúvida um dos dias mais tristes da minha vida, e um dos momentos mais difíceis. Você se foi, minha irmã, e não sei se algum dia superarei esta dor que hoje pesa em meu coração.
Tudo isto parece um pesadelo e continuo esperando pela hora em que vou acordar. Esta é a despedida mais cruel, a mais dolorosa e a única que não queria enfrentar. Mas devo dizer-lhe adeus, com lágrimas de sofrimento e o coração sangrando de saudade.
Para sempre vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!
Talvez você não saiba, mas eu estou infinitamente arrependido. Eu jamais deveria ter dado o passo que dei; você não merece sofrer assim, não é justo alguém tão doce e generosa como você experimentar uma dor assim.
Acredite que eu vou fazer o que puder para resolver a situação. Eu prometo que vou fazer você esquecer tudo que aconteceu, custe o que custar. Errei, é verdade, mas esse erro foi um aprendizado profundo para mim e eu jamais irei repetir.
Espero que um dia você consiga me perdoar. Meu coração sempre será seu.
Querida amiga, não duvido nem um segundo que você trocaria de lugar com seu filho e carregaria a doença que agora o afeta, só para o ver bem.
Você faria isso sem hesitar e sem qualquer dúvida, não só pelo amor que tem por ele, mas também por ser uma mulher guerreira que dá sempre tudo pelas pessoas que ama.
Infelizmente não controlamos os imprevistos e é mesmo o seu filho que está batalhando contra esta adversidade. Ainda assim, você pode ter um papel fundamental na sua recuperação.
Basta transmitir otimismo e lhe dar momentos de alegria para que ele se esqueça que está travando esta difícil luta. Eu acredito que ele vai recuperar.
Você é uma mãe incansável e ele é um filho privilegiado por ter alguém assim ao lado dele. Tenha fé! Acredite que as coisas vão mudar e o amanhã vai trazer grandes bênçãos para sua família.
De todos os exemplos que tive na vida, o seu foi o que mais me marcou. De todas as lições que aprendi, as que guardarei para sempre são as que você me ensinou. Sinto orgulho na mulher e na mãe que você foi. Sua história é repleta de perseverança, de superação e de muitas batalhas para dar o melhor às pessoas que amou.
Hoje sinto falta das coisas simples, como seu sorriso ou sua simples presença do meu lado. Mas você continua comigo em todas as horas porque jamais esquecerei a pessoa que mais contribuiu para que eu me tornasse em quem hoje sou.
Hoje eu enxergo as coisas com outra clareza. Vivo a vida com outra leveza. Deus me livrou dos pesos que carreguei durante tanto tempo e agora me sinto em paz, feliz. A Ele eu agradeço pelo bem que me proporciona desde o começo.
Eu sei as dificuldades que enfrentei, as provações que consegui dia após dia, o que sofri; o que suportei. E Ele viu quão duro estava sendo para mim. Eu sei que Ele sempre esteve atento e agora tomou a decisão de me ajudar.
Sinto que cresci muito ao longo de todo este tempo. E, felizmente, na hora certa, o Senhor me deu a maior dádiva que poderia desejar: a vida com felicidade e esperança. Irei praticar o bem todos os dias e contar ao mundo a bênção que Deus me deu.
Às vezes as palavras não bastam para acalmar a dor. Nesta hora difícil eu sei que nenhuma palavra será suficiente. Sinto muito pela tristeza, pela despedida prematura, pelo adeus ao seu recém-nascido.
É algo tão trágico que nem sei como confortar você. Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas: você irá superar este momento, irá transformá-lo em força e coragem para continuar sua caminhada neste mundo que também é colorido.
Chore o que precisar e pelo tempo que entender. Não se pressione demais. Faça seu luto em consciência e na hora certa, por favor, erga sua cabeça de novo e enfrente a vida. Eu estarei aqui para o que você precisar. Força.
Não perca essa esperança! Eu sei que a vida não tem sido nada fácil ultimamente, mas é exatamente agora que você tem de arrumar força para continuar trilhando seu caminho, até porque em breve a tempestade irá passar.
Faça deste momento da sua vida um aprendizado de muito valor. É claro que não dá para apagar as lágrimas nem a revolta, o desânimo ou a tristeza, mas existe um jeito de recuperar-se: fé. Mantenha sua fé e prepare-se para uma reviravolta positiva na sua vida.
Acredite que é capaz e não baixe seus braços. Você é uma pessoa incrível que merece acordar e adormecer com um sorriso no rosto. Estou aqui para tudo que você precisar. Estou torcendo por você.
Desculpe a acidez das minhas palavras. Por vezes meu coração fala alto demais e eu nem medito antes de pronunciar o que sai da minha boa. Queria muito que tudo que eu disse fosse removido da sua memória, pois nunca foi minha intenção magoar você.
Abra seus braços, por favor, diga que o que aconteceu ficou para trás. Perdoe estas minhas imperfeições e acredite que todos os dias tento ser uma pessoa melhor.
A nossa hora sempre chega e, infelizmente, eis que chegou a hora da minha avó partir deste mundo em direção ao descanso eterno na sua nova morada celeste.
Foi um exemplo de sobrevivência e de resiliência. Passou por enormes desafios, enfrentou grandes obstáculos, mas tudo superou, pois tinha uma natureza vencedora. Eu sinto um orgulho imenso de ter tido uma avó cheia de garra. Lutou muito a vida toda, agora chegou finalmente a hora da rendição. Já pousou as armas, resta apenas descansar.
O dia de hoje será sempre recordado com tristeza, lágrimas, mas também com esperança e fé. Minha irmãzinha partiu há um ano e desde essa hora nada foi tão feliz e especial como era. Até um dia, maninha!
Esteja onde estiver, perto ou longe de mim, se puder me ver eu sei que sentirá orgulho do meu percurso, do que superei, das batalhas que venci. Todos os dias penso em você e em como gostaria que sua admiração por mim fosse grande.
Todos os dias faço mantenho seu nome vivo! Todos os dias recordo histórias de nós dois, da nossa família, de você; do seu jeito eterno em todos nós. Esse legado é seu para mim e para todos que um dia conheceram seu coração.
Descanse, irmã, até ao dia que todos nos juntemos para curtirmos muitos nesse mundo que com toda certeza é sereno, leve e especial. Te adoro, querida! Até esse dia.
Eu conheço você há muito tempo, amiga! E é por isso que não tenho qualquer dúvida que você vai melhorar, vai sair dessa e ultrapassar esta fase de luta e superação. Nossa amizade será sempre nosso ponto de equilíbrio.
E pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Não desista de ser feliz e levante a cabeça em cada queda. Mas lembre-se de lutar um pouco mais a cada novo dia. Força, querida! Eu te adoro.