Meu amigo, é com muita tristeza que hoje lhe envio meus sentidos pêsames. Lamento muito a sua perda e posso imaginar como está sofrendo. Meus sentimentos!
Este é um momento muito difícil, mas infelizmente não há muito que se possa fazer, pois esse é o destino de todos e a única despedida que não tem volta.
Mas ficam as memórias para consolar os corações, e a esperança de que quem partiu está agora em um lugar melhor.
Envio muita energia positiva e força para você e toda sua família, para que consigam superar esta terrível perda. Que a alma de quem partiu descanse em paz!
Nada substitui o amor de um pai e eu sei que sentirá falta do seu, mas seja forte porque sua família precisa de você para que juntos consigam superar essa perda.
Hoje se completam dois anos desde o dia em que você partiu para sempre! Foram muitas horas, dias, semanas, e meses de saudade, e um inconformismo que ameaça nunca ter fim.
Quando olhamos de longe, e a dor é dos outros, parece fácil de superar, e sempre dizemos que tudo vai ficar bem, que com o tempo tudo vai passar. Mas quando é conosco tudo muda, pois dói a alma, o corpo, e até o mundo ao nosso redor parece sofrer por compaixão.
A dor nunca chegou a passar completamente, mas o tempo atenuou a raiva, a revolta e outros sentimentos mais negativos. E deixou no seu lugar esta intensa saudade que jamais será saciada.
Um dia nos encontraremos outra vez, tal como quase todas as noites acontece nos meus sonhos, e aí tudo terá passado, por fim...
Quero expressar meus sentimentos pela perda do seu pai, prima. Sei que está sofrendo muito neste momento, mas espero que tenha forças para enfrentar essa perda e para a superar com toda força e determinação que você tem.
Para sempre ficará na nossa memória esse bom homem que certamente era um pai incrível, tal como foi para mim um tio maravilhoso.
Ele continuará iluminando sua vida, continuará presente em todos os seus passos. Seu pai será uma estrela eterna que sempre concederá ao seu coração muito amor e paz.
Custa muito aceitar que você partiu, amiga. Ainda com tantos sonhos por concretizar e com uma vida inteira pela frente. É difícil acreditar que você já não está entre nós e que não terei mais a companhia da pessoa mais especial que passou na minha vida.
Não consigo conter as lágrimas porque a amizade que nos unia era tudo para mim. Eu sentirei sua falta todos os dias e me agarrarei às melhores recordações para ter forças para superar sua ausência.
O Natal sempre foi uma data de muita felicidade. Mas agora que estou longe de você, mamãe, as coisas são diferentes. Você se foi para outro mundo e agora tudo é mais cinzento, mais triste.
Eu vou superar a tristeza; combater a infelicidade. A saudade vai persistir, mas prometo retomar meu caminho para felicidade. E isso começa hoje mesmo no dia de Natal. Beijo, mãe!
Meu irmão, você partiu, sem aviso, sem tampouco me permitir lhe dizer adeus... Meu irmão, tão cedo você se foi, tão cedo e tão de repente.
Muita foi a revolta, a tristeza, o desespero, a recusa em aceitar o inevitável. Hoje o tempo acalmou toda a rebelião que se operava na minha alma, mas aumentou a saudade de você!
Sinto que jamais superarei por completo a sua ausência, e apenas encontro algum conforto nas memórias que guardo e que com você compartilhei. Com muito amor e saudade, hoje e para sempre, desejo que esteja em paz!
Força, meu amor! Eu sei que não está sendo fácil aceitar a despedida da sua mãe, mas a vida não escolhe regra ou lógica. As leis da existência são assim mesmo, meu bem! Mas você é forte e tem uma capacidade de superação muito grande.
Por isso não desista do seu caminho! Ame sua mãe como sempre fez, pois a morte não pode apagar o que se criou em vida e que sempre existirá espiritualmente. Força, meu amor!
Calma, eu imagino como você está se sentindo, mas é preciso ter calma. Ninguém gosta de estar no hospital rodeado de médicos e enfermeiros, de cuidadores o tempo inteiro. Mas às vezes é necessário. Força!
Você já provou ser forte diversas vezes, por isso não tema. Em breve tudo terá passado com mais um desafio superado. Lembre-se que meus pensamentos e orações estão com você.
E quando pensar em baixar os braços e se sentir sem tranquilidade, pro favor, não se esqueça que só os grandes guerreiros vencem na vida. Você tem a determinação de quem não desiste – típica qualidade de quem é batalhador. Coragem!
Neste momento sensível, nos solidarizamos com a sua família pelo falecimento do seu ente querido.
Pedimos a Deus que dê a todos a força necessária para que juntos consigam enfrentar e superar a dor causada pela perda. Jamais iremos esquecer dessa pessoa que a todos contagiava com a sua alegria e abrilhantava o mundo com o seu sorriso. Os nossos sentidos pêsames.
Meu sobrinho se foi e a dor que sinto é a mesma de ter perdido um filho. Sinto um vazio enorme no meu peito. Minha família toda está de luto neste momento e não conseguimos acreditar que isso seja real.
Sei que ele está lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seu sorriso ou sentir seu abraço.
Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao da minha família para superarmos este momento de tristeza. Descanse em paz, meu querido sobrinho, e saiba que você jamais será esquecido.
Há precisamente sete meses recebia uma notícia que jamais esqueceria pelos piores motivos. Foi um golpe duro, um cessar de palavras, o parar do tempo, um choque com uma realidade que nunca imaginei. Soube de sua morte e não queria acreditar. Por mais que tentemos dizer o contrário, nunca estamos preparados quando isso acontece com alguém com quem temos muita afinidade.
Os dias têm passado e seu vazio impera. A vida continua com as alegrias e as tristezas que fazem parte dela, mas há momentos em que penso como seria bom se você ainda estivesse ao meu lado, como seria maravilhoso que o tempo voltasse atrás.
Guardarei eternamente nossas melhores memórias. Elas ainda persistem porque o corpo sucumbe, mas deixamos sempre uma marca nas pessoas mais próximas. Você deixou um exemplo digno de ser imitado, lições de resiliência e capacidade de superação. E eu nunca serei capaz de os esquecer!
Hoje faz 12 anos da sua partida, meu querido irmão. Sei que essa mensagem irá chegar até você onde você estiver, pois nossa ligação sempre foi e sempre será muito forte.
Ainda sinto sua falta todos os dias. Sempre penso em você nos momentos difíceis, pois você sempre me dá forças. É estranho ainda sentir sua presença, mas acho que amor de irmão não se desfaz nunca.
Tenho tentado seguir minha vida, pois sei que você gostaria que eu fizesse isso, mas às vezes é difícil superar a tristeza de não ter você por perto.
Você segue vivo em meu peito e em meus pensamentos, meu querido irmão e sei que isso nunca vai mudar.