Hoje vejo partir uma amiga, uma irmã, uma pessoa que encheu cada segundo da minha vida de alegria. Falar dela dói muito porque é difícil aceitar que alguém tão precioso tenha partido assim, deixando inúmeras pessoas que a amavam sofrendo.
Visto o luto no coração e tento pensar apenas nos bons momentos que passamos. Nossa amizade foi dos maiores presentes que a vida me deu e recordarei sempre com muito caminho todas as nossas histórias em comum.
Ela partiu e já bate uma saudade intensa. Será difícil dizer adeus e aceitar que nos separamos para sempre. Que Deus lhe conceda descanso eterno e preserve nos nossos corações a imagem do ser maravilhoso que ela foi.
Não saberei mais como sorrir ou ser feliz. Terei de redescobrir a alegria, a paz, o bem-estar com o que me rodeia. Meu filho, eu não sei como viver sem você. Vai ser duro, difícil, mas por nós dois irei conseguir.
Para mim, você continuará a existir. E de verdade, de alguma forma, continuaremos juntos para sempre. Enquanto meu coração bater e minha memória funcionar, nada irá nos separar.
Fica difícil, porque sempre fomos unidos como poucos; sempre nos mantivemos lado a lado em todas os momentos. Difícil, mas não impossível. Meu filho, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Acho que nunca senti um vazio tão grande em toda minha vida. Estar longe dos meus pais é a dor maior que poderia experimentar. Não há um dia sequer que deixe de pensar em vocês dois e no milagre que seria nos reencontrarmos!
Às vezes no silêncio da madrugada eu acordo de um sonho em que estamos todos juntos celebrando a vida e o amor que sempre nos uniu. Na verdade, eu sinto que continuamos ligados de alguma forma, independentemente dos mundos que nos separam.
Mas a verdade é que eu reconheço a realidade, e por mais dura que ela seja eu não tenho como fugir. Estamos longe, separados, mas também unidos pelo sentimento ímpar que cultivamos desde o meu primeiro dia de vida. Descansem em paz. E até um dia.
Um percurso de vida exemplar Que agora termina para nossa tristeza; Um caminho feito de vitórias e conquistas, Uma família rendida ao que você foi: Um avô maravilhoso, um homem especial Que eu tive a bênção de ter ao meu lado.
Passamos muitos momentos juntos, Mas agora todos sabem a pouco E eu daria tudo para poder abraçar você E expressar a gratidão por tudo que me ensinou: Lições, histórias, gestos simples Que eu jamais esquecerei.
Me recuso a dizer adeus Porque quem amamos nunca parte definitivamente, Mas não posso negar o vazio, Não posso ignorar a saudade; Nada mais será igual sem você; Descanse em paz, avô.
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.
Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Eu sei que jamais irei conseguirei me despedir da minha avó querida. Ela se foi para sempre, mas eu ainda não consigo sequer aceitar. Às vezes, a realidade é difícil. Eu me recuso a permitir que ela desapareça.
A minha avó está comigo, estará eternamente em mim. Aconteça o que acontecer, nossa ligação irá permanecer, porque nem a morte conseguiu nos separar.
Descanse em paz, vovó querida. Eu sei que não a tenho mais ao meu lado para um abraço ou uma conversa, mas juro que nunca estaremos distantes demais. Enquanto eu existir, você existirá. Descanse em paz, vovó.
O meu amor por você é infinito, estejamos lado a lado ou separados pela vida e a morte. Mãe, é tão difícil estar longe de você, não poder tocar no seu cabelo ou sentir seu toque doce no meu rosto. Quem me dera voltar no tempo e falar “te amo” sem parar, olhar nos seus olhos e descobrir a origem da minha felicidade. Te amo, mãe, e sempre irei amar. Até um dia…
As saudades não terminam, sua falta será sentida todos os dias e seu nome será recordado pelos melhores motivos para sempre. Só desejo que você esteja em paz, porque todo descanso é merecido, meu amigo!
Confesso alguma indignação pela sua partida, até porque seu jeito de viver sempre foi fascinante. E seu modo de encarar o mundo e as pessoas nunca desiludiu. Acho que pessoas como você não deveriam partir tão cedo. Até um dia, amigo!
Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.
Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Que arrependimento tão grande, minha mãe! Tenho sido rebelde, conturbada e muito problemática! Minhas atitudes acabaram separando nossos corações e sinto remorso por isso.
É que você sempre lutou para alcançar meu conforto e eu não fui grata! Joguei fora oportunidades únicas. É por isso que peço perdão! Me desculpe, mãe. Eu nunca quis machucar você. Desejo muito que tudo volte a ser como já foi um dia entre nós. Te amo!
Eu me sinto mais perdida que nunca. As saudades que tenho de você estão apertando meu coração e eu não consigo viver mais tempo longe de você, querida amiga. Tudo o que eu queria era encurtar a distância que nos tem mantido separadas e poder lhe dar um abraço carinhoso.
Você me faz muita falta e eu preciso que volte em breve para junto de mim.
Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.
Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.
É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.
Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.