Mensagens de Separação

Encontradas 423 mensagens de conforto:

Sua luta terminou, tio. Agora irás descansar na casa do Senhor.
 
Eu vou sempre amar você; sempre, sempre. É tão injusto que a vida tenha nos separado, meu amor! Você partiu para outro mundo e eu jamais vou sentir a felicidade que senti ao seu lado.

Mas prometo recordar seu nome todos os dias. Vou encher você de orgulho, meu bem! Desejo que sua viagem seja feita em paz e que a harmonia nunca abandone seu ser. Até um dia, meu amor! Beijo.
Ainda é pouco o tempo que nos separa, mas muita a falta que você me faz. Sentirei saudades eternas!
A sua mãe pode ter partido deste mundo, mas nunca irá abandonar o filho que tanto amou e por quem tanto lutou.

Ela irá acompanhar você para onde quer que você vá, pois ela agora vive no seu interior.

Ela será a aragem fresca que sente quando estiver com febre, calor no coração ao sentir o cheiro de certas comidas, as palavras de coragem que precisa de escutar quando as forças lhe faltarem e tudo mais o que você possa precisar.

Nada neste mundo alguma vez poderá separar aqueles que tanto se amam. Esteja onde estiver, ela continuará a olhar por você.

Os meus sinceros pêsames.
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.

Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Os anos passam, mas não passa a dor que sinto no meu peito desde o dia que você partiu há 6 anos.

A sua presença na minha vida foi uma bênção e nunca poderei esquecer quão importante você foi para mim.

Quando você se foi, comecei a sentir uma tremenda saudade no meu coração que não consigo explicar e que parece não terminar.
Juntos caminhamos na estrada que escolhemos. Fomos felizes, às vezes caímos, outras, de pé, corremos sempre na direção que quisemos. Agora é diferente: a morte roubou você de mim. Mas sou teimoso e levarei você comigo nesta viagem que jamais irá terminar.

Meu amor, sentirei saudade, aliás, ainda sinto; sinto saudade todos os dias, em quaisquer instantes. Você será sempre a esposa da minha vida, a mulher que sempre sonhei ter, a menina doce que um dia conheci e transformou meu coração na sua casa.

É injusto não ter mais o calor do seu corpo na cama agora mais fria ou escutar sua voz, mesmo que fosse na hora de uma briga. Tudo na sua ausência é doloroso, mas eu acredito no amor que construimos juntos e acho que ele será sempre eterno.

Descanse em paz, querida.
Seguirei nossa caminhada.
Por mais palavras que procure, por mais frases que descubra, eu jamais serei capaz de acalmar a dor que você sente. Seu filho partiu para um novo mundo. Ele foi embora, não voltará mais. E você, como mãe, está se sentindo vazia, perdida.

Seu coração está destroçado, aliás, nada está como seria justo estar. Você sempre foi uma grande mãe, sempre dedicada ao seu filho. E ele a amou do seu jeito. É triste um amor assim ser separado pelos desígnios da vida. Sinto muito.

Mas lembre-se que ele nunca a irá deixar de verdade. Ele continuará ao seu lado, ou melhor, dentro do seu coração. E eu estarei por perto também nesta hora de aflição e infelicidade. Faça seu luto e conte comigo para o que precisar.
Meu filho, como irei prosseguir com minha vida? Como serei capaz de caminhar ao final da tarde ou de me alimentar de uma apetitosa refeição? Você não irá me responder, eu sei, mas preciso falar com você.

Sinto muito sua falta, aliás, irei sentir todos os dias enquanto respirar neste mundo que ficou cinzento após a sua morte. Não é justo perder um filho do jeito que eu perdi você. Não é e nunca será!

Mas eu preciso arrumar um jeito de retomar meu caminho para felicidade. E acredite que não lutarei por mim, mas por você que me observa e deseja o meu bem. Filho, amarei você independentemente de estarmos separados por mundos diferentes. Até um dia, querido.
Meu filho, um ano me separa de um trágico acontecimento que mudou minha vida para sempre. Sim, há um ano eu estava em lágrimas, revoltado contra a injustiça que se havia abatido sobre nossa família. Tínhamos perdido você, nosso eterno menino, nosso maior tesouro, em um adeus inesperado e terrivelmente doloroso.

É angustiante pensar que com a morte desapareceram seus sonhos e toda uma vida que tinha pela frente. Eu queria estar presente em todas as suas vitórias, como sempre fiz desde seu nascimento, e poder deixar minha marca nos momentos importantes. A missão de um pai é sempre proteger e apoiar seus filhos, e eu sinto que a minha nunca ficará acabada por força deste infortúnio inexplicável.

Sinto um grande orgulho pelo filho que você foi e por me proporcionar ocasiões tão felizes como as que vivi ao seu lado. Embora não esteja presente fisicamente, em pensamento estará sempre no lugar mais especial do meu coração. O meu por você é eterno, filho querido.
O meu sentimento é de gratidão na hora do adeus. Gratidão por tudo que vivemos, pelos obstáculos que superamos, gratidão pelo que aprendemos, por tudo que crescemos e por estarmos com a determinação necessária para as grandes conquistas que nos esperam. Nossos caminhos se separam por agora, mas nossos corações permanecerão para sempre juntos. Em memória de tudo que vivemos e do sentimento que nos une, prometo que, esteja onde estiver e aconteça o que acontecer, vou continuar para sempre ao seu lado.
Nem a morte é capaz de nos separar, querido marido. Eu sei que você não está mais aqui, mas o amor que sinto sempre ultrapassará qualquer barreira.

É difícil não poder sentí-lo e não poder mais abraçá-lo, mas minhas lembranças me bastam para que nossa chama siga acesa. Você sempre será o meu marido. Nunca esquecerei tudo que compartilhamos.

Sinto sua falta todos os dias e sei que nada apaga a saudade de não poder mais acordar ao seu lado.
Dois meses sem poder abraçar você,
Dois meses sem poder dizer que te amo,
Dois meses sem suas palavras de encorajamento,
Agora que preciso tanto delas;
Dois meses sentindo uma saudade imensa,
Dois meses recordando tudo que vivemos,
Não existe maior dor que esta, pai,
Saber nos separamos para sempre.
Sempre que um relacionamento amoroso termina sentimos que falhamos, que erramos e tudo vai ser complicado. Mas essa não é a verdade, amiga! Você é uma pessoa maravilhosa e vai ser feliz com toda certeza.

Supere essa tristeza, ultrapasse essa etapa difícil e encontre a alegria em todas as coisas e pessoas. E claro, estarei sempre junto de você para testemunhar seu sucesso e todos os seus sorrisos. Força, amiga! Eu te adoro.
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.

Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.

Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.