Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.
Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.
A sua mãe pode ter partido deste mundo, mas nunca irá abandonar o filho que tanto amou e por quem tanto lutou.
Ela irá acompanhar você para onde quer que você vá, pois ela agora vive no seu interior.
Ela será a aragem fresca que sente quando estiver com febre, calor no coração ao sentir o cheiro de certas comidas, as palavras de coragem que precisa de escutar quando as forças lhe faltarem e tudo mais o que você possa precisar.
Nada neste mundo alguma vez poderá separar aqueles que tanto se amam. Esteja onde estiver, ela continuará a olhar por você.
Ensinar é um prazer quando tenho a oportunidade de encontrar alunos como você. Agora que estamos terminando mais um ano escolar, quero que saiba que apreciei muito seu desempenho e que seu esforço se refletiu na nota que conquistou. O meu desejo é que continue com essa atitude e dedicação porque será isso que fará seu percurso ser recheado de muitas vitórias.
Uma parte de mim foi embora e ainda nem acredito que vou viver de forma tão incompleta. Meu irmão partiu na eterna despedida e já sinto tanto sua falta. Passamos momentos inacreditáveis!
Foram instantes de alegria e felicidade, mas também de superação. Tivemos brigas de todos os gêneros, mas de uma coisa tenho certeza: nunca deixamos de nos amar! E prometo que nem a morte nos irá separar!
Jesus disse na Bíblia que aquele que crê n’Ele, ainda que morra, viverá.
Nesta situação difícil, de perda e de dor, só mesmo Deus pode trazer o verdadeiro consolo para um coração despedaçado.
Jesus venceu a morte, e essa vitória é para todos os que acreditam no Seu sacrifício na cruz. Por isso mesmo acreditamos que nem a morte é capaz de nos separar do amor de Jesus!
Eu oro para que Deus continue trabalhando em você e na sua família, enxugando toda a lágrima e derramando o óleo da alegria.
E agora o que vou fazer no frio do inverno? E quando quiser ter aquela conversa ou desabafar dos assuntos que só você conhecia? Meu amor, mais do que uma esposa dedicada você se tornou minha companheira de viagem, meu tudo, minha felicidade. E agora se foi para sempre.
Chorarei sua morte e todos os dias honrarei a mulher incrível que a vida me apresentou. Não é justo que seu coração não bata mais neste mundo. Mas cada vez mais percebo que a justiça não interfere nas leis e nos desígnios da vida e da morte.
Minha querida, eu irei sempre permanecer ao seu lado. De um jeito ou de outro eu prometo que nada irá nos separar. Nada! Nem sequer a morte será capaz de desvanecer o que um dia o amor juntou. Descanse em paz e prepare meu lugar ao seu lado para o dia que também eu deixar este mundo. Te amo.
Na hora da despedida, As forças parecem ter fugido E meu coração está muito abatido, Minha irmã partiu, que injusta é a vida.
Uma mulher linda e exemplar Com quem aprendi muito do que sei E vivi momentos que jamais esquecerei, Não era hora de tudo terminar.
É difícil acreditar que tudo isto é verdade, É difícil aceitar que tudo acabou, O que eu era não é mais aquilo que hoje sou, Para sempre ficará uma profunda saudade.
Você lutou como toda a força que tinha e com aquela que ainda pediu a Deus. Houve momentos em que as dificuldades pareciam não terminar e em que pensou desistir. Mas na hora da verdade, sua determinação gritou mais alto e você saiu vencedora dessa batalha.
Agora desfrute da paz que seu coração está sentindo. Veja como tudo ficou para trás e sinta orgulho em ter sido uma guerreira. Você é um exemplo de uma verdadeira mulher!
Como é bom sentir saudade, mas não aquela saudade que machuca, que traz mágoas e rancor. Bom mesmo, é sentir aquela saudade que acolhe e que nos faz acreditar que vale a pena viver, amar, sofrer e aprender. Se você viveu um grande amor que por algum motivo acabou, pode ter certeza que nada apaga os momentos maravilhosos que você e seu amor passaram juntos.
Nada apaga tudo que você aprendeu com todas as discussões, brigas, reconciliações e separações. Com certeza, você saiu uma pessoa melhor desse relacionamento, pois hoje você se conhece melhor. Então, não cultive a saudade com mágoas e rancores. Seja superior, cultive a saudade acolhedora e pacificadora. Será melhor para você e para o mundo à sua volta. Use a saudade ao seu favor e olhe para frente sabendo que a vida é uma constante surpresa.
E se você estiver em paz, mesmo que sofrendo, você comunicará ao mundo energias positivas e consequentemente irá atrair energias positivas. Aproveite a solidão para refletir e construir um eu melhor, mais positivo, mais generoso. Se você fizer isso todos os dias, com certeza a mágoa vai embora e o rancor também. Aproveite o presente pois você pode sentir saudades dele no futuro. Aproveite a saudade e fique em paz!
Não saberei mais como sorrir ou ser feliz. Terei de redescobrir a alegria, a paz, o bem-estar com o que me rodeia. Meu filho, eu não sei como viver sem você. Vai ser duro, difícil, mas por nós dois irei conseguir.
Para mim, você continuará a existir. E de verdade, de alguma forma, continuaremos juntos para sempre. Enquanto meu coração bater e minha memória funcionar, nada irá nos separar.
Fica difícil, porque sempre fomos unidos como poucos; sempre nos mantivemos lado a lado em todas os momentos. Difícil, mas não impossível. Meu filho, descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
É com profundo pesar que envio meus pêsames para a família de uma colega única e muito especial. É difícil aceitar que uma pessoa infinitamente generosa, alguém com uma grande vontade de viver tenha visto tudo terminar de uma forma tão trágica.
Guardarei seu exemplo como profissional, seu bom caráter, a empatia que estendia a todos com quem trabalhava. Todos sentiremos falta de tudo que nos deu durante o período em que estivemos juntos. Até sempre, amiga!