Escrevo hoje com lágrimas nos olhos pelo meu sobrinho que está no céu. Não consigo acreditar que ele deixou este mundo tão cedo.
Que Deus nos ajude a partir daqui porque a dor de perder uma criança na família é forte demais para suportarmos sozinhos. Meu coração está de luto e ainda não consegui dizer adeus.
As lembranças que ele deixou aquecem o meu coração. Que Deus o tenha, que os anjos lhe protejam e que ele possa descansar em paz.
Sinto muito por sua perda, querida amiga! Ninguém merece uma coisa assim, ninguém sabe ao certo como reagir. Só resta fazer o luto, sentir tudo que é seu, abraçar a realidade do ciclo da vida e encontrar a esperança de novo.
Vou estar de seu lado – você não vai ultrapassar esta fase sem mim. Sempre estivemos juntas e sempre vamos estar! Tenho certeza que tudo vai começar a fazer sentido com o tempo. Muita força, amiga! Beijo com muito carinho.
Hoje é um dia muito difícil para mim, pois me traz recordações de alguém importante que acabei por perder cedo demais. Sim, é o aniversário de morte de um amigo que marcou muito minha vida, e estas palavras de consideração são tudo que poso fazer para lhe prestar a devida homenagem.
Por mais tempo que passe, será sempre como se ele estivesse aqui comigo. As amizades têm essa capacidade de criarem maravilhosas memórias que guardamos para sempre. Saudades de você, meu verdadeiro irmão!
Estimado e querido professor, todos nós temos sempre algo a ensinar e a aprender, mas algumas pessoas nasceram para deixar uma marca forte nos outros, algumas pessoas vieram ao mundo com o dom de, através da sua perspicácia, transmitirem pensamentos e ensinamentos que jamais podem ser esquecidos. Você foi definitivamente uma dessas pessoas, e, agora que sua vida chegou ao fim, não há como não sentir um vazio, uma dor inexplicável. Que perda terrível para todos nós!
Seu jeito único de ajudar os outros a crescer, sua forma muito especial de transmitir valores, o entusiasmo que demonstrava pela sua função de educador são virtudes que dificilmente se encontram nos dias de hoje. A minha gratidão não tem limites pela experiência de aprendizagem que você me proporcionou, e eu levarei comigo para sempre cada palavra debitada pela sua boca.
A vida acaba sempre por ser injusta porque há pessoas que mereciam ser eternas. Descanse em paz, professor!
Sabemos que é inevitável. Chega um momento em que sucumbimos a esse inimigo que não dá tréguas denominado de morte, mas eu não estava preparada para perder você, avó. É um golpe duro ter de dizer adeus a alguém que me ensinou tanto.
Sentirei saudades da sua voz, das suas histórias incríveis, do seu olhar sereno e perspicaz. Você sempre terá um lugar especial dentro do meu coração. Descanse em paz!
Cada dia que passo sem você é uma tristeza a mais que acumulo no meu peito. Ainda não posso acreditar que você se foi, minha querida esposa. Minha vida perdeu o sentido, o mundo perdeu as cores e eu não encontro mais razões para sorrir.
Tenho tentado ser forte e seguir em frente, pois sei que é isso que você iria querer que eu fizesse. Mas a tristeza é imensa e não consigo me livrar da ideia que não é justo que você tenha partido assim.
Eu sei que continuarei amando você todos os dias da minha vida e a falta que sinto nunca irá desaparecer.
Seu marido era verdadeiramente único, amiga. Nunca conheci alguém tão gentil e bondoso quanto ele. Sua generosidade tocou nos corações de muitas pessoas e espero que isso lhe dê algum consolo para suportar a dor da perda.
Perder alguém que amamos é uma das maiores provas que podemos enfrentar. E perder você, meu padrinho, foi com certeza um dos maiores sofrimentos que já experimentei.
Foi uma despedida sem palavras, sem abraços, mas muitas lágrimas. Foi um adeus que até hoje pesa no meu coração.
Mas apesar da dor, sinto alegria por tê-lo conhecido, por ter tido seu carinho e orientação. Você foi o melhor dos padrinhos, um bom amigo, um homem exemplar.
Sentirei saudades para sempre, e para sempre recordarei tudo que compartilhamos. Descanse em paz, querido padrinho.
Não tem como evitar. Seis anos depois as saudades não param de aumentar. A perda retirou fisicamente você da minha vida, mas no meu coração, nos meus pensamentos, nas coisas simples que continuam preenchendo minha vida, é como se ainda existisse, como se a morte não tivesse realmente acontecido.
Às vezes sorrio, lembrando todas as situações engraçadas que vivemos, às vezes choro, recordando a cumplicidade que nos uniu durante tanto tempo, mas o mais importante de tudo é que não esqueço, não permito que desvaneça o sentimento especial que ganhei por você.
A vida é injusta, quem não merece parte tantas vezes cedo demais. Ainda me deparo com estes dilemas e fico remoendo em um pouco de raiva, mas nesse momento penso no seu sorriso, na sua determinação de saborear cada segundo, e ganho forças para enfrentar os dias que me restam.
É sempre difícil imaginar perder uma pessoa especial. Eu nunca achei que isso aconteceria comigo e agora só consigo pensar em todos os momentos bons que compartilhamos, em tudo que sempre ficará guardado na minha memória.
Que Deus me guie, que a fé me ajude a superar este momento de dor. Meu coração está de luto e a saudade já se instalou no meu peito. Oro para que sua partida tenha sido em paz.
A dor de perder meu neto é mais do que consigo suportar. Que Deus proteja minha família, pois é um momento muito difícil.
Meu netinho, você sempre foi tudo para mim, meu maior orgulho e minha maior alegria. Meu coração está de luto pela sua partida.
Peço aos céus que os anjos lhe protejam e que Deus esteja ao seu lado. Você estará sempre vivo no meu coração, netinho amado, e eu nunca irei lhe esquecer.
A tristeza invadiu meu peito e não consigo acreditar que meu compadre se foi. Tudo que posso fazer agora é desejar que ele esteja em paz.
Nunca esquecerei do grande amigo que encontrei em você. Minha vida perdeu um pouco a graça e hoje meu sorriso desapareceu.
Estou de luto pela sua morte e sinto que nunca me livrarei completamente desta dor. Sei que um dia iremos nos reencontrar e por isso, o que tenho a dizer é: até breve, meu grande amigo e compadre querido.
Perder você é o pior que me pode acontecer. No dia que você partiu, meu filho, foi isso que senti – um desaparecimento eterno! Já passou um ano, meu querido filho! E eu acabei entendendo que você está sempre comigo, que é imortal, que vive junto do meu coração.
Quando o corpo vai embora, nada mais desaparece! Assumo que sinto saudade do seu toque e de ouvir sua voz, mas aprendi a dar vida às memórias lindas que tenho de nós dois. Até um dia, meu filho!