Amigo, lamento muito a perda do seu familiar. Apesar de ser difícil saber o que dizer, quero que saiba que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.
Você nunca vai perder sua mãe! Vocês não estão mais juntos fisicamente, mas nem a morte vai levar a história que construíram em vida. E acredite que isto não são só palavras de conforto, mas verdades que o coração sente.
A ligação que criaram jamais irá desaparecer! Ficam as memórias; as lembranças de momentos memoráveis. Tenha força e confie que tudo acontece por uma razão!
Os meus pêsames pela sua perda. Um recém-nascido é tão ou mais amado do que qualquer outro.
Sei que o luto é um processo longo e doloroso, mas o tempo confortará o seu coração. Espero que Deus lhe ajude a aliviar a dor que sente e conceda a paz eterna a quem se foi.
Relembrar você me traz algum conforto e as memórias do que compartilhamos me fazem sorrir, querida prima, mas à momentos em que a saudade toma conta do meu corpo e a tristeza não me larga.
Perder você foi dos momentos mais duros da minha vida. Nesse dia fiquei sem a minha melhor amiga e o meu grande apoio nesta vida.
É certo que muita gente me deu palavras de carinho e até me incluíram nas suas orações, mas nada serve para curar a tristeza de não a ter aqui.
Nem o tempo, que tudo cura, me tem conseguido ajudar. Continuo a sentir a sua falta, onde quer que eu vá.
O momento que atravessei foi um dos mais difíceis da minha vida, e o sofrimento que senti jamais será esquecido. A perda de alguém que amamos marca-nos para sempre, mas quem fica também tem uma palavra a dizer. E vocês tiveram mais que uma palavra. Foram muitas e muitos gestos de carinho, e foi tudo isso que me ajudou a superar este terrível momento. Obrigada a todos pelas palavras de pêsames!
Não é mau sentir saudades. Seria melhor se pudéssemos ter ao nosso lado a pessoa de quem sentimos falta, mas perante a sua perda, perante a impossibilidade da sua presença física, as saudades eternizam sua presença e mantêm essa pessoa viva na nossa mente e coração.
A dor permanece porque a morte é um golpe demasiado duro, mas as lembranças trazem de volta a voz, o rosto e o sorriso de quem amamos. As memórias nos fazem reviver momentos e nos vão distraindo das mágoas que a perda deixou, enquanto continuamos nossa vida até um dia nos reencontrarmos.
Meu filho, eu adoro você! Não tem como dizer de outro jeito. Eu te adoro porque sei quem você realmente é, porque sei que sua pessoa é do melhor que existe no mundo. Mas tenho outra coisa para lhe contar: estou profundamente desiludido com você. Todas as suas últimas decisões são razão suficiente para me sentir envergonhado como homem e como pai.
Me sinto triste com a vida, sabe? O mundo parece que perdeu toda a graça. Tenho a sensação que todo meu empenho, que todo meu esforço foi em vão. E então é aí que me recordo que você não é esse cara que anda tomando atitudes erradas, você não é esse rapaz, esse homem que anda por maus caminhos.
Você é um ser maravilhoso que precisa colocar os pés no chão e a cabeça no local certo, porque de outra forma você vai acabar virando um arrependido, um frustrado, um sozinho. Não vá mais pelo caminho fácil, se é simples então desista. Faça o que é correto, parta em busca de seu conhecimento – do que você realmente deseja da vida. Seu pai vai estar sempre torcendo por você, seu pai vai sempre amar seu coração.
É difícil aceitar que não posso mais ter a sua presença na minha vida, que não irei mais olhar nos seus olhos ou ouvir a sua voz. Dói muito perder alguém tão especial.
Tudo que eu posso agora é relembrar os tempos que passamos lado a lado e eternizar estas memórias no meu coração. Por agora, choro a sua partida e me coloco de luto porque a tristeza é grande.
Descanse em paz e que a fé me ajude a lidar com a dor que sinto. Sentirei muita saudade.
Os meus sentidos pêsames pela perda que sofreu. O seu pai era um homem cheio de qualidades, muitas das quais consigo ver em você. Afinal, os filhos são sempre de alguma forma a imagem dos pais.
O seu pai nunca será esquecido. Ele tocou os nossos corações e marcou a todos com a sua passagem por este mundo.
Já lá vão três meses desde que perdi você. São três meses de lágrimas, de dor profunda e de grande mágoa.
Todos os dias sinto sua falta e dói muito saber que tenho de enfrentar a vida sem você. A casa virou um deserto triste e silencioso, pois era você quem trazia alegria para dentro destas quatro paredes.
Recordar essa alegria acalenta meu coração e nosso amor me faz companhia.
Sempre que escrevo, sinto que escrevo para você, mamãe, mesmo que não esteja mais aqui ao meu lado, mesmo que tenha partido para seu novo mundo.
Mãe, eu sinto tanto sua falta que nem consigo explicar o que se passa dentro do meu coração. É uma saudade infinita, uma dor sem dimensão que tomou conta do meu peito desde que seu corpo não aguentou mais.
Eu irei chorar tantas vezes que vou até perder a contagem, aliás, vejo muito longínquo, o dia em que irei sorrir como antes. Sua partida levou toda felicidade de mim, mas deixou as recordações e o amor que jamais irão terminar.
Até um dia, minha mãe. Você será sempre minha inspiração.
À minha avó querida presto esta homenagem. Infelizmente ela partiu há um ano e não será possível que leia estas palavras, mas não poderia deixar de mencionar, nesta data triste de luto e saudade, que ela foi a mulher mais inspiradora, mais generosa e mais bondosa que já conheci.
Algumas pessoas têm a capacidade de, pela sua simplicidade e genuinidade, deixar uma marca forte em quem está à sua volta. Minha avó foi dessas pessoas, não precisou de ter uma elevada escolaridade para ensinar muito aos seus filhos e netos. Bastou seu exemplo de mulher guerreira e carregada de histórias e experiências para todos os que a amavam sentirem que jamais a esqueceriam.
Um ano depois da sua perda, é como se ela ainda estivesse bem do meu lado me dando seu carinho doce e aconchegante. Porque as memórias que tenho são tão especiais e as recordações mostram uma vivência tão linda que é como se no meu coração ela fosse eterna.
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.
É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.
Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.