Mensagens de Perda

Encontradas 2199 mensagens de conforto:

Hoje meu coração chora de tristeza pela perda de meu irmão. Não consigo acreditar que ele se foi. Minha dor é enorme e nada que alguém possa me dizer, vai fazer isso passar.

Estou de luto para sempre. Meu coração seguirá vazio, pois ele se foi e eu não pude nem me despedir. Não é justo que eu tenha que seguir a vida sem meu melhor amigo, meu irmão, meu parceiro de todas as horas.

Te amo para sempre, irmão!
Não é nada fácil chegar a esta época mágica do ano sabendo que não terei a sua companhia, amiga. Este é o primeiro Natal que não tenho razões para comemorar.

As luzes da cidade já se acenderam e eu não consigo sentir a alegria que costumava sentir. É muito triste perder uma amiga que significava tanto para mim. Ela era sempre a melhor companheira e minhas melhores lembranças são ao lado dela.

Espero que você possa me ouvir, amiga, e saiba a falta que faz por aqui. Meus dias não serão mais os mesmos sem você e meu Natal ficou um pouco mais triste. Sinto muito sua falta e sempre sentirei!
Os anos passam, mas os sentimentos não se alteram. Faz hoje três anos que você se foi, me deixou só por aqui. Acredite que recordo com muita clareza os primeiros dias sem a sua presença. Não foram dias nem noites fáceis. Na verdade, perder quem se ama nunca é fácil.

Mas acho que tenho conseguido lidar da melhor forma com a sua ausência. Claro que ainda penso em você e ainda não aceito bem a sua despedida. Mas é natural, há sempre uma revolta quando a vida ou a morte nos roubam aqueles que amamos. Quem sabe um dia isto não me passa? Descanse em paz.
Já passaram oito meses desde que você partiu. Parece que tudo foi ontem – as lágrimas, a despedida, a tristeza e o desespero. Perder alguém que amamos dói mais que aquilo que alguma vez imaginei. Agora sei que nunca estamos preparados, por mais que saibamos o que é a morte.

Tudo se resume a um vazio, a uma ausência que repentinamente se abate sobre nossa vida. Após a morte de alguém especial, sentimos falta do essencial que essa pessoa nos dava, das suas expressões faciais, até mesmo da sua voz. Penso tantas vezes em você que é como se visse e ouvisse tudo isso dentro de mim, de uma forma nítida e desconcertante.

O tempo cura, mas quando? Ainda passaram poucos meses, mas as feridas continuam por cicatrizar. Sinto uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Se pudesse voltar atrás, acredite que não permitia que me deixasse, ou então simplesmente escolheria partir com você.
Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo filho maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui.

Ele era um exemplo, o melhor filho que eu poderia pedir a Deus. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.

Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração todos os dias. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer.
A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz.

Amo você, meu filho, por toda a eternidade!
Foi um ano que passou, querida mãe, desde sua partida. Apenas um conjunto de dias, porque parece que ainda foi ontem que ouvi sua doce e ternurenta voz pela última vez. Um ciclo infindável de meses, pois o vazio que você deixou foi muito profundo e tornou todos os instantes da minha vida em momentos dolorosamente prolongados.

Saudade é o que mais sinto, como se tivéssemos largado as mãos, de forma súbita, e agora eu procurasse, de alguma forma, agarrar você de novo. Saudade porque mãe é uma pessoa única, capaz de proporcionar o maior dos amores que o mundo já conheceu. E, por isso, ficar sem você foi perder um pouco de minha própria vida. Foi deixar de ter a referência que eu sempre quis imitar.

Pudessem as lembranças abrandar um pouco esta vontade dilacerante de ter você de volta à vida e talvez eu fosse capaz de seguir verdadeiramente em frente. Mas, por agora, um ano é pouco para o conseguir. Pouco para quem desejava permanecer toda a vida do seu lado.
Eu estou ainda em choque por ver partir o meu grande e inesquecível colega de trabalho. Não será fácil lidar com a sua ausência, especialmente nos próximos dias em que estarei ainda a procurar assimilar o que aconteceu. Sinto muito, do fundo do meu coração. Até um dia, colega.

Nós não fomos simplesmente colegas de profissão, mas sim amigos que conviviam todos os dias e que brigavam acerca do que os diferenciava um do outro. É por isso que sinto que perdi um amigo, alguém em que depositava minha confiança.

Prometo que não deixarei seu nome morrer. Enquanto você existir no meu pensamento e minha boca falar o que vivemos, eu acredito que sua vida continuará também aqui neste mundo. É o que farei: rezarei e falarei a todos da boa pessoa que você sempre foi.
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.

Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.

Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Quando você partiu, há 10 meses, senti uma tristeza que nunca havia sentido antes. Foi como se tivesse perdido o chão.
Meu coração ainda está de luto e é, ainda, muito difícil encontrar motivos para sorrir.

Perder alguém tão especial como você é algo que irá marcar minha vida para sempre e sei que, eternamente, serei um pouco mais triste.

Espero que esteja em paz. Isso é tudo que peço a Deus.
Sete meses e a dor da perda ainda persiste. Você era uma pessoa tão especial que é impossível fingir que nada mudou. Sua ausência é como uma sombra que me impede de receber toda luz do sol.

As lembranças acalmam um pouco, nossas recordações confortam, pois revelam os momentos maravilhosos que vivemos, mas a saudade ocupará todos os dias um espaço significativo do meu coração. Sentirei sua falta para sempre.
1 ano de luto, de tristeza
e de lágrimas pelo meu filho
que partiu.

Dói muito esta tristeza que
se instalou no meu peito e
que eu sei que nunca irá
se extinguir.

Nada conforta o coração
de alguém que perdeu o filho,
pois não há consolo para a
maior tristeza de uma vida.

Apenas tento ser forte
e deixo que a minha fé me guie.
Esteja em paz, meu filho amado.
Nunca irei esquecer do jeito dele,
do seu rosto, da sua voz.

Minha vida nunca mais será
a mesma, pois tudo que posso
fazer é lembrar.

Então é o que faço.

Agarro-me nas lembranças boas
e tento seguir em frente.

1 ano sem você, meu filho,
e meu amor nunca irá acabar!
Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Seis meses é pouco, seis meses passados é como se tivesse sido ontem. A angústia é a mesma, o pesar ainda me invade em cada amanhecer, e eu fico pensando como seria bom se pudesse ter você novamente nos meus braços por uma última vez.

Que memórias lindas tenho dos nossos momentos juntos. Talvez seja devido a essas recordações especiais que a saudade bate forte no meu coração. Você me ensinou o valor do altruísmo, da bondade, do amor. E são essas mesmas virtudes que eu quero carregar comigo eternamente.

A vida vai continuar e o tempo vai avançar indiferente ao que sinto. Nada será com antes, mas eu sei que você está em paz e isso me dá algum conforto. Prometo continuar tentando encontrar uma forma de aprender a lidar com sua ausência.
A sequência natural da vida dita que nascemos, crescemos e morremos, mas nada na vida nos prepara para o momento em que perdemos alguém, principalmente alguém que tanto amamos.

A sua esposa era uma mulher maravilhosa e não consigo nem imaginar a dor que deve estar sentindo.

Lembre-se dos muitos e bons momentos que passaram juntos e da vida que construíram juntos para encontrar as forças para enfrentar o momento difícil pelo qual está passando.

Nada disso se há-de perder, pois enquanto se recordar, irá mantê-la viva em seu coração.

Sei que as palavras de pouco valem neste momento, mas receba um forte abraço e os meus sentidos pêsames.
Nunca irei superar a morte da minha amiga querida. Hoje faz exatamente 1 ano que ela se foi, mas ainda não consegui dizer adeus.

A verdade é que ainda não aceitei que ela partiu. Agarro-me nas lembranças, nos momentos que compartilhamos porque é uma forma de mantê-la mais perto.

É difícil perder uma pessoa tão especial. Nossa amizade segue viva e eu nunca deixarei que nossa ligação desapareça.

Amo você, amiga, hoje e sempre!
Minha netinha é, agora, um anjo que está no céu. Sei que Deus irá protegê-la, mas não sei o que fazer com a dor e a saudade que sinto.

Ela sempre foi uma menina bondosa e não posso entender porque ela teve que partir. Meu coração está de luto, minha vida perdeu um pouco da alegria e minha fé está abalada.

Que saudade sentirei das tardes que ela passava comigo. É uma tristeza que me acompanhará para sempre. Descanse em paz, minha neta, e saiba que estarei sempre pensando em você.