Mensagens de Perda

Encontradas 2199 mensagens de conforto:

Meu mundo era mais belo com sua presença e desde que você partiu perdeu cor e luz.

Jamais me irei esquecer de você e do quanto me fez feliz, meu amor. Tenha um feliz aniversário no céu.
Dia após dia e mês após mês o tempo vai passando e as marcas da sua ausência são cada vez mais evidentes na minha vida e no meu coração. Foi há quatro meses que perdi você e ainda não aprendi a conviver com a saudade e a tristeza e a aceitar que dissemos adeus para sempre.

Todos os dias penso em você porque nunca esquecemos quem mais amamos. Não sei como serei capaz de suportar uma vida sem sua presença. Mais do que nunca, preciso da ajuda de Deus e das pessoas que são importantes para mim para que eu seja capaz de seguir em frente.
Foi o dia mais triste da minha vida. Hoje lembro com dor e angústia sua partida. Recordo o adeus que nos separou e a saudade que invadiu meu coração depois dessa perda avassaladora.

Não existem palavras que possam descrever a falta que você me faz. O tempo pode passar, mas nunca deixarei de sentir o vazio da sua ausência. É a consequência de você ter sido tão importante para mim.
O momento que você está atravessando não é o melhor, mas não pode perder a esperança nem se deixar vencer pela tristeza ou o desânimo. Força, meu irmão!

Para o que você precisar sempre poderá contar comigo. Sei que agora tudo parece difícil demais, e que voltar a sorrir parece impossível.

Mas acredite em mim: dias melhores de felicidade plena estão esperando por você no futuro. Coragem, e abra um sorriso por aqueles que, como eu, amam você!
Perder alguém que amamos para a morte é injusto e cruel, mas infelizmente esse é o destino de todos aqueles que vivem.

Sei que está sofrendo muito, mas a única forma de superar essa dor é aceitando a realidade e tentar encontrar conforto nos braços de quem ficou e nas memórias de quem se foi.

Encare esta despedida como um adeus temporário, pois quem se foi agora apenas partiu mais cedo e na eternidade voltarão a encontrar-se.

Tenha fé e força, e continue lutando pela sua vida e assim prestará homenagem a quem partiu.
Quando você partiu, há 10 meses, senti uma tristeza que nunca havia sentido antes. Foi como se tivesse perdido o chão.
Meu coração ainda está de luto e é, ainda, muito difícil encontrar motivos para sorrir.

Perder alguém tão especial como você é algo que irá marcar minha vida para sempre e sei que, eternamente, serei um pouco mais triste.

Espero que esteja em paz. Isso é tudo que peço a Deus.
O tempo não pode voltar atrás e eu sei que isso é o que você mais queria; poder abraçar novamente sua filha, dizer o quanto a ama e tentar evitar com todas as forças sua partida. Infelizmente, a tragédia aconteceu e sei que é difícil para uma mãe carinhosa e zelosa como você encarar a vida da mesma forma depois da perda da sua princesa, mas tenha muita coragem e acredite que ela continuará presente como uma estrela brilhante no seu céu.

O amor que uniu vocês permanecerá e será sua força quando se sentir frágil, pois não existe nada mais genuíno e poderoso que o sentimento que une uma mãe aos seus filhos. É impossível remover da sua vida esse vazio e certamente continuará sentindo falta da sua filha durante toda vida, mas pensar que vocês viveram juntas momentos lindos pode dar um pouco de paz e consolo ao seu coração.

Vou continuar orando por você para que vença essa dura provação. Mais do que nunca, é necessário que seja a pessoa lutadora e determinada que sempre foi porque sua família precisa de você. E eu tenho certeza que vai conseguir, mesmo perante essa tribulação tão difícil.
Sempre ouvi falar mal das sogras, mas eu tive uma sogra de sonho. Mesmo após a separação, ela continuou a marcar presença na minha vida até este momento. Infelizmente, teve que nos deixar e partir para a morada celeste. Perdi uma conselheira, uma amiga, mas, acima de tudo, perdi uma segunda mãe.

Foi um dos mais belos presentes que Deus me deu. Irei sentir muitas saudades. Descanse em paz.
Foi um ano que passou, querida mãe, desde sua partida. Apenas um conjunto de dias, porque parece que ainda foi ontem que ouvi sua doce e ternurenta voz pela última vez. Um ciclo infindável de meses, pois o vazio que você deixou foi muito profundo e tornou todos os instantes da minha vida em momentos dolorosamente prolongados.

Saudade é o que mais sinto, como se tivéssemos largado as mãos, de forma súbita, e agora eu procurasse, de alguma forma, agarrar você de novo. Saudade porque mãe é uma pessoa única, capaz de proporcionar o maior dos amores que o mundo já conheceu. E, por isso, ficar sem você foi perder um pouco de minha própria vida. Foi deixar de ter a referência que eu sempre quis imitar.

Pudessem as lembranças abrandar um pouco esta vontade dilacerante de ter você de volta à vida e talvez eu fosse capaz de seguir verdadeiramente em frente. Mas, por agora, um ano é pouco para o conseguir. Pouco para quem desejava permanecer toda a vida do seu lado.
Você me faz falta, tanta falta. Nunca imaginei que perder alguém que amamos causasse uma dor tão grande. Seis meses é pouco, seis meses passados é como se tivesse sido ontem. A angústia é a mesma, o pesar ainda me invade em cada amanhecer, e eu fico pensando como seria bom se pudesse ter você novamente nos meus braços por uma última vez.

Que memórias lindas tenho dos nossos momentos juntos. Talvez seja devido a essas recordações especiais que a saudade bate forte no meu coração. Você me ensinou o valor do altruísmo, da bondade, do amor. E são essas mesmas virtudes que eu quero carregar comigo eternamente.

A vida vai continuar e o tempo vai avançar indiferente ao que sinto. Nada será com antes, mas eu sei que você está em paz e isso me dá algum conforto. Prometo continuar tentando encontrar uma forma de aprender a lidar com sua ausência.
Passaram 4 anos sem você. São 4 anos desde que nos deixou para ir para sua morada eterna no céu.

Ainda sinto dor pela perda que sofri. Ainda custa pensar que não tenho mais você aqui. Mas sempre que olho para o céu, sorrio, pois sei que você se encontra em uma dessas estrelas e que está sorrindo de volta para mim.
Os anos passam, mas os sentimentos não se alteram. Faz hoje três anos que você se foi, me deixou só por aqui. Acredite que recordo com muita clareza os primeiros dias sem a sua presença. Não foram dias nem noites fáceis. Na verdade, perder quem se ama nunca é fácil.

Mas acho que tenho conseguido lidar da melhor forma com a sua ausência. Claro que ainda penso em você e ainda não aceito bem a sua despedida. Mas é natural, há sempre uma revolta quando a vida ou a morte nos roubam aqueles que amamos. Quem sabe um dia isto não me passa? Descanse em paz.
Meu querido pai, lembro de você todos os dias da minha vida, mas hoje não posso deixar de prestar uma homenagem especial.

Aquilo que eu sou devo a você e à sua influência na minha vida. Aprendi com você a ser melhor, a dar o meu melhor em todas as situações, a nunca desistir.

Você me ensinou a ser um vencedor na vida, mas sem perder a humildade. Você deixou para mim o maior legado que um pai pode deixar para o seu filho: amor, felicidade e dignidade.

Hoje é um dia em que a saudade fala mais alto, mas também não posso esquecer de expressar a gratidão por ter tido um pai como você. Alguém sempre tão presente, disponível não apenas para ouvir os meus problemas, mas para me ajudar a solucionar cada um deles.

A separação doeu, mas hoje tenho paz porque sei que aonde quer que você esteja, está bem. Continuarei vivendo da maneira que faz com que você tenha orgulho de mim. Eu tenho a certeza que um dia nos voltaremos a encontrar. Obrigado e até um dia, pai!
Aceite meus pêsames! Sinto muito pela sua perda. Mas acredite que a única coisa que realmente perdemos é o corpo da pessoa que vai embora primeiro do que nós. Claro que a saudade vai ser grande!

E nenhum luto é capaz de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembre-se que um dia você vai compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam nunca desaparecem; eles simplesmente entregam o corpo a outro mundo. Força!
Minha netinha é, agora, um anjo que está no céu. Sei que Deus irá protegê-la, mas não sei o que fazer com a dor e a saudade que sinto.

Ela sempre foi uma menina bondosa e não posso entender porque ela teve que partir. Meu coração está de luto, minha vida perdeu um pouco da alegria e minha fé está abalada.

Que saudade sentirei das tardes que ela passava comigo. É uma tristeza que me acompanhará para sempre. Descanse em paz, minha neta, e saiba que estarei sempre pensando em você.