Perder meu pai foi com certeza um momento muito difícil da minha vida. Ainda sinto sua falta todos os dias e às vezes, me sinto um pouco perdido sem ele aqui.
Para qualquer filho, um pai é como um grande exemplo e comigo não era diferente. Quando meu pai partiu, sinto que perdi meu norte. Mas ele me ensinou a ser forte sempre e assim, achei meu próprio caminho.
Ainda morro de saudades suas, pai, mas por você, hoje estou de pé e mais forte do que nunca. Mesmo não estando aqui, você me mostrou o caminho a seguir. Amo você, meu querido e eterno pai!
Faz exatamente 1 mês que precisei dar adeus a um grande amigo. Meu coração ficou despedaçado quando soube que ele havia falecido e ainda não consegui sair deste luto.
É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo. Fico lembrando todas as risadas que compartilhamos, os bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido.
Não terei novas lembranças, só terei saudade. Dói muito perder uma pessoa tão especial como ele.
Descanse em paz, meu bom amigo. Levarei você comigo sempre.
Não se sinta fraca por chorar e por não conseguir seguir em frente. Perder um filho é a maior tragédia para uma mãe e tudo que posso é oferecer palavras de conforto.
Sei que você está de luto e só posso desejar que Deus esteja ao seu lado neste momento tão delicado. Tenha fé. Seu filho é, agora, uma estrela que brilhará todas as noites para você.
Eu sinto muitíssimo pela sua perda. Saiba que estarei ao seu lado em tudo que precisar. Seja forte.
A dor de perder um dos nossos progenitores é imensa, mas quando perdemos ambos é infinita, assim como a saudade que sentimos.
Perdi um de cada vez, ainda mal me tinha acostumado a não ter um deles na minha vida e fiquei sem o outro. Senti que me tinham tirado o chão, que estava à deriva neste mundo.
Não há muito a fazer, resta apenas relembrar os bons momentos que passei com cada um deles. Mas como sinto falta desses momentos agora.
A verdade é que só damos o devido valor a alguém, quando deixamos de os ter na nossa vida. Irei sempre sentir saudades de vocês.
Não há palavras capazes de descrever o que sente alguém que perde seu avô querido. Eu nem consigo imaginar a tristeza que está agora tomando conta do seu coração. Sinto muito sua perda.
Ele está bem, é assim que você deve pensar. Ele está agora em um lugar onde a dor é inexistente e só a paz e a tranquilidade existem. Esse mundo é a nova casa do seu avô. Reze por ele. Chore o que precisar. Força.
Perdi você, filho. Perdi uma luta desigual que nunca poderia vencer. A morte é cruel, mas também poderosa. Ainda assim, eu queria enfrentá-la se pudesse, olhá-la nos olhos para que soubesse a revolta que sinto. Talvez desse jeito ela me quisesse levar no seu lugar. E juro que aceitaria sem pensar, de bom grado, meu filho. Eu daria minha vida para que você voltasse a viver.
Não acredito que haja maior sofrimento que este. Perder um filho é perder a luz que ilumina um dia, perder o sentido da nossa caminhada. É saber que de um momento para o outro tudo pode desmoronar e transformar nosso coração em um mar de infelicidade.
Meu anjo, como poderei erguer a cabeça e seguir em frente? Como poderei aceitar que você não concretizou nem metade dos seus sonhos? Peço a Deus que nos console nestes instantes de dor, que alivie a carga que sua ausência é para nós. E que guarde você na sua memória infindável, até que cumpra cabalmente o que ficou registado na sua santa e sagrada Palavra.
Ninguém está preparado para perder quem ama, ainda mais quando se trata de uma filha profundamente amada. Eu não sei como você deve estar se sentindo, mas suponho que esteja em uma infinita infelicidade. Sinto muito pela sua perda.
Não sei que palavras usar neste momento, por isso vou deixar meu coração falar por mim. A sua filha jamais irá embora de verdade. Quando o amor é forte como esse que existe entre vocês, acredite que nada é mais poderoso.
Orgulhe-se da menina que colocou no mundo, da sorte que teve em compartilhar com ela os momentos mais incríveis da sua vida. Orgulhe-se, mas não pense que acabou. Vocês continuarão lado a lado, mesmo que em mundos diferentes; mesmo sem se tocarem. Tenha coragem!
Meu filho, como irei prosseguir com minha vida? Como serei capaz de caminhar ao final da tarde ou de me alimentar de uma apetitosa refeição? Você não irá me responder, eu sei, mas preciso falar com você.
Sinto muito sua falta, aliás, irei sentir todos os dias enquanto respirar neste mundo que ficou cinzento após a sua morte. Não é justo perder um filho do jeito que eu perdi você. Não é e nunca será!
Mas eu preciso arrumar um jeito de retomar meu caminho para felicidade. E acredite que não lutarei por mim, mas por você que me observa e deseja o meu bem. Filho, amarei você independentemente de estarmos separados por mundos diferentes. Até um dia, querido.
Normalmente, os aniversários trazem à memória momentos felizes, mas este é triste, este lembra um dos dias mais dolorosos da minha vida: o dia em que perdi você, minha irmã. Foi uma perda irreparável para toda família, e, apesar de o tempo curar um pouco as mágoas, nada voltou nem voltará a ser o que era.
Você nunca será esquecida porque o amor que nos une é maior que o universo. Hoje choro pela sua ausência, mas também peço a Deus que faça de mim uma pessoa mais forte, por mim, por nós, para que possa continuar homenageando você, enquanto me for possível.
“Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados; tu os reanimas e atendes ao seu clamor.” Salmos 10:17
É imensa a dor, infinita a saudade que fica no coração de quem perdeu um ente querido para a morte. Mas não se desespere, não desanime! Procure refúgio nos braços amorosos de Deus para que ampare sua tristeza.
Peça para que Ele ajude você a superar esta perda e lhe conceda algum consolo e alívio. Confie no Senhor, pois Ele está ao seu lado, ouvindo suas súplicas e quando chegar o momento irá lhe conceder o que pede.
Tenha sempre presente que a morte não significa uma separação definitiva, e que um dia você encontrará seu ente querido na eternidade.
Nada pode estar sendo mais difícil que este momento. Perder um filho é um sofrimento sem fim. Estou orando todos os dias por você e por toda sua família.
Eu nem posso imaginar a dor que você deve estar sentido, só posso pedir que Deus ilumine seu caminho, pois com certeza, você é uma pessoa que não merece estar passando por todo este sofrimento.
Tente ser forte e saiba que todas pessoas estão unidas em oração por você e pelo seu filho que se foi. Quando se sentir triste, olhe para o céu e tente buscar motivos para seguir em frente.
Sinto muito pela sua perda. Espero que, em breve, a paz possa reinar novamente no seu lar.
Tudo que posso fazer é desejar muita força para quem você consiga lidar com esta tragédia. Perder um bebê é algo sem explicação. Ninguém deveria passar por isso.
Seja forte agora e saiba que estarei orando por você e pela sua família. Mantenha sua fé acesa e saiba que Deus sempre tem um plano maior.
Viva seu luto, mas não desista da vida. É preciso se reergues, tentar novamente, porque sei que você será muito feliz no futuro e que Deus reserva algo muito bonito para você.
Há um mês perdi você, pai, mas não só. Há um mês perdi a alegria, a companhia, a segurança. Perdi um pai, mas também um amigo, o maior exemplo que sempre tive na minha vida.
É muito triste pensar que não estarei mais junto de alguém que julgava que fosse eterno. Olhamos para nossos pais como se eles fossem super-heróis aos quais nada de mal acontece. Sempre admirei sua força, sua entrega aos objetivos que tinha, sua coragem de persistir perante as adversidades. Infelizmente, você não foi capaz de vencer a luta contra o maior dos inimigos: a morte.
Sinto falta de tudo que você me dava. O encorajamento, as palavras sábias, sua contagiante boa disposição. A família perdeu um pilar e nada voltará a ser o que era. Para sempre ficarão as recordações de um pai, marido e pessoa especial que conquistou a admiração de todos os que se cruzaram no seu caminho.