Todos nós falhamos algumas metas ao longo da nossa caminhada. Faz parte da vida vermos alguns sonhos se desvanecerem e vários objetivos ficarem por concretizar. Mas os momentos em que esses contratempos acontecem são a oportunidade de mostrarmos nossas verdadeiras convicções. Nada é impossível para nós quando não permitimos que a fé se extinga do nosso coração. Perder apenas acontece quando desistimos de lutar.
Infelizmente não conseguimos controlar os acontecimentos e temos muitas vezes que lidar com situações que são difíceis de aceitar.
Há um ano perdi a minha prima. Ela era ainda demasiado jovem para deixar este mundo e, passado este tempo, ainda custa a aceitar que não a voltarei a ver.
Nunca conseguirei esquecer o doce sorriso com que recebia todo o mundo. As saudades são imensas no meu coração.
Quando perdemos alguém, há dias que são mais complicados, como, por exemplo, os aniversários. Nessas datas sentimos uma melancolia devido a não podermos voltar a celebrar ou a ter mais momentos mais felizes com aqueles que faleceram.
Hoje seria o aniversário de um grande amigo, mas infelizmente Deus o escolheu para se juntar a Ele mais cedo do que seria esperado.
Desde que partiu que esta data perdeu o seu sentido. Aquele que foi em tempos um dia de tanta felicidade é hoje um espelho do vazio que todos sentimos.
Meu querido amigo, todas as datas são suas no meu coração, mesmo que esta já não tenha a mesma alegria.
Quando a minha avó faleceu, perdi a única avó que tinha conhecido. Sempre nutri um carinho muito especial por ela e, por sua vez, ela sempre me acarinhou muito.
É com grande orgulho que faço parte da família desta mulher incrível, que pode não ter alcançado tudo aquilo que desejava na vida, mas que lançou as bases para que todos os elementos da sua família pudessem hoje ter sucesso.
Por maior que seja a nossa dor, devemos sempre pensar no seu exemplo, no seu legado e nos orgulharmos de a ter conhecido.
A luz que se apagou neste mundo, brilha agora no céu para que todos a vejam.
Quando minha amiga partiu, eu perdi um pouco de mim. Nós éramos inseparáveis e a verdade é que ainda somos. Não importa que seu corpo não esteja mais aqui, pois sua alma está viva dentro de mim e em tudo que eu faço. Sinto que ela está em paz e é tudo que preciso.
Há uma semana perdi um amigo, alguém que sabia apreciar a vida e com quem era um prazer compartilhar experiências e aventuras.
Será sempre relembrado pelo otimismo com que encarava as dificuldades e pela energia positiva com a qual contagiava todo o mundo. Os nossos olhos irão brilhar sempre que o seu nome for mencionado.
Mãe é o ser que nos traz ao mundo. É junto dela que vivemos os primeiros anos da nossa vida, e é ela nossa verdadeira inspiração e o maior amor que conhecemos. Perder alguém tão especial não é fácil, e por isso quero expressar meus profundos sentimentos. O momento é de profunda dor e consternação, mas espero que Deus lhe conceda a paz e a força que precisa para superar a morte da sua amada mãe.