Se eu pudesse falar todas as coisas que aprendi com seu jeito incrível de educar, ensinar e compartilhar conhecimento, pode ter certeza que falaria, mas são tantas coisas, tantas! Professor, um homem como você jamais deveria ir embora deste mundo. Sinto muito. Até um dia, mestre.
Tenho certeza que deixa saudade em muitos corações e estará eternamente vivo no pensamento de muitas pessoas. Você é um exemplo e será recordado pela sua luz contagiante e sabedoria sem fim. Esta é uma perda para este planeta, uma perda sem dimensão. Descanse em paz.
Não há muito a dizer para uma mãe que perde seu tesouro. É uma infelicidade que ninguém merece e que tira muito sentido à vida. Seu filho foi um bem precioso que partiu cedo demais.
Tenho certeza que na curta existência que teve, ele foi muito feliz em ter uma mãe como você. Restam pequenas e valiosas memórias. Nunca deixe de procurar forças para continuar.
Esta hora é de dor, de consternação, de tristeza. Não existem palavras para definir o que você está sentindo. Perder um filho é conhecer uma mágoa eterna e sem dimensão. Sinto muito.
Mas por maior que seja a infelicidade eu prometo que vou ficar junto para ajudar você a retomar o caminho da felicidade. Vamos arrumar um jeito de enxergar a vida de outra forma. Estarei ao seu lado para dar conforto e um ombro amigo. Força!
Ninguém perde uma mãe! Quando o amor existe é impossível que a esperança desapareça. Sua mãe partiu, mas não foi embora. Ela só largou o corpo, porque o mais importante vai estar sempre presente: o amor e as memórias!
Claro que é difícil superar a distância e o desaparecimento, mas acredite que o amanhã vai ser mais claro e colorido. Sua mãe estará sempre do seu lado! Força!
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.
Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.
Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.
Já tive muitas despedidas difíceis nesta vida, algumas doeram muito, mas nenhuma deixou tanta mágoa como a despedida do meu querido filho que nos deixou há precisamente um mês.
Só quem já perdeu um filho é que poderá compreender o sofrimento que se sente e a dor que nos acompanhará ao longo de toda a vida.