Agora tudo será diferente. Você se foi, meu chefe tão marcante e especial, e nada mais será como um dia foi. O céu está mais bonito com sua presença, mas a Terra chorará sua falta noite e dia para sempre.
Você, para mim, sempre foi uma pessoa muito generosa que me ensinou tudo que hoje sei profissionalmente. É como um mentor para mim; alguém que me inspirou e tornou melhor ser humano.
É exatamente por isso que sentirei sua falta todos os dias. Sim, porque mais do que um relacionamento profissional, nós construímos uma amizade verdadeira. Perdi um chefe, mas acima de tudo um amigo. Descanse em paz.
É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor que um pai ou uma mãe sentem ao perder um filho. Infelizmente nem a nossa vida a nós nos pertence, que fará a de outros como a de um filho. Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.
Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas você deve confiar e tentar aceitar os Seus desígnios.
O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua saudade e amor.
Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu, e que para o que precisar eu estarei aqui.
Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.
Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.
Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.
Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.
Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz!
Meu amigo, espero com esta mensagem lhe trazer algum conforto após ter sofrido tão grande perda.
Sua mãe partiu, mas não sem antes deixar sua marca nos corações daqueles que amava e que a amavam também.
Sempre que sentir falta dela, procure no seu interior pelas muitas marcas da passagem de sua mãe pela sua vida. E, dessa forma, irá sentir a sua presença a toda a hora, em todo o lugar e em cada momento.
Que Deus lhe dê a força que precisa para enfrentar este período difícil, querido amigo. E que receba sua mãe de braços abertos. Os meus sentidos pêsames.
Querida amiga, fiquei em choque quando soube da notícia do falecimento do seu marido. Ele era um homem muito especial, um marido incrível e um pai extremoso. Sua falta será sentida.
Que Deus dê força a você e à sua família para suportar a dor da perda sofrida! Meus sentidos pêsames.
Meu querido amigo, é com um enorme peso no coração que hoje lhe dirijo estas palavras, pois a razão que as leva até você é a mais triste que existe. Os meu pêsames mais sentidos pela morte da sua querida mãe!
Todas as pessoas que um dia amamos ou havemos de amar na vida são únicas e insubstituíveis. Mas mãe é ainda mais, pelo que meu coração se junta agora ao seu nesta hora de terrível dor e perda.
Agora ficam as memórias, meu amigo, e a saudade, e nelas deve encontrar a sua paz e a força para aceitar o inevitável.
Sua querida mãe viveu uma vida feliz e completa, e agora você viverá a sua, sempre honrando a memória dela. Coragem, meu amigo! Para o que precisar, eu estarei aqui.
A perda de um pai é um momento muito doloroso e difícil de superar. E hoje é você quem chora de coração partido pelo falecimento do seu. Receba meus sentimentos e saiba que lamento mesmo muito que esteja passando por isso.
Apesar do terrível sofrimento, espero que você consiga encontrar conforto nas memórias que guarda de seu querido pai, assim como na certeza que ele viveu uma vida feliz e plena.
Tenha força, e com o tempo verá que a serenidade chegará e lhe permitirá processar melhor toda essa dor que agora sangra seu coração. Os meus pêsames, e que seu pai descanse em paz.
Doeu este ano sem você, mãe. Sei que foi o primeiro, foi um ano diante de uma nova circunstância que consistiu em enfrentar o vazio da sua ausência. Mas, às vezes, me pergunto se alguma coisa mudará à medida que o tempo passar. É que o golpe da sua perda cravou bem fundo no meu coração, e sinto que deixou um dano irreparável que terei de forçosamente suportar.
Como faço para recuar no tempo e voltar a ser a criança que você segurava sorridente no seu colo? Ao seu lado aprendi o verdadeiro valor do amor, a importância de sermos bondosos com as pessoas que nos rodeiam, a necessidade da união face às constantes adversidades da vida. Nos seus braços eu já senti o que é estar protegida contra as trevas do mundo, e eu tenho muitas saudades desse sentimento de apego e amparo.
Um ano após o choque de ver você partir, mãe, só queria que tudo fosse mentira. Mas não é, há pesadelos que vivemos enquanto estamos acordados, e que nos deixam amargurados, como se uma parte de nós tivesse também ousado morrer.
É pior do que perder um braço, uma perna, um membro qualquer do nosso corpo. É pior do que qualquer dor, do que qualquer infelicidade. Perder um irmão é descobrir a sombra maior e mais terrível e dramática da vida. Eu sinto muito.
Seu irmão partiu e não lhe deixou um aviso, uma palavra, um alerta que seja. Ele simplesmente se foi para jamais regressar. E por maior que seja a dificuldade de aceitar essa realidade você tem de arrumar uma forma de o fazer. Chore, grite, faça o que quiser, mas aceite a verdade.
E nem pense em baixar os braços. Desistir é para os fracos. Você é uma pessoa muito forte e dona de um coração muito especial. Você tem de continuar o legado do seu irmão. Tem de vencer por ele, tem de ser feliz porque essa seria sua vontade. Força!