Mensagens de Perda

Encontradas 2199 mensagens de conforto:

Há um ano eu perdi a minha tia e grande amiga, uma espécie de mãe que irei sempre recordar com saudade e muito carinho. Descanse em paz, titia do meu coração.

Gostaria de ter a chance de lhe confessar tudo que sempre senti por ela, de lhe desvendar todo meu amor por ela. Sinto que caminhamos lado a lado, ainda hoje, um ano após seu desaparecimento.

Tudo farei para honrá-la e homenagear seu lindo e maravilhoso legado de amor e generosidade. Que ela esteja em um lugar sereno onde a paz seja rainha.

Até um dia, titia.
 
Minha querida avó, agora que inicia o grande capítulo da eternidade, espero que se encontre em paz.

Os seus últimos tempos foram momentos difíceis em que sofreu e lutou com quantas forças tinha para ficar mais tempo neste mundo. Acabou por perder a longa batalha contra a doença.

Os seus últimos dias foram, para mim, tempos de incerteza e de muita dor. Foi difícil ver você sofrer e não poder fazer nada para a ajudar. Segurei a sua mão até partir para que soubesse que tinha alguém que a amava ao seu lado e para ajudar à sua transição para a nova realidade.

Hoje impera uma certa tranquilidade no meu coração por saber que está em paz e que pode finalmente descansar.
As maiores guerras nascem no nosso coração. Você é uma pessoa encantadora, uma amiga maravilhosa. Mas eu sei que você está sofrendo! Sinto muito, amiga! Ninguém merece conhecer o sentimento de perda, mas você é forte e vai superar.

Seu lugar é junto da felicidade, mas para isso acontecer você tem de aceitar a paz. A sua e a de quem partiu! Eu vou estar sempre do seu lado. Força, amiga!
A vida não me preparou para perder minha neta, minha querida neta! Como é possível que a morte a tenha levado para o céu? Como é possível que ela não esteja mais aqui ao meu lado?

Meu bem, por favor, descanse em paz. É a única coisa que posso lhe desejar nesta hora de tristeza e infelicidade, de saudade, de profunda saudade. Você será sempre a menina do meu coração.

Aconteça o que acontecer e viva eu o tempo que viver, eu lhe prometo que irei honrar, manter vivo seu nome. Juro que todos os dias lhe farei minha humilde homenagem. Entre lágrimas e recordações eu irei manter você viva de alguma forma.
Passou já algum tempo desde que perdi o meu avô, mas ainda sinto um sufoco enorme no peito por não o ter mais aqui comigo.

O tempo não passa da mesma forma. A saudade não deixa os ponteiros do relógio girarem normalmente e parece querer fazer o tempo recuar para que o possa voltar a rever. Se dependesse da vontade da saudade, eu estaria agora abraçando o meu avô.
Não esqueço que você partiu há 4 anos, avó. É difícil não lembrar essa data porque perdi nesse dia a pessoa que mais admirava nesse mundo. Você era doce, delicada e amiga, uma pessoa bondosa que amava e defendia a família com todas as forças. Foram várias as conquistas que alcançou na sua vida, mas a mais significativa foi a admiração de todos os que conheciam você.

O tempo passou, mas não levou a dor, não apagou o vazio, apenas trouxe mais saudade. Cada vez que uma recordação linda de nós dois surge no meu pensamento sinto um grande aperto no peito. É pena que o tempo não volte atrás porque há momentos em que sinto muita falta do seu abraço reconfortante.

Não existem palavras para expressar minha gratidão pela oportunidade de ter conhecido uma avó maravilhosa como você. Aprendi muito com seu exemplo de determinação e guardo cada lição que me ensinou com o maior dos carinhos.

É triste saber que você foi embora, que não está mais ao meu lado como esteve tantas vezes, mas me consola saber que fomos muito felizes e que o amor que nos uniu jamais desaparecerá.
Quero acreditar que os próximos meses serão mais serenos, com menos lágrimas e uma renovada forma de enxergar este mundo. Foi há trinta dias que minha tia se foi. E como tem sido difícil!

Acho que ninguém tem noção da dor que se sente na hora que se perde quem se ama. É uma infelicidade muito grande que nos abraça a alma e o corpo. Quem me dera ter mais um minuto ao lado da minha tia, só mais um minuto.
Passou apenas um mês desde que perdi minha amiga querida, mas para mim já foi tempo demais. Em um mês perdemos inúmeras aventuras que podíamos ter vivido, muitas risadas e momentos especiais que sempre aconteciam quando eu estava com ela.

Um mês sem essa amiga especial já deixou meu coração apertado de saudade e com uma tristeza que jamais terá fim. Dizem que o tempo cura, mas à medida que os dias passam apenas aumenta minha angústia. Cada vez tenho mais a certeza que nada voltará a ser igual sem ela.
Passou mais  um ano desde que perdi a minha mãe e tudo parece ter sido há muito tempo, uma outra vida.

As recordações vão ficando difusas com o tempo. Tenho receio de esquecer como era bom o seu abraço e como era doce o seu perfume.

Não estava, nem estou, preparado para a deixar ir. Nunca irei deixar de sentir a sua falta.

Eu a amo muito, mamãe!
Há um ano eu descobri quão triste é perder aqueles que amamos. Meu tio se foi, ele não foi capaz de contraria os desígnios da vida e da morte; nem ele nem ninguém. Como eu sinto sua falta!

Mais do que um tio, ele sempre foi como um irmão para mim, aliás, como um pai de verdade. Além de ter uma palavra de cuidado e carinho, era também dono de uma alegria e brilho no olhar que me cativavam desde sempre.

Eu acho que pessoas como meu tio não deveriam ir embora. São seres como ele que dão cor aos dias, paz e verdade à vida. Que ele descanse em paz é meu profundo e eterno desejo.
Passou um ano desde que perdi parte de mim quando faleceu a minha tia querida.

Desde o dia que a minha tia se foi que carrego uma enorme tristeza no meu coração e que sinto uma dor tão grande por ter perdido aquela que foi sempre o meu porto seguro.

Por mais tempo que passe, não tem como encontrar sossego para o meu coração.
Tem sido um mês difícil sem minha amiga aqui. Sinto que estou mais fraca, menos alegre e a saudade já tomou conta do meu peito.

Ainda não consigo me conformar e este adeus parece estar entalado na garganta. Só posso orar pedindo que Deus a tenha e que ela esteja em paz.

Dói muito perder uma amiga tão especial e eu sei que este luto nunca vai passar.

Nunca vou me acostumar em não tê-la por perto e sei que minha vida nunca mais voltará será a mesma.

A saudade é eterna.
Que minha amizade console seu coração nesta etapa de dor e tristeza. Sinto muito pela perda da sua avó, amiga.
 
Acabei de ouvir a terrível notícia. Não sei nem como expressar a tristeza que sinto pela perda de um filho recém-nascido.

Só quero que saiba que estou aqui para você. Se precisar de amigo com quem conversar ou somente alguém com quem estar em silêncio, eu estou aqui.

O céu ganhou mais um anjo. Que Deus lhe dê a paz necessária!
A sua morte foi repentina, bisa, apesar da sua idade. É difícil falar sobre isto. Você foi a primeira pessoa importante que perdi.

Tenho vontade de chorar, mas as lágrimas não caem, tenho vontade de falar, mas não tem nenhum som saindo da minha boca.

O que sei é que sinto a sua falta, bisa, e da normalidade de a ter aqui.