O que eu faço agora sem você? Como aguento esse grande vazio? Nossa amizade era tudo para mim, Estar ao seu lado era minha alegria. E agora perdi o som da sua risada, Perdi a companhia de um ser iluminado Que me entendia como ninguém, Que dava sempre os conselhos certos, Que estava comigo no melhor e no pior E que fazia tudo para me ver feliz. Você partiu e deixou a saudade, As recordações parecem não chegar Porque sei que nada se repetirá E que permanecerá sua ausência.
O luto é um processo necessário e complicado, mas cada um faz o luto à sua maneira. Há momentos em que sinto que perdi parte de mim, que minha realidade se alterou para não mais ser igual. Ou, então, sinto um vazio enorme, como se me tivessem tirado tudo o que me era querido.
Suas palavras atenciosas me fizeram perceber que não será sempre assim e que o sofrimento é passageiro. Graças a você sei que um dia voltarei a sorrir e que levarei sempre comigo aqueles que amo. Meu sincero agradecimento por me ajudar a ultrapassar esta situação.
Eu vou estar sempre aqui, amiga! Do mesmo jeito que estive ao seu lado quando os momentos eram de alegria, estarei também agora para ajudar você a superar sua perda.
Eu sei que esta é uma das etapas mais difíceis da sua vida. Mas eu também sei que você tem um coração de aço e de ouro. E não vou descansar enquanto você não retomar seu caminho para felicidade. Força, amiga!
Não sei o que é perder uma mãe, mas sei o que é o amor que sentimos por ela, e por isso imagino como está sendo difícil para você ter de enfrentar esse triste acontecimento. Lamento muito que sua mãe tenha partido e que essa infelicidade tenha surgido na sua vida. Sentidos pêsames para toda sua família que certamente precisa de muita força nessa hora de dor.
Gostaria de confortar seu coração e ter as palavras certas para aliviar essa angústia que vive no seu peito. Eu sei que você nutria um grande carinho e uma profunda admiração pela sua mãe e que agora precisará de todo apoio possível para enfrentar sua ausência com coragem. Acredite que não estará sozinho, posso não ter o poder de fazer você esquecer o que aconteceu, mas terá meu apoio, minha presença e o carinho do meu abraço. Vou orar a Deus por você para que lhe dê a paz, a determinação e a fé necessárias para ultrapassar o falecimento da sua mãe amada.
Tente se forte agora e saiba que sua mãe amava muito você. Este é um momento muito difícil. Sua mãe partiu e deixou um vazio no peito de todas as pessoas que a conheciam.
Sei que para você é, ainda, mais difícil. Espero que possa encontrar conforto na sua fé. Deus estará ao seu lado sempre e sei que sua mãe está descansando em paz agora.
Tenha fé, seja forte e saiba que não há problema chorar. Chore tudo que precisar e não esqueça que estou aqui para tudo que precisar.
Relembrar você me traz algum conforto e as memórias do que compartilhamos me fazem sorrir, querida prima, mas à momentos em que a saudade toma conta do meu corpo e a tristeza não me larga.
Perder você foi dos momentos mais duros da minha vida. Nesse dia fiquei sem a minha melhor amiga e o meu grande apoio nesta vida.
É certo que muita gente me deu palavras de carinho e até me incluíram nas suas orações, mas nada serve para curar a tristeza de não a ter aqui.
Nem o tempo, que tudo cura, me tem conseguido ajudar. Continuo a sentir a sua falta, onde quer que eu vá.
Já passou uma semana desde que perdi meu pai e que uma tristeza imensa se apoderou de mim. A vida foi muito cruel por levar o meu bem mais precioso de mim.
Sinto muito sua falta e sei que sempre irei sentir. A saudade ficará para sempre gravada no meu coração.
Só Deus sabe a falta que você me fará, amigo. Que Ele me dê forças para suportar a saudade, assim como à sua família para enfrentarem a terrível perda que sofreram.
E disse Jesus que todos que n'Ele creem, ainda que mortos viverão. É na fé em Deus que está a salvação e a vida eterna.
Não permita que a dor da perda abale a sua fé e o seu amor por Deus, nosso Senhor. Ele é Pai misericordioso, e cuidará do seu filho, de você e de toda sua família.
Entregue seu coração a Deus e Ele consolará você, e mostrará o caminho da paz. Diante da morte nada há a fazer senão orar por luz e compreensão.
Peço para que o nosso Pai abençoe a sua família e acalente os seus corações. Busquem conforto nas palavras de Deus, creiam no nosso Senhor e na vida eterna.
Deixo os meus mais sinceros sentimentos e as minhas orações.
Por mais que neste momento a dor e a revolta por esta perda tão importante em sua vida façam você duvidar, acredite: Deus nunca abandona você! Na vida passamos por situações inexplicáveis, e o momento da morte é uma delas.
Mas saiba que Deus possui um plano perfeito para cada um de nós, inclusive para aqueles que partiram. Cada pessoa nasce com uma missão na vida e quando Deus chama novamente alguém para o seu reino, é porque a missão dessa pessoa já foi cumprida.
A nós cabe-nos aprender a lidar com a dor da perda e guardar em nossa memória e em nosso coração todos os momentos e aprendizados que este ente amado nos trouxe.
A vida é uma teia complexa, cheia de sentidos que somente somos capazes de desvendar quando adquirimos serenidade para lidar com as dores que são colocadas em nosso caminho.
Busque a paz para o seu coração, reze, reflita e entregue-se à vontade de Deus, Ele nunca abandonou nem vai abandonar você, e só o amor do Senhor será capaz de confortar o seu coração.
Nós, seus amigos e familiares, estaremos sempre ao seu lado para dar o apoio que Deus espera de nós. Os nossos mais sinceros pêsames!
Seis meses depois de perder você, ainda sinto uma enorme dor devido à sua ausência. Felizmente tenho muitas pessoas amigas que têm manifestado seu apoio e enviado palavras de conforto, mas é angustiante sempre que olho para trás e vejo que nada do que vivemos se voltará a repetir.
Todos os dias oro a Deus pedindo força para suportar a tristeza e o cansaço. Meu coração implora a paz e quer fugir dos pensamentos angustiantes, mas há sempre algo que, entretanto, surge e me faz lembrar de você e da saudade que sinto.
Tenho certeza que o sentimento que nos uniu perdurará, e é isso que me dá alento, saber que tudo que construímos não foi em vão. Gostaria de recuar nestes seis meses, mesmo que fosse para dar a você um último abraço. Eu sentirei sua falta, cada vez mais, até que também chegue minha vez de partir.