Sinto tanto sua falta! A dor encontrou abrigo em meu coração. Ninguém sabe lidar com a perda, mas uma coisa dessas ultrapassa qualquer adeus! Você se foi sem avisar, minha amiga. Foi tudo tão rápido que vou ficar sempre amargurada com a falta de um último abraço.
Você não merecia! Sua juventude, sua boa disposição, seu ânimo, tudo isso deveria ter sido suficiente para você merecer seu lugar junto de todos que amam você. Minha melhor amiga vai sempre ser você! Até um dia.
Eu sei que a sua dor e a sua saudade seguirão sempre com você, porque não há nada mais triste do que perder um filho. Só quero que saiba que estou aqui e que sinto muito.
O que posso dizer sobre o adeus do seu bebê? Como consigo acalmar sua dor e transformá-la em paz, em aceitação? Confesso que estou ainda em choque por tudo que aconteceu. Sinto muito pela sua perda.
Eu não consigo sequer imaginar quando duro e difícil está sendo para você. Quem me dera conseguir amaciar seu coração ou então de voltar no tempo e impossibilitar o que hoje é realidade.
A verdade é que só resta aceitar e aprender a conviver com a verdade, com a falta, com o vazio infinito que é estar longe de um bebê que merecia estar vivo.
Sua mãe estará sempre olhando para você lá de cima. Eu sei que para um filho, este seja talvez o momento mais difícil da vida. Perder a mãe nunca será fácil, mas faz parte da vida e eu espero que você possa ser forte neste momento.
Com certeza sua mãe iria querer que você ficasse bem, pois afinal, isso é tudo que importa. E por isso, desejo apenas que você fique bem com o passar do tempo. Saiba que estarei por aqui para tudo que você precisar.
Mãe é um ser cuja existência em nossas vidas não tem par, possibilidade de substituição, e que quando parte deixa um vazio onde apenas ecoa uma saudade profunda. Os meus mais sinceros pêsames, minha querida amiga, pela perda da sua amada mãe.
Infelizmente pouco mais pode ser dito ou feito para atenuar sua dor neste terrível momento, mas saiba que todo o meu apoio está totalmente disponível para você. A você cedo o meu ombro para que chore, os meus olhos para que acompanhem os seus nas lágrimas, e os meus braços para que se ampare neles nesta hora de dor.
Espero que estas humildes palavras lhe tragam algum conforto. Amiga, guarde para sempre em sua memória os lindos momentos que viveu com sua mãe querida, para que ela possa, através do seu amor, da sua saudade, continuar presente neste plano da existência, e que dessa forma também você possa homenagear a pessoa maravilhosa que ela foi em vida.
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.
Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.
Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Este primeiro mês sem você foi difícil, meu caro amigo. Perdi as contas de quantas vezes pensei em ligar para pedir algum conselho ou simplesmente ouvir a sua voz.
Tenho orado muito que é uma forma de sentir a sua presença. Sinto sua falta todos os dias e sei que esta saudade ainda irá durar muito tempo.
Estou há 1 mês de luto e não há nada que faça este sentimento ruim passar. Você foi e ainda é um grande amigo. Nunca irei esquecer de você! Descanse em paz.
Dois meses voaram, dois meses que me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda não me habituei à ideia de que você não está mais presente, ainda não aceito que algo tão trágico tenha acontecido com você e comigo.
Meus dias têm sido feitos de angústia e de uma saudade que sufoca meu coração. Sinto sua falta nas conversas que não tenho, nos sorrisos que não esboço, nos momentos felizes que já não existem.
Continuarei tentando erguer a cabeça e contrariar este estado de espírito demasiado abatido, mas não sei se terei forças, não sei se serei capaz. Às vezes só quero desistir de tudo porque penso que tudo foi demasiado cruel para ser suportado. Perdi alguém que amava e agora nada mais será igual. Perdi alguém que era tudo para mim e agora só peço que Deus me dê forças e que o tempo cuide um pouco das feridas que carrego.
Desde que perdi você há oito meses que cada dia que passa é um recomeço. Em cada novo dia, digo para mim próprio: “Hoje será diferente.”
Mas a verdade é que nada muda, continuo com a mesma tristeza no peito desde que você se foi. À noite, ao deitar, é quando a tristeza se intensifica, parece esperar que eu me encontre só para se manifestar com toda a sua força.
Custa muito não ter mais você aqui. Por isso, procuro me ludibriar, tentando iludir a dor que se instalou no meu coração desde a sua partida com três simples palavras: “Hoje será diferente.”
Perdi minha filha há um ano e não tem como descrever a saudade que sinto. Foi difícil encarar uma realidade tão dura, meu tesouro havia partido para sempre, mas os tempos que se seguiram foram de muita tristeza e amargura, uma dor que não desejo ao meu pior inimigo.
Não sabemos lidar bem com a morte, mas tudo parece mais injusto ainda quando os pais veem partir um filho. Ela ainda tinha tantos sonhos por concretizar, tantos planos para o futuro. Não tenho dúvidas que foi muito feliz, mas ela merecia viver todas as experiências que ficaram por viver.
Tento ser forte, tento encontrar ânimo e conforto nas pessoas que amo e que têm sido um amparo em cada adversidade. Às vezes, me deixo levar pelas recordações que sinto dela e volto atrás no tempo. É como se minha filha retornasse para mim, e isso acalma os sentimentos inquietantes do meu coração.
Ela será sempre a princesa da minha vida, não importa o tempo que passe. As lágrimas continuarão caindo, o vazio nunca deixará de existir, mas eu amarei minha filha por toda eternidade.
Ela me deu forças quando eu precisei; mostrou-me o caminho quando eu me perdi e me lembrou de rezar, quando eu deixei de acreditar. Minha pastora foi uma grande mentora e agora que ela partiu, levarei sempre seus ensinamentos comigo.
Descanse em paz, minha querida pastora. Nunca irei esquecer tudo que fez por mim e tudo que aprendi com as suas palavras de sabedoria. Seus sermões e seus conselhos me ensinaram muito e você tem minha eterna gratidão por isso.
O falecimento do meu tio, há 1 mês, me trouxe uma saudade e uma tristeza que mal posso explicar. É difícil perder alguém tão próximo de mim, alguém que esteve sempre ao meu lado.
São tantas as lembranças que tenho dele que continuarão guardadas no meu coração. Espero que ele tenha partido em paz e que soubesse quão especial era para mim.
Minha querida prima, sinto uma profunda tristeza desde que você nos deixou, pois perdi a minha maior e mais antiga amiga.
Para sempre irei sentir a sua falta. Os bons momentos que compartilhamos são para mim o fiel retrato da pessoa fantástica que partiu. Que a paz seja eterna e que o céu seja a sua nova morada!