Mensagens para Doentes

Encontradas 114 mensagens de conforto:

Você é o amor da minha vida! O namorado dos meus sonhos; o homem que preenche meu coração. Nós ainda estamos começando a construir nossa história, e é por isso que você vai sair dessa.

Vai ultrapassar esse obstáculo com a força e a determinação que eu sei que você tem no coração, na mente! Você é meu herói, meu ídolo, e vai ser sempre minha grande paixão! Força, meu bem! Estamos juntos.

Gostaria que tudo tivesse sido diferente, que a vida fosse um local de alegria e felicidade constante. Mas nem sempre é assim, amiga! Na verdade, viver é ter a sabedoria para reconhecer que a superação é nossa maior capacidade. Seja forte, amiga!

Eu tenho certeza que você vai sair dessa em breve. E se você tiver fé e esperança, pode acreditar que tudo vai ficar resolvido rapidamente. Até lá conte comigo para tudo, minha querida! Força, muita força!

Você é uma das pessoas mais fortes que conheço! Seu coração é maior que o mundo e a esperança sempre foi sua grande aliada! É por isso que não tenho dúvidas que em breve tudo estará bem.

Você vai dar a volta por cima, vai superar esta fase e todo mundo vai ficar ainda mais orgulhoso de você! Mas não esqueça que não vale desistir – isso é proibido! Tudo o resto é permitido! Força!

Tudo acontece por alguma razão. E tenho certeza que em breve você vai ficar novamente de bem com a vida. Eu sei o quanto você é forte e capaz de superar qualquer desafio.

É que para todo problema existe uma solução! Por isso não desespere; lute amanhã com mais força do que lutou hoje, porque seu empenho é determinante. Eu estarei ao seu lado para testemunhar sua vitória sobre esta dura prova de fogo. Força!

Gostaria de ter o poder de mudar sua situação. Faria tudo para melhorar seu estado, mas não consigo através de um toque de mágica, amiga! Na verdade, acho que você é a pessoa ideal para dar a volta por cima.

E acredite que eu conheço sua verdadeira força, por isso não desista, amiga! Lute um pouco mais a cada dia e tenha esperança, porque nada vai terminar, mas sim recomeçar. Força, querida!

Eu sei que você vai recuperar, meu filho! Conheço sua força, sua determinação e é por isso que tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Eu vou estar ao seu lado, meu filho.

Confesso que sinto tristeza pela vida me ter dado esta prova de fogo, mas logo ganho força para vencer. Nada ou alguém é é mais poderoso do que o amor que nos une. E essa será nossa arma: o amor. Força, meu filho! Vamos sair dessa.

Eu conheço você há muito tempo, amiga! E é por isso que não tenho qualquer dúvida que você vai melhorar, vai sair dessa e ultrapassar esta fase de luta e superação. Nossa amizade será sempre nosso ponto de equilíbrio.

E pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar. Não desista de ser feliz e levante a cabeça em cada queda. Mas lembre-se de lutar um pouco mais a cada novo dia. Força, querida! Eu te adoro.

Não desista! Encare a dificuldade de frente e lute simplesmente. Não tenha medo! Procure sua força e enxergue a realidade. Abrace a esperança e jamais a solte! E depois só resta esperar.

Na verdade, eu sei que sua força é igual de um leão e sua determinação se assemelha de um tigre. E é por isso que tudo vai dar certo! Simplesmente lute!

De todas as pessoas que conheço, você é talvez a que menos merece estar passando por esta fase difícil. Mas também é a pessoa mais forte e mais determinada que algum dia conheci. Você vai sair dessa, amiga!

Tenho certeza que esta será uma prova de fogo que em breve será ultrapassada. E no futuro vai representar orgulho próprio! Não desista, não sossegue, não descanse! Lute! Lute sem parar! Eu estarei aqui do seu lado, minha querida! Força!

Volte logo! Estamos aguardando sua chegada. Já é tempo de deixar esse hospital e regressar a casa. Mas para isso você tem de demonstrar sua força e seu empenho! Tem de lutar sem medo.

Essa tem de ser sua única preocupação, sua única prova, seu único pensamento. Você vai sair dessa em breve, ninguém dúvida, mas não perca tempo com tristeza. Começa agora!