Mensagens para Doentes

Encontradas 114 mensagens de conforto:

É difícil acreditar em reviravoltas quando parece que faltam as forças. Compreendo que seu momento atual de saúde não seja o melhor para sentir esperança, mas não deixe morrer essa força tão importante.

Tudo pode mudar se você tiver fé para enfrentar as dificuldades que estão no seu caminho. Seja um guerreiro e acredite que no final terá todos os motivos do mundo para sorrir.

Levante a cabeça, amiga! Não desista! Não pense que tudo vai correr mal. Você é forte; as coisas não acontecem por acaso, existe sempre uma lógica. E nesta situação, a razão é testar seus limites, sua vontade e desejo de viver.

Então encare o desafio de frente com um sorriso no rosto e lute, lute até à exaustão e saia vitoriosa. E eu; eu estou aqui torcendo por você! Beijo, amiga!

Há momentos em que o desânimo persiste na nossa vida e acredito que não seja fácil lidar com seu problema de saúde. Ainda assim, eu sei que você é uma guerreira e se continuar lutando como tem feito até agora tudo irá passar.

Estou torcendo para que melhore e todos os seus problemas possam desaparecer. Tenha fé que isso vai acontecer e que a pior fase já ficou para trás.

Eu sei que não está sendo fácil, mas seria pior se você não fosse tão forte, meu amor! Tenho certeza que em breve tudo vai ficar bem e tudo isto não passou de um pesadelo.

Mas para isso acontecer você tem de ter confiança. De estar com o ânimo em alta e se transformar no guerreiro por quem me apaixonei! Lute com todas as suas forças, meu bem.

E não esqueça que estarei sempre ao seu lado para tornar suas batalhas mais fáceis. Eu acredito no seu coração! Eu tenho fé que tudo vai dar certo! E te amo daqui até à lua! Beijo.

Eu sei que não tem sido fácil, mas sua força é gigante e tudo vai dar certo. Tenho certeza que em breve você estará bem e tudo isto não passou de um pesadelo. Na verdade, a vida é repleta de surpresas de todo gênero.

Algumas positivas e outras nem por isso! Mas todas essas surpresas podem ser encaradas como ensinamentos. Só assim nos fortalecemos de verdade! Força!

Você vai dar a volta por cima, irmã! Eu tenho certeza que você vai sair dessa em breve. Você é forte, tem um coração de ouro e uma energia de ferro. Agora junte um pouco de esperança e prepare-se para dias de luta e conquista.

Sim, porque alguém terá de sair vencido dessa batalha e eu prometo que não será você! Estarei sempre junto para testemunhar sua vitória, irmã! Força!

Seria maravilhoso se você estivesse feliz, bem, com o coração cheio de alegria. Mas não é o caso. Você está triste, tia! E isso não é justo. Todo mundo merece estar realizado de verdade. Por favor, tenha esperança no dia de amanhã.

Sim, porque devemos enxergar o futuro com otimismo, com harmonia. Eu conheço sua força, mas ela está adormecida. É só isso que está acontecendo! Desperte seu lado guerreiro e combata contra todos seus fantasmas. Por favor!

Eu sei que a situação não é fácil, mas tenho certeza que você vai sair dessa em breve. Seja forte, amiga! Isso é o mais importante; isso e a fé! E lute todos os dias até ficar bem! Mas não perca a esperança.

Ela tem um poder inexplicável e é capaz das maiores proezas. Quando você acredita em alguma coisa, essa fé acaba arrumando um jeito de tornar as coisas possíveis! Força, amiga. Acredite e lute, porque vou estar do seu lado para confirmar! Beijo.

Imagino seu desespero, a impotência que é ver seu querido filho doente e não poder fazer nada que lhe possa devolver a saúde de um momento para o outro. A vida consegue ser injusta e eu sei que às vezes só dá vontade de desistir. Mas persista e nunca perca a fé, pois tenho certeza que com a força do seu amor ele acabará por ficar bem. Desejo as melhoras para seu tesouro!

As pessoas falam muito sobre isso, mas nem sempre é fácil manter o otimismo, nem sempre é fácil acreditar que tudo vai ficar bem. Eu sei disso, mas também sei que essa é a única forma de superar as dificuldades.

Você está doente e é normal que às vezes se sinta em baixo, que faltem o ânimo e a esperança, mas é fundamental que lute contra esse desânimo.

Lute por manter o otimismo, a positividade e tenha fé na sua total recuperação, pois a sua cura também depende da força positiva do seu espírito.

Eu acredito que tudo vai dar certo, que em breve você superará essa doença, então acredite você também!