Mensagens para Doentes

“Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro,
e tu me curaste.”
Salmos 30:2

Para as dores da alma e do corpo Deus possui a cura. Confie a Ele seus sofrimentos, escute Suas palavras de conforto, e ore para que lhe conceda a cura.

Esta doença será apenas um estado passageiro, uma provação que tornará seu espírito mais forte. Acredite e lute, e acima de tudo confie no poder de Deus.

Ore, procure forças na bondade de Deus e fortaleça sua fé diariamente, e verá como Ele operará o milagre da cura em você!

Querida amiga,

Não duvido nem um segundo que você trocaria de lugar com seu filho e carregaria a doença que agora o afeta, só para o ver bem. Você faria isso sem hesitar e sem qualquer dúvida, não só pelo amor que tem por ele, mas também por ser uma mulher guerreira que dá sempre tudo pelas pessoas que ama.

Infelizmente não controlamos os imprevistos e é mesmo o seu filho que está batalhando contra essa adversidade. Ainda assim, você pode ter um papel fundamental na sua recuperação. Basta transmitir otimismo e lhe dar momentos de alegria para que ele esqueça que está travando essa difícil luta.

Eu acredito que ele vai recuperar. Você é uma mãe incansável e ele é um filho privilegiado por ter alguém assim do seu lado. Tenha fé também! Acredite que é possível que as coisas mudem e que o amanhã traga bênçãos para sua família!

Minha mãe, como me dói a alma por ver você doente, e principalmente por não poder fazer mais do que apoiar você. Mas eu sei que tudo vai dar certo.

Você, mamãe querida, é uma guerreira que já lutou e venceu muitas batalhas. Esta é apenas mais uma, da qual eu não duvido, você sairá triunfante!

Jamais perca a fé, pois Deus estará lutando ao seu lado, e daqui a algum tempo eu sei que todos celebraremos com júbilo a sua superação, e esse momento será apenas passado. Eu amo você e vou estar sempre aqui!

Tudo vai ficar bem, minha amiga! Essa doença vai desaparecer e a vida vai voltar a abraçar novamente seu coração. Consigo encontrar sua força, sua vontade de lutar! É que se você acreditar, se tiver fé em dias melhores, tudo fica mais fácil.

É claro que existem momentos que jogam fora toda consciência, mas isso se chama “desistir”. Você é mulher de correr atrás dos seus sonhos, nunca vi você virar costas a qualquer luta. É por coisas dessas que tenho absoluta certeza que você vai sair dessa em breve! Tenha esperança – sempre!

Imagino seu desespero, a impotência que é ver seu querido filho doente e não poder fazer nada que lhe possa devolver a saúde de um momento para o outro. A vida consegue ser injusta e eu sei que às vezes só dá vontade de desistir. Mas persista e nunca perca a fé, pois tenho certeza que com a força do seu amor ele acabará por ficar bem. Desejo as melhoras para seu tesouro!

As pessoas falam muito sobre isso, mas nem sempre é fácil manter o otimismo, nem sempre é fácil acreditar que tudo vai ficar bem. Eu sei disso, mas também sei que essa é a única forma de superar as dificuldades.

Você está doente e é normal que às vezes se sinta em baixo, que faltem o ânimo e a esperança, mas é fundamental que lute contra esse desânimo.

Lute por manter o otimismo, a positividade e tenha fé na sua total recuperação, pois a sua cura também depende da força positiva do seu espírito.

Eu acredito que tudo vai dar certo, que em breve você superará essa doença, então acredite você também!

Agora que o pior já passou, sorria de alegria e esperança. O tempo de estadia no hospital ficou para trás e agora é momento de recuperar totalmente. Para isso precisa manter o ânimo lá em cima e uma atitude sempre positiva.

Acredite que o pior do caminho já passou. Eu acredito e estou muito feliz que uma etapa já esteja superada. Força, coragem, eu estou torcendo por você!

Você vai conseguir, mãe! Eu tenho certeza que tudo vai dar certo. Nada ou alguém é mais forte do que seu coração. Por isso não tema o desconhecido ou as provas de fogo que a vida oferece.

Simplesmente lute como sempre fez na vida e pode ter certeza que em breve a recompensa vai chegar! Força, mãe! Com otimismo e esperança tudo vai ficar bem. Te amo!

Não é fácil ter de permanecer por algum tempo em um hospital, mas o que está em causa é a luta pela sua saúde, um bem que é essencial para poder viver plenamente a vida que tem pela frente.

Desejo que você tenha força suficiente para superar esse momento delicado. Recupere rápido e volte para junto daqueles que estão sentindo muito sua falta!

Meu querido pai, gostaria de lhe enviar esta mensagem pelos melhores motivos, mas infelizmente seu estado de saúde não é o mais agradável neste momento. Fico triste por ver uma pessoa que amo muito nessa situação, mas também estou aqui para lhe transmitir uma mensagem de força e esperança.

Desde a infância que sempre vi em você um homem de força e coragem, alguém que lutava arduamente todos os dias por dar o melhor à sua família. Talvez as circunstâncias não sejam as mesmas e não sinta a energia de outros tempos, mas eu tenho certeza que em seu coração ainda existe aquela garra capaz de levantar o mundo inteiro.

Não ceda ao medo, não se abata perante a tristeza, e tenha fé que sairá desse obstáculo com a cabeça erguida. Se acreditar que é possível vencer, você conseguirá suportar a dor e aguentar as ocasiões de fraqueza. Sairá dessa situação com a cabeça mais erguida que nunca.